antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Esta situação toda é bastante caricata.

 

Deixa-me mesmo a pensar...

 

 

O que é mais canceroso? O servidor ou as respostas da equipa perante a insatisfação por causa do servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

As respostas das pessoas claramente ...

Se tivessem ido todos para  fase beta em vez de andarem com merdas sobre resets no fim da fase ...Tivessem ido nessa altura e é bem provavel que todos estes problemas nao existissem agora ...Este reset agora podia nem vir a acontecer.Colheram o que semearam.A culpa é dos jogadores mesmo.Se fosse coisa da equipa eles já o teriam lançado à muito tempo atrás e sem qualquer beta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As respostas das pessoas claramente ...

Se tivessem ido todos para  fase beta em vez de andarem com merdas sobre resets no fim da fase ...Tivessem ido nessa altura e é bem provavel que todos estes problemas nao existissem agora ...Este reset agora podia nem vir a acontecer.Colheram o que semearam.A culpa é dos jogadores mesmo.Se fosse coisa da equipa eles já o teriam lançado à muito tempo atrás e sem qualquer beta.

Concordo completamente. Só faltou /irony no final da resposta.

 

 

Claramente a culpa é nossa. Nós é que programamos as quests e as cores.

 

/irony

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por norma critico bastante as equipas dos servidores, mas acho que aqui o caso é 1 pouco diferente, eu vejo espírito de trabalho e sacrifício, querem mudar, nos jogadores alguns demos sugestões no forum algumas se não a grande maioria adicionada, em vez de estarem a morrer por que o servidor está off ide po tests testar e jogar, descobrem bugs ganham 1 servidor sem eles para jogar, mas para que ajuda nunca só sabem dizer mál no lifes.

 

 

Sinceramente espero que a equipa consiga resolver os bugs principais, por que bugs todos os servidores têm até o oficial que esse então é tipo 1 mina.

 

 

Nos portugueses somos das raças humanas mais estúpidas em vez de nos apoiarmos tanto no bom como no mál só se querem para o bem.

 

 

Boa sorte e bom trabalho quando abrir oficial irei jogar e já estive no tests mas vou a minha vida agora... portante bom trabalho :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu realmente não vos percebo, abrimos o testes para testar as coisas e remodelar os bug's que estão à vossa vista, o que vocês fazem é vir para aqui criticar? Opá por amor de deus, se até numa fase de testes fazem isto a sério, peguem no Cliente e mandem para o lixo.

 

Não querem ajudar? Não ajudem, mas não atrapalhem também. Foi mexido nas quest's e tudo mais, se não tivessemos a certeza que existiam de novo bug's não tinhamos aberto a fase de testes, vocês são lamentáveis, desculpem o termo.

 

Só estão bem a criticar e a tentar "mandar" abaixo o trabalho dos outros, façam melhor. Vamos começar a fazer como o resto dos servidores fazem, deixar-vos na ignorância, porque já vi que quanto mais damos de nós, mais vocês nos pedem.

 

P.s.: Quem quiser testar e ver que bug's existem e ir ao fórum reportar, está à vontade.

 

Cumprimentos,

Galicia.

realmente não pensei por essa perspectiva , nunca pensei ir um jogo fase beta para testar os bugs...

bem sempre posso ver se o cavalo tem bug , é que nao consigo matar 1 unico mob.

obs: é suposto o send funcionar perfeitamente :c?

 

agora a serio , se nem 1 porcaria de 1 arma consigo se ter como querem que eu veja os bugs? adivinho? infelizmente não tenho 1 dedo que adivinha , senao ja tinha jogado no euromilhões.

e cada vez que morres etc. ganhas 1 caixa de aprendiz , viste , ate eu descobri 1 bug nos poucos minutos que entrei O v O'

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja vi que este server é como aqueles grupos de amigos que se juntam aos fins de semana para ir jogar à bola e acham-se melhor que benfica, porto, sporting...

Acordem equipa nexus2, ainda sao muito novos nisto, sao muito tenrinhos. Para chegar por exemplo ao nivel do portugalia e etc vai demorar literalmente anos

E respondam com mais simpatia aos jogadores porque sao eles que fazem o jogo. Nao podem nem devem exigir aos jogadores que andem ai a testar o jogo e os bugs. Isso é para voces fazerem.

 

Edit: eu ate gostava de testar, mas nem uma caixa consigo apanhar... Agora nao me critiquem porque a culpa é vossa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora nao me critiquem porque a culpa é vossa

A culpa é deles? Estás a brincar com isto?

 

 

Eu sinceramente perco a vontade de vir a este fórum. É só trolls.

 

 

A culpa é claramente tua porque como jogador não foste ao beta para corrigirem os bugs que detectaste. Tu não leste nada do que o Sr.Galicia escreveu?

 

 

Que palhaçada cada vez perco mais a vontade de vir aqui, só trolls não lêem metade do que os GAs escrevem e depois põem-se a postar lixo.

 

Parem de dizer que a culpa é deles quando é vossa, vocês é que não apareceram no beta.

 

 

 

 

 

/irony

Share this post


Link to post
Share on other sites

Participei no beta. Cumprimentos

Nesse caso peço desculpa. Afinal a culpa é deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acho um graça descomunal, é que voces comparam todos os servers ao nivel do portugalia, mas esqueçem se que o dono do portugalia é o dono do bestvip, e quando o Noxii ainda andava a aprender, chegou a mandar 3 resets ao servidor entre outras coisas lol

Sao muitos tenros e muito novos ?

O Noxii quando abriu o seu primeiro servidor ainda nem maior de idade era por isso lol....

 

Atenção Noxii se estiveres a ler esta mensagem não me leves a mal, nao estou te a criticar nem ao teu trabalho, apenas quero fazer ver a esta gente, que podes ter tido muitas falhas, mas sempre lutas te e batalhas te pelos teus objetivos e agora estás no TOP porque nunca desistis te de nada e sempre procuras te aprender mais e mais e mais, e agora és um pessoa com um excelente conhecimento e tens bons servidores :)Por isso é isso pessoal... Nao insultem nem desvalorizem a equipa por ser nova, porque com os erros é que se aprendem e a cair é que se ganham novas experiencia.

Volto a referir --> Um Servidor não é feito pela equipa é FEITO PELOS JOGADORES :) Porque eles sem os jogadores não precisam do servidor para nada...

E SE NAO TIVEREM O VOSSO APOIO, muito dificilmente consegue agradar ao seu publico alvo que sao voces :)Encontraram um erro ? É facil de reportar ... Tem GM's no Jogo / Tem o forum do servidor / Tem o serviço de tickets do Site / Tem o facebook ... Porra querem mais ? lol

Um Erro um Bug, só pelo nome já se sabe que tem de reparar, mas não... Voces gostam de reportar o erro, e ainda por cima atira lo á cara da equipa como se esse bug/erro fosse um crime lol ...

 

Eu acho que se trabalharmos todos em conjunto, conseguimos um produto final melhor ou nao ? ...

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acho um graça descomunal, é que voces comparam todos os servers ao nivel do portugalia, mas esqueçem se que o dono do portugalia é o dono do bestvip, e quando o Noxii ainda andava a aprender, chegou a mandar 3 resets ao servidor entre outras coisas lol

Sao muitos tenros e muito novos ?

O Noxii quando abriu o seu primeiro servidor ainda nem maior de idade era por isso lol....

 

Atenção Noxii se estiveres a ler esta mensagem não me leves a mal, nao estou te a criticar nem ao teu trabalho, apenas quero fazer ver a esta gente, que podes ter tido muitas falhas, mas sempre lutas te e batalhas te pelos teus objetivos e agora estás no TOP porque nunca desistis te de nada e sempre procuras te aprender mais e mais e mais, e agora és um pessoa com um excelente conhecimento e tens bons servidores :)Por isso é isso pessoal... Nao insultem nem desvalorizem a equipa por ser nova, porque com os erros é que se aprendem e a cair é que se ganham novas experiencia.

Volto a referir --> Um Servidor não é feito pela equipa é FEITO PELOS JOGADORES :) Porque eles sem os jogadores não precisam do servidor para nada...

E SE NAO TIVEREM O VOSSO APOIO, muito dificilmente consegue agradar ao seu publico alvo que sao voces :)Encontraram um erro ? É facil de reportar ... Tem GM's no Jogo / Tem o forum do servidor / Tem o serviço de tickets do Site / Tem o facebook ... Porra querem mais ? lol

Um Erro um Bug, só pelo nome já se sabe que tem de reparar, mas não... Voces gostam de reportar o erro, e ainda por cima atira lo á cara da equipa como se esse bug/erro fosse um crime lol ...

 

Eu acho que se trabalharmos todos em conjunto, conseguimos um produto final melhor ou nao ? ...

 

Cumprimentos

 

Muito bem dito.Até clico mesmo em "Citar" para verem mais que uma vez.

 

Acho piada mesmo, enquanto o server não abria andavam quase todos a tentar puxar mais gente para este servidor dizendo que ia ser uma revolução e não sei que mais e que até iria despedaçar todos os outros servidores mas ao mais pequeno problema vão todos mandar o trabalho do Galicia e seus colegas abaixo como quem quer tentar fazer um dono do pior servidor do mundo se sentir mal até apagar tudo.

 

Os jogadores são tudo e é por isso que a fase beta é uma coisa importante onde o máximo de pessoas deveria participar e não recusar a hipotese.Quem sabe descobrir bugs e afins devia participar, quem não sabe que não vá atrapalhar. Simples assim.

 

O Galicia faz muito bem a responder como está.Com toda a certeza que se fossem vocês no lugar dele não iria ficar felizes ao ver todos os antigos apoiantes virarem haters.

Para o que ele tem que ler até está a responder muito bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem dito.Até clico mesmo em "Citar" para verem mais que uma vez.

 

Acho piada mesmo, enquanto o server não abria andavam quase todos a tentar puxar mais gente para este servidor dizendo que ia ser uma revolução e não sei que mais e que até iria despedaçar todos os outros servidores mas ao mais pequeno problema vão todos mandar o trabalho do Galicia e seus colegas abaixo como quem quer tentar fazer um dono do pior servidor do mundo se sentir mal até apagar tudo.

 

Os jogadores são tudo e é por isso que a fase beta é uma coisa importante onde o máximo de pessoas deveria participar e não recusar a hipotese.Quem sabe descobrir bugs e afins devia participar, quem não sabe que não vá atrapalhar. Simples assim.

 

O Galicia faz muito bem a responder como está.Com toda a certeza que se fossem vocês no lugar dele não iria ficar felizes ao ver todos os antigos apoiantes virarem haters.

Para o que ele tem que ler até está a responder muito bem.

Eu nunca puxei ninguém para lado nenhum nem incentivei. Aliás sempre deitei abaixo o trabalho, não mudei de atitude à primeira adversidade. Isso significa que isto não se aplica a mim certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não disse para todos, ou pelo menos penso que não.

Apenas posso afirmar seguramente que a maioria dos players fizeram isto.Eu não ando a investigar todos para o saber mas a quem vê os acontecimentos é basicamente isto que está a acontecer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ui tanta coisa que li por aqui...

Não joguei no servidor nem na fase beta nem na fase oficial pois já deixei de jogar metin2 mas não aguentei em vir aqui comentar.

De forma alguma a culpa poderá ser dos jogadores, eles são jogadores não são obrigado a vir fazer testes ao servidor isso é coisa que compete a equipa fazer.

Mas pessoas que criticam tanto a trabalho de equipa certamente que também não sabem o trabalho que da manter e gerir um servidor é normal que no inicio aconteçam bugs visto que houve 1000 jogadores online para a equipa era impossível prever e resolver todos os bugs. Digo isso porque já tive uma pequena experiência nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ui tanta coisa que li por aqui...

Não joguei no servidor nem na fase beta nem na fase oficial pois já deixei de jogar metin2 mas não aguentei em vir aqui comentar.

De forma alguma a culpa poderá ser dos jogadores, eles são jogadores não são obrigado a vir fazer testes ao servidor isso é coisa que compete a equipa fazer.

Mas pessoas que criticam tanto a trabalho de equipa certamente que também não sabem o trabalho que da manter e gerir um servidor é normal que no inicio aconteçam bugs visto que houve 1000 jogadores online para a equipa era impossível prever e resolver todos os bugs. Digo isso porque já tive uma pequena experiência nisso.

Eu sei que dá trabalho manter e gerir um servidor. Ou seja isto também não se aplica a mim correto?

 

E eu saberia reverter todos os bugs que houve na db por causa das missões que os forçou a dar RESET.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.