morfo2

Coordenador
  • Content Count

    6,107
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    290

morfo2 last won the day on October 1

morfo2 had the most liked content!

About morfo2

Métodos de contato

  • Website URL
    http://cyber-gamers.org/

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Longe da vista, longe do coração.

Recent Profile Visitors

10,799 profile views
  1. continuo a preferir PDW, até mesmo no BR, carregador a 50-55 balas, desde que fixes mira na cabeça é easy pizzi @nagatto cria clã para o pessoal sff
  2. Este jogo é bastante viciante Estou a curtir, apesar dos pop-ups cash grab, quem joga isto casual percebe rapidamente que experiência desbloqueia imensa coisa no jogo. Recomendo!
  3. morfo2

    Upgrade PC

    Não faças isso. Não faças isso. Não faças isso. Costuma-se dizer que há terceira é de vez. Não tens orçamento e muito menos vontade de melhorar teu pc. Mantém-te com o chasso até psu dos chinos queimar. Depois voltas cá para pedir build nova com orçamento que não ofenda este ramo. 150 paus nem pa mobo e ram dá. O min orçamentado até final da série actual são os 600€ que tens no meu guia em orçamentos.
  4. Antes sequer de pensares em investir nessa área tens de fazer o estudo da mesma e não é com BR e LoL que vais lá. O viajar para o estrangeiro para conhecer novas culturas, arquitecturas, sistemas políticos, económicos, etc... melhorando o nosso negócio, também se aplica na produção de jogos (exepto cash grabs chinos). Deves aprender sobre a história dos jogos, joga-los e perceber o porquê da sua evolução e sucesso. Títulos como RS, Tera e Vindicus (pre B&S) são essenciais para a produção de um MMORPG. Sem conheceres bem a plataforma e a origem do sucesso nem vale a pena começares um investimento. Seria só mais um. Tu precisas de algo que atraia a atenção e mantenha os jogadores dentro do teu jogo. O lucro é algo opcional ao jogador, nunca deves obrigar a compra (P2W) porque isso é eliminares logo 50% da comunidade. E tu precisas de publicidade "grátis" no início visto que nem orçamento para marketing tens. E visto que tens um orçamento reduzido para uma Indie, define o teu estilo de jogo, replica a jogabilidade e os sistemas de jogo mais marcantes desse estilo relativo aos outros títulos de sucesso. Não é seguro arriscares em algo novo por conta própria porque se falhares, falhaste. É um negócio de risco. A decisão é tua, o dinheiro é teu.
  5. Não. É um jogo MMORPG criado numa plataforma própria por uma equipa especializada. Não é Metin2.
  6. Gostava de saber o que andas a fumar. Essa é da boa. Depois gira ai sff.
  7. Vou só enviar uma notificação para todas as faculdades com curso de jornalismo, jornais e canais de notícias, para não redigirem nada porque promovem a história. Coitada da cmtv fdz
  8. Bem vindo à nossa Comunidade, Espero que fique na nossa companhia por muito tempo! Sinta-se livre de partilhar qualquer tipo de conteúdo, desde que respeite as Regras Gerais da Comunidade. Poderá aproveitar e passar na zona FAQS & Guias para ficar a saber de tudo acerca da Comunidade. Antes de criar algum tópico, sugiro que utilize o 'Pesquisar' como está na imagem abaixo, provavelmente irá encontrar a solução à sua dúvida. Assim evita-se tópicos repetitivos. Já agora, siga-nos no Facebook e no Twitter. Se precisar de fazer upload de alguma imagem ou gif, sinta-se livre de utilizar o nosso serviço iCyber.me Se ainda tiver alguma dúvida, não hesite em enviar-me mensagem privada. Cumprimentos.
  9. morfo2

    Apresentação

    Bem vindo à nossa Comunidade, Espero que fique na nossa companhia por muito tempo! Sinta-se livre de partilhar qualquer tipo de conteúdo, desde que respeite as Regras Gerais da Comunidade. Poderá aproveitar e passar na zona FAQS & Guias para ficar a saber de tudo acerca da Comunidade. Antes de criar algum tópico, sugiro que utilize o 'Pesquisar' como está na imagem abaixo, provavelmente irá encontrar a solução à sua dúvida. Assim evita-se tópicos repetitivos. Já agora, siga-nos no Facebook e no Twitter. Se precisar de fazer upload de alguma imagem ou gif, sinta-se livre de utilizar o nosso serviço iCyber.me Se ainda tiver alguma dúvida, não hesite em enviar-me mensagem privada. Cumprimentos.
  10. M.2 tens de obriga em todo mainstream desde à uns 4 anos atrás. Queres o Gen 4 para quê se o NVMe que tens é 3.0? A não ser que me digas que em vez desse NVMe vais meter um adequado à plataforma X570 como este: [Hidden Content] Ai sim podes cagar para a ram porque neste caso o SSD trás-te beneficio. No entanto tu disseste por palavras: Sei que para quem não percebe de hardware a ram pode parecer insignificante porque a nível gaming tens diferenças abaixo das dezenas de FPS em títulos gpu based mas aviso-te já, é a diferença entre renders de minutos para segundos. E em títulos cpu based também sentes diferença. Quer na pcpartpicker quer na linus media group já fizemos os testes. Tens várias tabelas representativas na internet que explicam a diferença da freq. por latência em diversos títulos. Ou então juntas mais um pouco, metes NVMe 4.0, metes a última ram que te mandei, activas freq. máx na bios (nem é preciso mudares voltagem porque essa ram é top notch) e ficas com uma build extremamente bem concebida sem nada a apontar.
  11. Estava tudo bem, só foi pena teres cagado literalmente para a ram. Ainda por cima para o teu propósito que é essencial. No teu lugar adquiria uma A-series da geração passada (Asus Prime X470-Pro), actualizavas a BIOS e o dinheiro que sobrava compravas ram decente: [Hidden Content] [Hidden Content] De resto está bom.
  12. Possivelmente, não acompanhei mais o movimento.
  13. Caso não tenhas reparado todas as acima são cópias dessa mesma listada. Única diferença é que face ao facto de não precisares de SSD, consegues melhorar a mobo para uma B450 acessivel e listada na seguinte lista de compatibilidade Zen 2: E como tal, adquirir o mais recente Ryzen 5 3600. Irás ter de fazer update da BIOS mas lojas como PCDiga oferecem esse serviço, quando requisitado durante a compra, de graça. A GPU RX 580 também deverás encontrar por um preço mais reduzido tal e qual como o @Karbust e o @Douglas H.H expuseram.
  14. Tens o conector gráfico ligado na tua GPU e não na tua board correcto? Se não, liga-o. Se sim... Tens o conector PCI da tua PSU ligado na GPU? Se não, liga-o. Se sim... Quando ligas o PC sem GPU ele vai abaixo? Se não, tua GPU tem defeito de fabrico. Se sim, tua PSU foi com os porcos. A parte disso, tens de actualizar tua BIOS para suportares esse CPU. [Hidden Content] E para a próxima não compres PSU's, não OEM da shit.