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Rodnia | Alpha & Omega

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    A release está bem completa, parabéns! Mas, uma dúvida. Alguém sabe me dizer qual o login e senha para login no jogo? Consegui rodar o servidor e conectar com o banco com o navicat, mas a senha no banco está criptografada.
  5. Se espera algo feito "BOM" pronto a abrir, não vai encontrar. Tudo que está na internet disponível, tem sempre algum problema. Tem sempre que saber resolver os problemas. Recomendo saber um pouco pelo menos de c++ e python pelo menos. Recomendo usar as serverfiles aqui postadas do TMP4. É uma base antiga mas muito estável (0 Problemas encontrados), mas é bom para aprender a adicionar coisas etc.
  6. Tem alguma que você recomenda para iniciantes que não seja apenas o jogo base? Eu baixei um do Kraizy que funciona bem mas que é só o jogo base, como se fosse o servidor oficial e ainda não sei aplicar modificações. Eu comecei a aprender a mexer nisso uns 5 dias atrás.
  7. Estas files não são do melhor para começares a usar. Elas usam Cython e tens um problema na parte do cliente ao iniciar. Não recomendo
  8. Alguém sabe usar estes serverfiles? Criei o banco em /var/db Enviei e extraí o server_files em /usr Para qual pasta eu envio o server_source?
  9. Fico contente por ti por ter funcionado. Ninguém nasce ensinado, todos temos de aprender algum dia. Cumprimentos
  10. Funcionou! Muito obrigado! Eu já estou dando uma olhada nos demais downloads, mas como eu comecei a aprender sobre os servidores privados faz apenas 2 dias eu ainda sou iniciante, então estou aprendendo ainda. Mais uma vez obrigado!
  11. Tens aí os logins, mas não prometo que funcionem. Já agora, mete um olho em serverfiles da comunidade, de certeza que encontras algo melhor. https://cyber-gamers.org/files/category/68-serverfiles/ Logins SSH / PuTTY / WinSCP / VirtualBox User: root Password: dev MySQL / Navicat Public User: metin2_2014 Password: @METIN2! or the password you have chosen (dedicated server) MySQL / Navicat Local Users : root / metin2_2014 Password: @METIN2! Metin2 / GM Users: playerone, playertwo, playerthree, playerfour, playefive, playersix, playerseven, playereight, playernine, playerten Password: player
  12. Boa tarde, baixei a máquina virtual do Kraizy (achei naquele site Metin.download) porém não sei (e não consegui encontrar) a senha de root da máquina. Alguma alma caridosa que já mexeu com servers privados por um acaso em algum momento teve contato com os arquivos do Kraizy e saberia a senha?
  13. Quase isso, com essa base dar para adaptar com o sistema original, obrigado @p0w3r0ff
  14. Assim? quest escolhe_arma_pvm begin state start begin when login or levelup with pc.level >= 15 begin set_state(inicio) end end state inicio begin when letter begin send_letter("Fale com o General Yoon-Yang") end when button or info begin say_title("Escolha da Arma PvM") say("Parabéns por atingir o nível 15! Fale com o General Yoon-Yang") say("na cidade para receber uma missão especial.") end when 20000.chat."Estou pronto para a missão" with pc.level >= 15 begin say_title("General Yoon-Yang:") say("Parabéns por atingir o nível 15, jovem guerreiro!") say("Como recompensa por seu progresso, você terá a chance de escolher uma arma PvM.") say("Mas primeiro, você deve provar seu valor.") set_state(missao) end end state missao begin when letter begin send_letter("Prova de Valor") end when button or info begin say_title("Prova de Valor") say("Derrote 20 Lobos Selvagens e 10 Orcs no Vale.") end when kill begin if npc.is_monster() then if npc.vnum == 101 then local count = pc.getqf("lobos") + 1 pc.setqf("lobos", count) elseif npc.vnum == 102 then local count = pc.getqf("orcs") + 1 pc.setqf("orcs", count) end if pc.getqf("lobos") >= 20 and pc.getqf("orcs") >= 10 then set_state(colecionar) end end end end state colecionar begin when letter begin send_letter("Colete Itens") end when button or info begin say_title("Colete Itens") say("Recolha 10 Pelos de Lobo e 5 Machados de Orc.") end when kill begin if npc.is_monster() then if npc.vnum == 101 then pc.give_item2(30001, 1) -- Pelo de Lobo elseif npc.vnum == 102 then pc.give_item2(30002, 1) -- Machado de Orc end end end when 20000.chat."Aqui estão os itens" with pc.count_item(30001) >= 10 and pc.count_item(30002) >= 5 begin say_title("General Yoon-Yang:") say("Vejo que você completou a tarefa com sucesso!") say("Agora está na hora de escolher sua recompensa. Escolha sabiamente,") say("pois esta arma será um grande aliado em suas batalhas futuras.") set_state(escolher) end end state escolher begin when letter begin send_letter("Escolha sua Arma") end when button or info begin say_title("Escolha sua Arma") say("Escolha uma das seguintes armas PvM:") say_reward("1. Espada da Bravura") say_reward("2. Arco do Caçador") say_reward("3. Lança do Guardião") say_reward("4. Adaga das Sombras") end when 20000.chat."Escolho a Espada da Bravura" begin pc.give_item2(40001, 1) -- Espada da Bravura set_state(conclusao) end when 20000.chat."Escolho o Arco do Caçador" begin pc.give_item2(40002, 1) -- Arco do Caçador set_state(conclusao) end when 20000.chat."Escolho a Lança do Guardião" begin pc.give_item2(40003, 1) -- Lança do Guardião set_state(conclusao) end when 20000.chat."Escolho a Adaga das Sombras" begin pc.give_item2(40004, 1) -- Adaga das Sombras set_state(conclusao) end end state conclusao begin when letter begin send_letter("Missão Completa") end when button or info begin say_title("Missão Completa") say("Parabéns pela sua escolha. Com essa arma, você estará mais preparado") say("para enfrentar os perigos que te aguardam. Continue a treinar e se fortalecer,") say("guerreiro. Seu verdadeiro desafio está apenas começando.") pc.give_exp2(10000) pc.changegold(5000) clear_letter() set_state(__COMPLETE__) end end end Explicação: Inicio da Missão: A missão começa quando o jogador atinge o nível 15 e conversa com o General Yoon-Yang. Missão de Prova: O jogador deve derrotar 20 Lobos Selvagens e 10 Orcs. Colete Itens: O jogador precisa coletar 10 Pelos de Lobo e 5 Machados de Orc. Escolha da Arma: Após coletar os itens, o jogador pode escolher uma das quatro armas PvM. Conclusão: O jogador recebe a arma escolhida, experiência e ouro como recompensa.
  15. Ele fala, de um sistema que a certo nivel recebes uma quest para escolher uma arma pvm de low level
  16. https://gyazo.com/4754db015a7d118bfc48c1c49d9742d8 https://gyazo.com/f79f84fe7ccb40f13695ced3ae564711 https://gyazo.com/8e7dd52dc9721e4bda6380342593d8d7 O sistema consciste em quando um personagem é criado, recea uma arma especial a cada 10 níveis, até o nível 70.
  17. Boa sorte com o projeto. Sinceramente, já estou cansado de ver servidores onde tens de passar milhares de horas a fazer farm e partir pedras. Acho que faz falta um servidor com uma vertente PVP. Cumprimentos.
  18. Olá amigos, já estamos online com o speed server há 9 dias e toda a gente está satisfeita. Já alterámos mais alguns pontos para tornar o processo ainda mais fácil e agradável. Aguardamos com expetativa o vosso feedback. Vemo-nos no Echo, meus amigos. Discord Website
  19. Manda-me um print, sinceramente não sei qual é esse sistema. Cumprimentos
  20. Boa tarde a todos ! Venho apresentar o nosso projeto, que ainda não tem uma data definida de arranque, mas queremos criar a nossa presença. O Shizun será um servidor PvP e PvM, onde o PvM apesar de existente, não é difícil e está disponível ao jogador de forma bastante simples. Num estilo Middle-School, nada muito fora do normal e/ou estranho Num prisma de completa honestidade, este projeto é uma tentativa de criar um espaço seguro para a comunidade Portuguesa, embora tenhamos a completa noção de que textos bonitos e promessas vazias são os grandes pilares do que se tem visto no tempos mais recentes. Dito isto, preferimos não fazer promessas e preferimos não garantir o mundo, nem esconder o Shizun atrás do Marketing, apesar de importante! 100% Português, de forma a criar um espaço seguro e fechado para a comunidade Portuguesa. O Servidor tem a sua inspiração e essência no antigo MyLastPvP Poderão reparar na forte inspiração que tivemos durante o desenvolvimento, mas também poderão ver traços de um Servidor moderno e renovado, da forma que os tempos pedem. Sistemas que acompanham o jogador e melhoram a qualidade de vida, questões técnicas que simplesmente não existiam naquela época. Também estamos a investir fortemente nos detalhes que seriam normalmente um turn-off para o jogador, coisas pequenas como a Montada ou Pet não desaparecerem quando o jogador morre ou teleporta, desenvolvimentos que resolvem "inconvenientes" do dia-a-dia do jogador e que criam alguma frustração quando acontecem. Nível máximo 115 ( será expandido, e já está totalmente planeada esta expansão ) Roadmap presente O Roadmap é algo que pensamos para deixar os jogadores cientes do que está por vir e do que está planeado. É uma zona que estará presente no Discord, que terá os tópicos chave dos updates que planeamentos, tal como expectativas de datas de implementação para esses updates. Também nos queremos certificar que ouvimos e trabalhamos diretamente no feedback da comunidade, e dessa forma o roadmap também prevê e disponibiliza espaço para essas atualizações. O feedback é importante, e nenhum servidor cresce sem ele... Dessa forma queremos investir também nessa frente e o roadmap é crucial nisso. Valorização de implementações de ajustes e qualidade de vida. Monetização baseada em Cosméticos* e Qualidade de vida, 0 Pay2Win *Não temos regime de cosméticos exclusivos / únicos ao jogador Eventos constantes, tanto PvP como PvM Calendário de Eventos estará disponível in-game, previamente preenchido. E também poderão ter acesso aos Eventos através do Discord e devidos anúncios. O primeiro grande update, será dedicado ao feedback dos jogadores e às Guilds Há muito mais a falar e descrever sobre o Shizun, e para isso temos um canal no nosso Discord dedicado a previews, que mostram mais dentro do jogo, onde nos podem acompanhar. Discord: https://discord.gg/gtHynYWXeR Obrigado a todos os que leram o post, e um especial obrigado a todos os que decidirem dar uma oportunidade ao projeto. Somos uma equipa nova, e um receio que temos é que a falta de experiência nos leve a cometer erros, naturalmente, é com os erros que se aprende. Mas temos noção de que é com a confiança das pessoas que estamos a lidar, nesse sentido, faremos de tudo para manter as coisas o mais estáveis que nos seja possível. Também um agradecimento especial à Cyber-Gamers, por disponibilizar uma plataforma em que nos podemos expressar e debitar as nossas ideias, e pela ajuda no crescimento das nossas ideias!
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