antiblock
Elveron

p0w3r0ff

Root Administrador
  • Content Count

    4,533
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    311

p0w3r0ff last won the day on March 17

p0w3r0ff had the most liked content!

About p0w3r0ff

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 12/28/1915

Métodos de contato

  • Website URL
    http://cyber-gamers.org/

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    São Petersburgo
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
    Odeio o privilégio e o monopólio. Para mim, tudo o que não pode ser dividido com as multidões é tabu.

Recent Profile Visitors

24,029 profile views
  1. p0w3r0ff

    fffff

    fffff View File fffff Submitter p0w3r0ff Submitted 02/12/2024 Category dracaryS  
  2. Servidor Aberto! Vamos Jogar Palworld! Ei pessoal! Temos uma grande notícia: o nosso servidor está oficialmente aberto e pronto para ação! Venham se juntar a nós para muita diversão e aventura. Ah, e se quiserem entrar de cabeça, podem nos encontrar no seguinte IP: 188.81.238.61:8211 - Com esta versão, é possível jogar em servidores online, mesmo que sejam oficiais.
  3. Recomendo puro scam, Cyber-Gamers chegou aos 100 mil membros graças a este serviço. Cumprimentos
  4. É com grande entusiasmo que anunciamos a grande abertura do nosso servidor de Pal World amanhã! Preparem-se para uma jornada incrível repleta de diversão, amizade e muitas surpresas. Não percam a oportunidade de explorar este mundo mágico. Marquem os calendários e estejam prontos para a aventura! Faça o download agora mesmo na nossa comunidade e esteja pronto para embarcar em uma jornada. Regras Comunitárias para o Servidor Palworld: Respeita Todos: Sem assédio, intimidação ou discriminação. Sem Batota: Cheats, hacks ou software não autorizado não são permitidos. Palavrões Moderados: Usa com moderação e sem abusos. Sem Destruição Propositada: Não arruines a experiência dos outros jogadores. Jogo Justo: PvP apenas com consentimento. Sem Spam: Mantém o chat focado no jogo. Reporta Comportamento Inadequado. Segue as Instruções dos Coordenadores. Diverte-te: O objetivo é aproveitar o jogo e construir uma comunidade positiva!
  5. Version

    4 downloads

    VEGAS Pro v18 e v20 em conjunto com nosso Pack de Edição exclusivo. Com ferramentas avançadas de edição e efeitos visuais, Desde o básico até técnicas avançadas. Notas de Instalação: Faça o download e instale o VEGAS Pro, Não execute o programa. Copie os arquivos da Unlocked Files para a pasta de instalação e substitua-os. Execute o programa normalmente e Voilà NO PACK DE EDIÇÃO ESTA INCLUIDO O Thug Life Editing, EM BAIXO UM EXEMPLO;
  6. https://cyber-gamers.org/files/
  7. Caros membros da comunidade, Gostaríamos de informar que o nosso sistema de downloads estava com problemas de permissões em algumas categorias de leaks, conforme foi reportado pelo nosso membro Fabio. É com prazer que comunicamos que a questão foi identificada e corrigida . Agora, todos os membros podem fazer downloads sem problemas em todas as categorias. Continuamos comprometidos em oferecer uma experiência de utilização sem falhas e agradecemos pela vossa contínua participação na comunidade.
  8. View File Kit de Ferramentas Essenciais para Administradores de Servidores Privados Este Kit de Ferramentas é essencial para administradores de servidores privados, fornecendo uma variedade de ferramentas poderosas. Os administradores de servidores privados terão tudo o que precisam para personalizar e melhorar a experiência dos jogadores em seus servidores. Aqui está uma breve descrição de cada ferramenta: Advanced_Regen_Editor: Uma ferramenta avançada para edição de regen que simplifica o processo de ajustar os pontos de regeneração no jogo. Autopatcher: Permite atualizar o cliente do jogo automaticamente, facilitando patches e correções. CrashRpt: Uma biblioteca para relatórios de falhas que ajuda a identificar e corrigir problemas no servidor. FoxFSArchiver: Uma ferramenta de arquivo que ajuda na organização e compactação de arquivos. MapConverter: Converte mapas de diferentes formatos. MSAMaker: Auxilia na criação de arquivos de missão para adicionar novas missões e conteúdo ao jogo. Mysql2Proto: Converte arquivos MySQL para arquivos proto, ajudando na integração de novos sistemas e funcionalidades. ResourceHacker: Permite modificar recursos dentro de arquivos executáveis, como imagens, texto e ícones, para personalizar o cliente. TexConv: Converte texturas entre diferentes formatos para otimização e compatibilidade. TexturePathChanger: Altera os caminhos das texturas no jogo para facilitar a organização e o gerenciamento. Tracy: Uma ferramenta de debug que ajuda a identificar e resolver problemas de desempenho e estabilidade no servidor. Fusion: Permite combinar vários arquivos em um único arquivo, simplificando o processo de instalação. M2-compare: Uma ferramenta para comparar diferentes versões e identificar alterações e discrepâncias. Submitter p0w3r0ff Submitted 01/29/2024 Category Programs and tools  
  9. Version

    11 downloads

    Este Kit de Ferramentas é essencial para administradores de servidores privados, fornecendo uma variedade de ferramentas poderosas. Os administradores de servidores privados terão tudo o que precisam para personalizar os seus servidores. Aqui está uma breve descrição de cada ferramenta: Advanced_Regen_Editor: Uma ferramenta avançada para edição de regen que simplifica o processo de ajustar os pontos de regeneração no jogo. Autopatcher: Permite atualizar o cliente do jogo automaticamente, facilitando patches e correções. CrashRpt: Uma biblioteca para relatórios de falhas que ajuda a identificar e corrigir problemas no servidor. FoxFSArchiver: Uma ferramenta de arquivo que ajuda na organização e compactação de arquivos. MapConverter: Converte mapas de diferentes formatos. MSAMaker: Auxilia na criação de arquivos de missão para adicionar novas missões e conteúdo ao jogo. Mysql2Proto: Converte arquivos MySQL para arquivos proto, ajudando na integração de novos sistemas e funcionalidades. ResourceHacker: Permite modificar recursos dentro de arquivos executáveis, como imagens, texto e ícones, para personalizar o cliente. TexConv: Converte texturas entre diferentes formatos para otimização e compatibilidade. TexturePathChanger: Altera os caminhos das texturas no jogo para facilitar a organização e o gerenciamento. Tracy: Uma ferramenta de debug que ajuda a identificar e resolver problemas de desempenho e estabilidade no servidor. Fusion: Permite combinar vários arquivos em um único arquivo, simplificando o processo de instalação. M2-compare: Uma ferramenta para comparar diferentes versões e identificar alterações e discrepâncias.
  10. View File 150 logótipos de alta qualidade Este pacote inclui 150 logótipos de alta qualidade, perfeitos para uma variedade de finalidades, desde websites e redes sociais até materiais de marketing e apresentações. Cada logótipo é projetado com cuidado e atenção aos detalhes, garantindo uma aparência profissional . Com uma variedade de estilos, cores e temas, este pack tem tudo o que precisa para dar vida à sua marca ou projeto. Submitter p0w3r0ff Submitted 01/29/2024 Category Graphics & 3D & Costume  
  11. Version

    8 downloads

    Este pacote inclui 150 logótipos de alta qualidade, perfeitos para uma variedade de finalidades, desde websites e redes sociais até materiais de marketing e apresentações. Cada logótipo é projetado com cuidado e atenção aos detalhes, garantindo uma aparência profissional . Com uma variedade de estilos, cores e temas, este pack tem tudo o que precisa para dar vida à sua marca ou projeto.
  12. Version

    3 downloads

    Ferramenta de Map Converter Tool para tornar a vida dos proprietários de servidores mais fácil. É uma ferramenta que inclui todas as funções básicas, Imagem fala por si.
  13. View File Metin2 Map Converter Tool Ferramenta de Map Converter Tool para tornar a vida dos proprietários de servidores mais fácil. É uma ferramenta que inclui todas as funções básicas, Imagem fala por si. Submitter p0w3r0ff Submitted 01/29/2024 Category Programs and tools