MasterPF

Membro
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

About MasterPF

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/14/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Açores
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

413 profile views
  1. Tens de colocar exatamente como se fosse no client, dentro da pasta pack apeans fica os ficheiros (e.x. eix e epk), por isso tens de colocar o item_proto no locale
  2. Olá comunidade, há varios dias que tenho estado a procurar por server files, com source e client, em comunidades romenas, turcas e pts, contudo não encontrei algo que me chame a atenção, ou seja, uma base firme, completamente limpas, com source game e client funcional e client. Para isso, queria saber as vossas opiniões, que files deveria começar a utilizar para começar com algo do 0 e clean.
  3. Sim muito obrigado, não penso em fazer OC de momento, mas se pensar no futuro e para jogar mais seguro é melhor usar a 470 então? Sim, vou optar por essa build com vega e a ryzen 2600 que para o momento dos jogos dá mais que suficiente acho.
  4. Gosto bastante da build.. Duas questões: 1º Já que falaram, achas que uma B450M-A não funcionaria da mesma maneira? 2º Achas que opte por uma gráfica e cpu mais facos de momento, mesmo so para ir rodando sem muito high performance até sair as novas cpu e gpu para dar upgrade?
  5. Já teve bons preços, mas neste momento não se compara em nada as grandes lojas. Sabes-me dizer quando voltarás? Irei esperar então!
  6. Pois, mas eles apenas vão sair para junho, daqui a mais ou menos 3meses e tal..
  7. Boa noite comunidade, antes de mais muito bom carnaval para todos vós. Queria pedir as pessoas com conhecimento um orçamento relativamente a um pc para jogos até 1000 Euros, Apenas a torre, não é necessário periféricos ou outro tipo de equipamento. Neste momento tenho este ecra de 144Hz Com Free-Sync: Gostaria de um desktop por base AMD, mesmo sabendo que o FreeSync é open source e funciona com placas gráficas da NVidia, penso que é melhor optar por AMD, gostaria de saber a opinião do morfo em relação a isso. Se é melhor AMD ou NVIDIA para a minha build, conhecendo que esse é o meu monitor. A caixa pode ser uma ATX, de vidro básica, ou com ventoinhas já incluídas, e SSD, não é necessário nenhum HD, SSD sei que vai ser 970 Evo de 500gb ou 512 não tenho a certeza. Muito obrigado a todos!!!
  8. Bom dia Golo255. Obrigado pela informação, contudo para fazer oc de uma 2700x não é possível com essa motherboard correto? Vou esperar pelos novos lançamentos da AMD e ver se consigo por CPU da nova geração e GPU também.. Tenho outra dúvida, sendo que vivo nos açores, ilha do faial, penso que não compensa muito fazer uma build na pcdiga, a loja pcbem pratica bons preços e a nível de portes e montagem é muito mais barato.. Vou esperar para depois da CES para comparar a build nas 2 lojas e ver qual compensa mais..
  9. Esperemos que isso aconteça, não acho muito provável contudo pode ser que exportem primeiro para a Europa. Irei continuar a acompanhar todas as informações que partilhas de hardware e os orçamentos que fazes.. Tenho aprendi até um bastante, relativamente ao que sabia antes, sobre a realização de uma build e compatibilidade. Infelizmente não podes te seguir profissionalmente, mesmo acreditando que realizas melhores orçamentos que quem trabalha nas grandes empresas, como PCDiga, GlobalData etc.. Fazes com a maior rapidez possível e da melhor maneira possível, e sei que todos os que já ajudaste com orçamentos estão gratos... Ter o apoio de um membro da comunidade que percebe muito sobre hardware e realiza o orçamento, não só fazer por fazer, mas fazer por gosto e dando sempre todas as novidades... Com certeza se for pedir um orçamento agora a uma loja eles fazem um orçamento com o que tem, misturam as coisas e nem me informam das novas AMD que vão sair em breve.. Continuação de bom trabalho mano e boas festas, feliz 2019!
  10. Muito obrigado pela resposta Morfo, sem dúvida sempre a ajudar toda a comunidade, excelente trabalho! Ibrigado pela informação da combinação de motherboard e CPU, não sabia que não funcionava, se não fizesse parte desta grande comunidade ainda ia meter a loucura e meter uma MB B450M com um R7 2700X... Tenho acompanhado todas as tuas publicações relativamente a hardware e lido todos os orçamentos que publicas, e sobre a nova geração da AMD não vai ser excesão. Vou seguir o que dizer e não vou ligar para a combinação de AMD com INTEL, mais vale ir sempre pelo facil e simples e aproveitar o free sync com AMD. Estou com um pouco de receio relativamente a CES pois os preços vem sempre inflacionados para cá, e demora sempre uns dias/semanas para chegarem por exemplo a PCDiga. Mas bem eu vou esperar então e depois coloco em cima da mesa 1200 a 1400euros para me realizares um orçamento em condições, como todos os que fazes, com AMD da nova geração. Grande abraço mano e continuação do bom trabalho! És o melhor!!
  11. Boa noite comunidade, tenho várias dúvidas que gostaria de colocar e se possível alguém experiente e que entenda me tente ajudar porfavor. Então, tenho um Ecra da Omen 144hz com Free Sync, e estou com uma budget de 1000euros para montar um desktop destinado a gaming, principalmente csgo, rainbow six siege e fortnite, principalmente fortnite A minha dúvida é a seguinte, para utilizar o free sync do meu monitor tenho que utilizar uma gráfica da amd? Ou é possível utilizar com uma nvidia? Procurei já bastante sobre isso e tudo o que vi foi que para utilizar freesync tem que ser com gráfica amd.. Utilizando uma budget de 1000euros, e sim, já vi a de 1000euros full amd que o morfo2 partilhou perante um pedido e é bastante interessante, será que fica uma combinação boa utilizar um processador intel com a gráfica rx 580? Imaginando que o freesync so funciona com AMD, ou é necessário ser tudo amd, sei que pode parecer muita burrice, mas acredito que muitas pessoas tenham essa dúvida, caso seja possível fazer o dito, será que fica melhor do que um processafor amd+gráfica amd? Por exemplo um i5 8600k? No caso de utilizar o processador Intel i5 8600k qual deveria ser a motherboard? De maneira a utilizar CPU Intel e GPU AMD? Obrigado a todos os que me pretenderem tirar estas dúvidas, se o morfo poder deixar também uma build perante tudo o que falei, uma ou 2 builds agradeço.. Desculpa se fui um pouco confuso, não sabia como explicar as minhas dúvidas.. Deixo aqui uma build que custa 951Euros incluindo opiniões e que mudanças fazer, sei que pode estar má, por isso perguntar a voçes que percebem mais que eu Estou a pensar fazer algumas alterações como: Alterar o SSD para 480GB Tirar aquelas memórias e colocar esta: Penso que a motherboard poderia colocar uma B450M que sairia por menos 50/60euros E trocar a caixa por esta:
  12. Coloquei aquela build ja feita porque até não desgostei de tudo, e por isso mesmo estar a pedir orçamento, porque não quero comprar 1 ja feita
  13. Boas Lynn, já me decidi, é orçamento para desktop, incluindo a torre (caixa), nada de perifericos