Khavro

Membro Plus
  • Content Count

    1,926
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Khavro last won the day on November 5 2021

Khavro had the most liked content!

About Khavro

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 11/08/1995

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

2,913 profile views
  1. Isso é certo, o suporte do marty deixa muito a desejar. Mas o suporte não está incluído no preço, portanto se tem algum conhecimento e desejar comprar, vai conseguir safar-se sozinho.
  2. Tem agora uma nova promoção de natal. O rato também tenho o Logitech G502 Hero e comprei igualmente em promoção, acho que vale muito a pena. Os headphones tenho estes: [Hidden Content] Depois tens a versão pro que não sei bem qual é a diferença, mas a promoção neles é um bocado maior: [Hidden Content] Estão igualmente em promoção, embora que quando os comprei não estavam mas mesmo assim estou satisfeito.
  3. Por norma o pessoal reclama com o servidor que tenha itemshop, aqui é ao contrario, reclamam porque não tem itemshop. Ter itemshop não é garantia do que o servidor não irá fechar, todos os servidores que fecharam, inclusive o Portugalia, tinham itemshop.
  4. Tinha um problema, ao jogar jogos o pc desligava. O que acontecia era que o processador (Se nao estou em erro) aquecia e mandava o meu pc abaixo.
  5. Tirando a parte que tem alguns bugs sim e o que você mostrou é ranking de jogadores e não de guilds. E sim, eu gosto de vender coisas publicas.
  6. Alguém ainda usa estas quests?
  7. Se o nagatto tivesse dito que as contas do NewAge levaram leak e avisar para que quem tem conta registada neste servidor terem atenção, era suficiente para que você alterasse a sua password pois você sabe se tem conta neste servidor ou não. Ao expor assim os dados, descobriste tu que tens a tua conta exposta e trocaste as passwords, muito bem mas existem ainda milhares de outros utilizadores que não fazem ideia que as suas contas foram exposta e o nagatto partilhou os dados privados deles com toda a comunidade. Quero dizer com isto é que tópicos destes, prejudicam mais do que ajudam e também não sei ate que nível é legalmente fazer a partilha de dados pessoais roubados mesmo se não foste tu que os roubaste.
  8. Novamente a CyberGamers a autorizar tópicos onde são divulgados dados privados. Muito bem. Queria ver se alguém partilhasse os dados do CG se eles deixavam o tópico aberto. Em relação aos putos que se armam em "hackers" ao sacar os dados de servidores e os partilham, ganhem juízo.
  9. Boa Tarde, Tive um problema ao fazer a instalação do MySQL e enquanto estive a procura de resolução do problema, reparei que muita gente já teve o mesmo problema e não existe nenhum tutorial a explicar como resolver o erro. Por vezes, quando instalamos as files temos o seguinte erro: "mysql_real_connect: Access denied for user 'mt2'@'localhost' (using password: YES)" O que este código quer dizer é que o utilizador "mt2" tem a password errada. O meu DB acede ao MySQL pelo utilizador "mt2" o vosso pode usar um nome diferente. Mais abaixo explico como podem ver o seu. Aceda ao ficheiro "CONFIG" de um Channel qualquer. Nesse ficheiro terá um linha a dizer: "PLAYER_SQL" Nesta linha você vai ter o que escrevi abaixo. Poderá variar um pouco de SvFile para SvFile. PLAYER_SQL: localhost mt2 Nao_Mexer player mt2 é o nome de utilizador Nao_Mexer é a password Após isto entre no navicat e clique em "User". Encontre o seu utilizador, no meu caso seria "mt2", clicar duas vezes sobre ele e irá aparecer uma tabela onde podemos alterar a password caso não nós lembremos da mesma. User Name: Aqui você poe o nome de utilizador usado no arquivo CONFIG. ( Como expliquei acima ) Host: Deixem em localhost Password: Aqui você poe a password usada no arquivo CONFIG. ( Como expliquei acima ) Confirm Password: Aqui você poe a password usada no arquivo CONFIG. ( Como expliquei acima ) Guardar Tutorial básico mas espero que seja útil para alguém. Cumprimentos
  10. Não tinha visto essa parte na conversa skype. Então sim, um pouco falta de profissionalismo da parte dele. A mim deu logo passado umas horas.