'PACI

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  1. Três coisas. No kill trigger deves definir a condição que limita a sua execução apenas a monstros. A função npc.get_race() não é limitada a mobs e um jogador pode estar transformado em algum npc definido nessa tabela. Outra, é que não precisas fazer tanta call à função base_config(). Percebo que a ideia seja reduzir linhas de código, mas lembra-te que para a aprendizagem do OP, um código mais apresentável é de maior valor. Quanto à performance, definitivamente não vais notar diferença porque trata-se de uma questão de milisegundos. Mas o que estás a fazer é declarar a tabela 2 vezes e só depois apresentar o valor. Por último, não há a necessidade de utilizar tonumber() já que estás a garantir que os valores sejam já numéricos. Deixo aqui uma correção e alternativa à apresentada acima. when kill with not npc.is_pc() begin local cfg = boss_chest_drop.base_config() [npc.get_race()] or nil if not cfg then -- O mob não existe na nossa tabela return end local item_vnum, item_count = unpack(cfg) pc.give_item2(item_vnum, item_count) end
  2. Este tópico tem mais conteúdo que o Big Brother, embora não tenha lido tudo, admito.
  3. Exijo um pedido de desculpas pelos transtornos causados à minha inbox.
  4. Não, desculpa. Ficaste a meio da frase, relê novamente: Isto porque os edits que fizeste mal se notam nos exemplos que deixaste. Daí a questão.
  5. Como é, temos código, ou mais qualquer coisa que distinga o teu trabalho da base, ou devo considerar isto como lei do menor esforço e fechar o tópico?
  6. Acho que este tópico é de nível absurdo. Traz qualquer coisa interessante da próxima vez. Fechado.
  7. Movido para Metin2 - Criatividade.
  8. Homepage: Home Page | WoM2 Aurora Forum: WoM2 Forum
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  10. Boas. Tem em atenção o seguinte: o Metin2 trabalha com um diretório default de assets (d:/ymir work/*). Para poderes trabalhar com o WE deves ter esse diretório no teu computador. O passo seguinte é extrair o cliente (todo, recomendo-te) nessa mesma localização, criando, assim, os subdirs necessários para a aplicação funcionar totalmente (environment, effect, pc, pc2, textureset, terrainmaps, property, tree, zone, ...). À partida isso bastará para o fazer funcionar, não precisas de quebrar muito a cabeça. Abraço.
  11. 'PACI

    Metin 2 Origens

    Coloca as imagens direito.
  12. Hey. Isto já passou os limites da palhaçada. Ao início era divertido, agora é apenas chato. Se quiseres partilhar alguma coisa, fá-lo com boa intenção. Caso contrário, guarda-o para ti. Enquanto a ti, estás banido. Tópico fechado.
  13. Não é que seja parecido a metin2, o concept base em si é metin2. Fizeram um bom trabalho, mas não sei, de todo, se essa melhoria é positiva.