Boas,
Como colaborador da empresa NOS, irei refletir e descrever a minha opinião, quanto à empresa bem como às empresas concorrentes.
Tudo o que irei mencionar nada está escondido, apenas é difícil chegar a informação.
Realmente, em pleno 2021, não sei como conseguem afirmar que a net da NOS é a pior delas todas.
Relembro que, não podemos dizer que uma é pior que outra, sem verificar todos os pontos tais como:
Habituação ( Forma de construção casa )
Zona
Cabos instalados
De realçar também que, a NOS já tem fibra FTTH disponível em vários clientes, esses mesmos, em zonas mais comuns tais como:
Porto
Lisboa
Também vou partilhar a minha opinião pessoal como cliente da NOS.
Não tem FTTH , uso cabo coaxial os tais comentados e famosos na internet " Fibra da NOS ", e até agora 0 problemas, 0 quebras.
Ping's sempre inferior a 10, velocidades de 1.0/1.1 download e o upload no limite dos 100mb que é o máximo que a NOS poderá fornecer.
De modo geral, se realmente usufruem de uma família em geral, ( Pai , Mãe e Filho ) , recomendo vivamente irem para a NOS com um pacote com telemóveis.
Também escusado será dizer, que a mesma se encontra com o maior número de clientes em Portugal.
Por último é de salientar os prémios da mesma, deixo alguns exemplos:
Ookla® - Melhor cobertura de rede móvel
Produto do Ano 2020
Produto do Ano 2019
Produto do Ano 2018
Marca de Confiança 2019
Marca de Confiança 2018
Marca de Confiança 2017
Escolha do Consumidor 2019
Escolha do Consumidor 2018
Escolha do Consumidor 2017
No entanto, respeito tudo o que foi mencionado em cima, e afirmo vivamente, que gastam demasiado dinheiro em coisas sem nexo nenhum, e podiam muito bem todas evoluir mais se quiseresm.
A quantidade absurda de dinheiro gasto em publicidade é no mínimo ridícula à quantidade de clientes que as mesmas já têm.
Qual a operadora que têm? Quanto estão a pagar actualmente e pelo quê?
TV: 180 Canais + TvCines + Netflix
NET: 1gb down / 100mb upl
VOZ FIXA: Ilimitado
VOZ MÓVEL: 3x 10Gb/10.000min + 1x WTF.
Total: 76.66€ + 11.99€ ( Netflix )