Dynamic Things

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    kaizoku-ō
  • Birthday 04/06/1997

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    Não digo

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  1. Invite your friends and let us know about any issues or bugs that you come across by typing in game /report and filling out the prompts (The purpose of this open beta is to balance the economy). How to connect to the server? On the Launch page, click play search for "CyberCity" If you have any questions, or concerns, feel free to reach out. We are currently open in beta. All the aplications are open (Police, EMS, Gangs and much more... check out our discord)
  2. Invite your friends and let us know about any issues or bugs that you come across by typing in game /report and filling out the prompts (Also note all progress made towards your character will be deleted. The purpose of this beta is to balance the economy). How to connect to the server? On the Launch page, click play search for "CyberCity" If you have any questions, or concerns, feel free to reach out. We are currently open in beta. All the aplications are open (Police, EMS and much more... check out our discord)
  3. Diferentes perspetivas, mas não vou continuar a alimentar está argumentação, tal como o disse és livre a tua opinião. Contudo antes de qualquer coisa lê o tópico em questão e percebe qual o meu relacionamento a este tema, acho apenas engraçado o simples facto de achares que estou a "fazer um tópico no Off-tópic para vingar-me do Ymirwork" quando na verdade não tenho nada para me vingar aliás nem conheço ou reconheço o membro em questão de lado algum e o único motivo do tópico é devido ao facto dele estar constantemente a argumentar que a equipa da CG é responsável pelos "ataques" aos servidores nacionais, quando aparentemente ele próprio não sabe quem é a equipa sequer. Se ele vai ser gozado ou não? bem isso não sou eu que controlo, simplesmente apresentei os factos e dei-a oportunidade ao utilizadores menos ativos de dar o seu ponto de vista sobre o assunto. E não, não sai da Shoutbox e fui a correr criar o tópico, isto é foi algo que ele esteve a falar por mais de 3 dias na Shoutbox. Dito isto. Deixei aqui todo o resto do tempo que iria a gastar com este assunto.
  4. After months of development, the cyber city staff has reached a point where the city is playable and stable. While we continue to work on improving and smoothing out the edges, We hope you'll take a look at what we're trying to achieve in the GTA RP community. Cyber City has lots to offer with more to come. Invite your friends and come be a part of the Cyber community! We are currently open in beta. All the aplications are open (Police, EMS and much more... check out our discord)
  5. És livre a tua opinião no que quer que seja... Mas creio que acabaste de nos responder a todos o porquê de já não seres moderador. Até porque se não consegues perceber um dos pilares desta comunidade não vejo o porque a moderares. " Os pilares desta comunidade sempre foram a liberdade de expressão e a partilha gratuita de conteúdo. " Boa tarde.
  6. IMPORTANTE Olá eu sou André, vim para a cyber com 15 anos e adorava esta comunidade queria ser o mestre da comunidade Metin2 ter as skills a P em todos os servidores mas está cada vez mais difícil a malta desta comunidade tornou-se meu maior inimigo.. continuam a investir em ataques de DeDoS.. Até os moderadores desta comunidade anda metido nisto: (Numero de moderadores na comunidade) Uma vez abri um servidor sem item-shop começei a ter algumas pessoas no servidor e a malta da comunidade (especialmente esses moderadores com fake accounts) mandou ataques de dedos.. isso deixou-me muito chateado... por isso só esta semana decidi pegar na minha G3 e descarregar na shoutbox da comunidade, sendo que sou um dos membros que mais contribuiu para esta comunidade de metin2 com as minhas skills a P e habilidade de Comercio de itens na cidade 1 do reino Azul, deixo aqui um breve resumo da minha irá: To be continued...
  7. Server Side : ---------Serverside functions--------- QBCore.Functions.ExecuteSql = function(wait, query, cb) QBCore.Functions.GetIdentifier = function(source, idtype) QBCore.Functions.GetSource = function(identifier) QBCore.Functions.GetPlayer = function(source) QBCore.Functions.GetPlayerByCitizenId = function(citizenid) QBCore.Functions.GetPlayerByPhone = function(number) QBCore.Functions.GetPlayers = function() QBCore.Functions.CreateCallback = function(name, cb) QBCore.Functions.TriggerCallback = function(name, source, cb, ...) QBCore.Functions.CreateUseableItem = function(item, cb) QBCore.Functions.CanUseItem = function(item) QBCore.Functions.UseItem = function(source, item) QBCore.Functions.AddPermission = function(source, permission) QBCore.Functions.RemovePermission = function(source) QBCore.Functions.HasPermission = function(source, permission) QBCore.Functions.GetPermission = function(source) QBCore.Functions.IsPlayerBanned = function (source) --------- Playerdata:Server Side--------- local xPlayer = QBCore.Functions.GetPlayer(source) <-- Have to specify the source local citizenid = xPlayer.PlayerData.citizenid <-- See here i DO have to put "PlayerData" PlayerData.citizenid -> Returns player's citizen id PlayerData.steam -> Returns player's steam id PlayerData.license -> Returns player's rockstar id PlayerData.name -> Returns player's name PlayerData.cid -> Returns player's in-game id PlayerData.money['cash'] -> Returns the player's cash amount PlayerData.money['bank'] -> Returns the player's bank amount PlayerData.charinfo -> Returns a table of the player's character info PlayerData.charinfo.firstname -> Returns player's characters first name PlayerData.charinfo.lastname -> Returns player's characters last name PlayerData.charinfo.birthdate -> Returns player's characters birth date PlayerData.charinfo.gender -> Returns player's characters gender PlayerData.charinfo.nationality -> Returns player's characters nationality PlayerData.charinfo.phone -> Returns player's characters phone number PlayerData.charinfo.account -> Returns player's characters bank account number PlayerData.metadata -> Returns a table of the player's metadata PlayerData.metadata["hunger"] -> Returns player's hunger level PlayerData.metadata["thirst"] -> Returns player's thirst level PlayerData.metadata["stress"] -> Returns player's stress level PlayerData.metadata["isdead"] -> Returns player's death status PlayerData.metadata["inlaststand"] -> Returns player's last stand status PlayerData.metadata["armor"] -> Returns player's armor level PlayerData.metadata["ishandcuffed"] -> Returns player's handcuff status PlayerData.metadata["tracker"] -> Returns if player is wearing a tracker PlayerData.metadata["injail"] -> Returns player's jail status PlayerData.metadata["jailitems"] -> Returns a table of the player's jail items PlayerData.metadata["status"] -> Returns a table of the player's status PlayerData.metadata["phone"] -> Returns a table of the player's phone data PlayerData.metadata["fitbit"] -> Returns a table of the player's fitbit data PlayerData.metadata["commandbinds"] -> Returns a table of the player's binds PlayerData.metadata["bloodtype"] -> Returns the player's blood type PlayerData.metadata["dealerrep"] -> Returns the player's dealer rep amount PlayerData.metadata["craftingrep"] -> Returns the player's crafting rep amount PlayerData.metadata["attachmentcraftingrep"] -> Returns the player's attachment crafting rep amount PlayerData.metadata["currentapartment"] -> Returns the player's current apartment playerData.metadata["jobrep"] -> Returns the player's job rep amount PlayerData.metadata["callsign"] -> Returns the player's callsign PlayerData.metadata["fingerprint"] -> Returns the player's fingerprint PlayerData.metadata["walletid"] -> Returns the player's wallet id PlayerData.metadata["criminalrecord"] -> Returns a table of the player's criminal record PlayerData.metadata["licences"] -> Returns a table of the player's licenses PlayerData.metadata["inside"] -> Returns a table of the player's inside info PlayerData.metadata["phonedata"] -> Returns a table of the player's phone data (installed apps) PlayerData.job -> Returns a table of the player's job info PlayerData.job.name -> Returns the player's job name PlayerData.job.label -> Returns the player's job label PlayerData.job.payment -> Returns the player's job payment amount PlayerData.job.onduty -> Returns the player's duty status PlayerData.gang -> Returns a table of the player's gang info PlayerData.gang.name -> Returns the player's gang name PlayerData.gang.label -> Returns the player's gang label PlayerData.position -> Returns the player's position ---------Serverside--------- ESX.CreatePickup -> None (irrelevant and done through qb-inventory) ESX.GetItemLabel -> None (Just returns item label) ESX.GetPlayerFromId -> QBCore.Functions.GetPlayer ESX.GetPlayerFromIdentifier -> QBCore.Functions.GetPlayerByCitizenId ESX.GetPlayers -> QBCore.Functions.GetPlayers ESX.RegisterServerCallback -> QBCore.Functions.CreateCallback ESX.RegisterUsableItem -> QBCore.Functions.CreateUseableItem ESX.SavePlayer -> QBCore.Player.Save ESX.SavePlayers -> None (dont bother) ESX.Trace -> Use QBCore.Debug but dont bother converting this ESX.UseItem -> QBCore.Functions.UseItem XPLAYER: xPlayer.removeWeaponComponent -> xPlayer.Functions.RemoveItem (component name) xPlayer.setAccountMoney -> xPlayer.Functions.SetMoney (account) xPlayer.setCoords -> None (used for teleporting) xPlayer.setInventoryItem -> xPlayer.Functions.AddItem (item name) xPlayer.setJob -> xPlayer.Functions.SetJob xPlayer.setMaxWeight -> None (It is set in qb-core config) xPlayer.setMoney -> xPlayer.Functions.SetMoney xPlayer.setName -> None (dont bother) xPlayer.setWeaponTint -> None (qb-weapons does this) xPlayer.showHelpNotification -> TriggerClientEvent('QBCore:Notify') xPlayer.showNotification -> TriggerClientEvent('QBCore:Notify') xPlayer.triggerEvent -> None (dont bother) xPlayer.updateCoords -> None (dont bother) ---------Events--------- esx:getSharedObject -> QBCore:GetObject esx:setJob -> QBCore:Client:OnJobUpdate esx:onPlayerSpawn -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded playerSpawned -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded (spawnmanager compatibility) esx:addInventoryItem -> QBCore:Server:AddItem esx:removeInventoryItem -> QBCore:Server:RemoveItem esx:useItem -> QBCore:Server:UseItem Client Side: ---------Clientside functions--------- esx:onPlayerDeath -> hospital:server:SetDeathStatus esx:playerLoaded -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded (use for setting a variable to let the script know the player is ready) esx:showAdvancedNotification -> QBCore:Notify esx:showHelpNotification -> QBCore:Notify esx:showNotification -> QBCore:Notify ESX.GetPlayerData -> QBCore.Functions.GetPlayerData ESX.IsPlayerLoaded -> None (checks if player is loaded so not relevant) ESX.SetPlayerData -> QBCore:Player:SetPlayerData ESX.TriggerServerCallback -> QBCore.Functions.TriggerCallback ESX.Game.DeleteObject -> None (Can use FiveM native DeleteEntity) ESX.Game.DeleteVehicle -> QBCore.Functions.DeleteVehicle ESX.Game.GetClosestObject -> None (Can use FiveM native GetClosestObjectOfType) ESX.Game.GetClosestPed -> QBCore.Functions.GetClosestPed ESX.Game.GetClosestPlayer -> QBCore.Functions.GetClosestPlayer ESX.Game.GetClosestVehicle -> QBCore.Functions.GetClosestVehicle ESX.Game.GetObjects -> None (uses enumeration) ESX.Game.GetPedMugshot -> None (Can use FiveM native RegisterPedheadshot) ESX.Game.GetPeds -> None (uses enumeration) ESX.Game.GetPlayers -> QBCore.Functions.GetPlayers ESX.Game.GetPlayersInArea -> None (uses enumeration) ESX.Game.GetVehicleInDirection -> None (uses ray casting) ESX.Game.GetVehicles -> QBCore.Functions.GetVehicles ESX.Game.GetVehiclesInArea -> None (uses enumeration) ESX.Game.IsSpawnPointClear -> None (uses getvehiclesinarea) ESX.Game.SetVehicleProperties -> QBCore.Functions.SetVehicleProperties ESX.Game.SpawnLocalObject -> None (dont bother) ESX.Game.SpawnLocalVehicle -> None (dont bother) ESX.Game.SpawnObject -> None (Can use FiveM Native CreateObject) ESX.Game.SpawnVehicle -> QBCore.Functions.SpawnVehicle ESX.Game.Teleport -> (Can use FiveM Native SetEntityCoords and SetEntityHeading) ESX.Game.Utils.DrawText3D -> QBCore.Functions.DrawText3D --------- Playerdata:Client Side--------- local xPlayer = QBCore.Functions.GetPlayerData() <-- Client is automatically the source so no need to specify local citizenid = xPlayer.citizenid <-- See here i do NOT have to put "PlayerData" ---------ESX TO QBCore CLIENTSIDE--------- esx:onPlayerDeath -> hospital:server:SetDeathStatus esx:playerLoaded -> QBCore:Client:OnPlayerLoaded (use for setting a variable to let the script know the player is ready) esx:showAdvancedNotification -> QBCore:Notify esx:showHelpNotification -> QBCore:Notify esx:showNotification -> QBCore:Notify ESX.GetPlayerData -> QBCore.Functions.GetPlayerData ESX.IsPlayerLoaded -> None (checks if player is loaded so not relevant) ESX.SetPlayerData -> QBCore:Player:SetPlayerData ESX.TriggerServerCallback -> QBCore.Functions.TriggerCallback ESX.Game.DeleteObject -> None (Can use FiveM native DeleteEntity) ESX.Game.DeleteVehicle -> QBCore.Functions.DeleteVehicle ESX.Game.GetClosestObject -> None (Can use FiveM native GetClosestObjectOfType) ESX.Game.GetClosestPed -> QBCore.Functions.GetClosestPed ESX.Game.GetClosestPlayer -> QBCore.Functions.GetClosestPlayer ESX.Game.GetClosestVehicle -> QBCore.Functions.GetClosestVehicle ESX.Game.GetObjects -> None (uses enumeration) ESX.Game.GetPedMugshot -> None (Can use FiveM native RegisterPedheadshot) ESX.Game.GetPeds -> None (uses enumeration) ESX.Game.GetPlayers -> QBCore.Functions.GetPlayers ESX.Game.GetPlayersInArea -> None (uses enumeration) ESX.Game.GetVehicleInDirection -> None (uses ray casting) ESX.Game.GetVehicles -> QBCore.Functions.GetVehicles ESX.Game.GetVehiclesInArea -> None (uses enumeration) ESX.Game.IsSpawnPointClear -> None (uses getvehiclesinarea) ESX.Game.SetVehicleProperties -> QBCore.Functions.SetVehicleProperties ESX.Game.SpawnLocalObject -> None (dont bother) ESX.Game.SpawnLocalVehicle -> None (dont bother) ESX.Game.SpawnObject -> None (Can use FiveM Native CreateObject) ESX.Game.SpawnVehicle -> QBCore.Functions.SpawnVehicle ESX.Game.Teleport -> (Can use FiveM Native SetEntityCoords and SetEntityHeading) ESX.Game.Utils.DrawText3D -> QBCore.Functions.DrawText3D There is no direct translation for replacing ESX.Streaming or ESX.Scaleform or ESX.UI Mysql Queries to Ghmattimysql mysql.async.execute = exports.ghmattimysql.execute mysql.async.fetchall = exports.ghmattimysql:execute mysql.async.insert = exports.ghmattimysql:execute mysql.sync.fetchall = exports.ghmattimysql:executeSync mysql.sync.fetchscalar = exports.ghmattimysql:scalarSync mysql.async.fetchscalar = exports.ghmattimysql:scalarSync mysql.sync.execute = exports.ghmattimysql:execute mysql.async.execute = exports.ghmattimysql:execute mysql.ready = exports.ghmattimysql:ready(function() Informação útil para a malta que procura converter resources de ESX framework para QBCore framework. Em caso de duvidas só deixar aqui no tópico que quando tiver tempo respondo ou alguém responderá.
  8. @kovacss não é difícil só escrever no google. "World Editor Metin2" [Hidden Content]
  9. ok, é official, este é o meu off-topic. Meti o WinHTTrack a copiar o site e encravou...
  10. podes fazer com que o cliente force a verificação da versão do game core e fazer com que o cliente feche em caso de diferenças
  11. Good service. Congratulations on your persistence and professionalism.
  12. Obrigado pela partilha. Acho que o que está em questão não é as alternativas mas sim a partilha.
  13. Version v1.03

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    Acerca deste jogo Cyberpunk 2077 é uma história de ação/aventura no mundo aberto de Night City, uma megalópole obcecada com poder, glamour e alterações de corpos. Aqui serás V, um mercenário exilado que persegue um implante essencial para obter a imortalidade. Poderás personalizar o cyberware, habilidades e estilo da tua personagem e explorar uma vasta cidade onde as escolhas que tomares irão moldar a história e o mundo que te rodeia. JOGA COMO UM MERCENÁRIO EXILADO Transforma-te num cyberpunk, um mercenário urbano equipado com acessório cibernéticos, e cria a tua lenda nas ruas de Night City. VIVE NA CIDADE DO FUTURO Entra num enorme mundo aberto de Night City, um local com visuais, complexidades e profundidades inéditas. ROUBA O IMPLANTE E OBTÉM A VIDA ETERNA Aceita a missão mais arriscada da tua vida e procura o implante essencial para obter a imortalidade. How to install 1- Run the installer as administrator 2- Click on page 3- Press the up arrow on your keyboard 4- Click Install 5- Click Continue 6- Select installation destination 7- Click Next 8- Select component 9- Install Repack Features Based on multiple Releases : – Cyberpunk.2077-CODEX ISO release: codex-cyberpunk.2077.iso (55.8 GB) – Cyberpunk 2077 Language Pack-CODEX (47.3 GB) – Cyberpunk.2077- GOG (109 GB) – In ” _Backups ” Folder available after install, CODEX crack (applied) , GOG Files and original files Game version: v1.03 Bonus Content: Avatars (.png) Posters (.pdf) Short story (.pdf) Soundtrack (.mp3) Sourcebook EN / PL (.pdf) Wallpapers (.png) Language : Multi18 Audio : Multi11 You can change the language in game settings Selective Download Feature : you can skip downloading and installing Language Packs you don’t need and Bonus Content Repack Size : From 46.5 GB Final Size : 110 GB Lossless repack , Nothing removed OR re-encoded Install Time : 5 – 10 mins Repack By DODI Requisitos do Sistema Mínimos: Requer um sistema operativo e processador de 64 bits Sistema Operativo: Windows 7 or 10 Processador: Intel Core i5-3570K or AMD FX-8310 Memória: 8 GB de RAM Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 780 or AMD Radeon RX 470 DirectX: Versão 12 Espaço no disco: Requer 70 GB de espaço livre Notas adicionais: In this game you will encounter a variety of visual effects that may provide seizures or loss of consciousness in a minority of people. If you or someone you know experiences any of the above symptoms while playing, stop and seek medical attention immediately. Recomendados: Requer um sistema operativo e processador de 64 bits Sistema Operativo: Windows 10 Processador: Intel Core i7-4790 or AMD Ryzen 3 3200G Memória: 12 GB de RAM Placa gráfica: GTX 1060 6GB / GTX 1660 Super or Radeon RX 590 DirectX: Versão 12 Espaço no disco: Requer 70 GB de espaço livre Notas adicionais: SSD recommended

    Free

  14. Recentemente devido as atualizações do windows acontecia-me o mesmo (versão do update 2004) Vai a Visualizador de Eventos do windows e ve qual a origem do erro, caso não tenhas conseguido encontrar o erro manda mensagem discord posso tentar te ajudar com isso.. A mim isto me acontecia devido a um problema com o bitlocker driver, desligava-me os discos, convém veres disso o mais rápido possível para não te acontecer o mesmo que me aconteceu a mim. Fudeu-me 2 discos tive de comprar novos, pode ser esse teu problema ou não, depois diz o que encontras no Visualizador de Eventos do windows