antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Kajo ✌

Membro
  • Content Count

    201
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Kajo ✌ last won the day on March 10 2021

Kajo ✌ had the most liked content!

About Kajo ✌

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/14/1996

Métodos de contato

  • Discord
    kajo._.

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Atraz de ti
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,886 profile views
  1. Boa sorte para o servidor! E quando tiverem uma data de abertura digam que lá estarei.
  2. Normalmente não recomendamos iphones. Queres um bom até 700 paus compra o Oneplus 8 Pro. Tens na fnac a 645€. https://www.fnac.pt/Smartphone-OnePlus-8-Pro-128GB-Onyx-Black-Telemovel-SmartPhone-Android/a7690917
  3. Boa tarde, Hoje, dia normal, como de costume chego a casa do trabalho, entro no quarto, sento-me, ligo o computador e... reparo que tem uma mosca a fud3r-me a cabeça. Caço a mosca com a mão e atiro-a para a sanita, ficou atordoada com a pancada mas ficou viva e a rabiar na água. Uma vez que estava na casa de banho deu-me vontade de mijar. Pensei pra mim. Estou na casa de banho. Tenho vontade de mijar. Porque não mijar para cima da mosca?! Abro a breguilha, saco-a para fora e mijo para cima dela. Enquanto mijava estava a pensar se fui bom ou mau com a mosca porque, normalmente quem apanha as moscas é para as matar, ou então com aquelas raquetes elétricas, fritam-nas todas, eu para ser diferente, decidi dar uma segunda oportunidade à mosca (caso ela sobreviva). Sei que ela sofreu um traumatismo na queda, quase morria afogada com a água, depois levou um choque térmico (água fria para mijo quente), ainda vai ter de passar pelos canos de esgoto mas... Ainda tem hipóteses. Queria saber a vossa opinião tendo em conta toda a situação. Fiz bem ou mal à mosca? PS: não a ia deixar no quarto a fud3r-me a cabeça, tinha de me livrar dela.
  4. Vires pedir uma build DEPOIS do Black Friday é um bocado burro. Podes ver as builds que o @morfo2 fez. Tens aí muita coisa para te entreteres a ver e escolhe a mais indicada para ti.
  5. Boas Vendo PlayStation 4 + 2 comandos + 12 jogos em CD Horizon The Last of Us Spider-Man Need For Speed - PayBack Far Cry 4 God of War entre outros (fotos abaixo) Valor: 200€ negociáveis Posso enviar pelo correio ou entregar em mãos. Podem contactar-me pelo Discord #Kajo5799 ou respondendo ao tópico.
  6. Entretanto estive à procura e encontrei o que queria. Iperius Backup Podem fechar
  7. Boas. Alguém conhece algum software de backup que em vez de fazer cópia da pasta na totalidade, só faz cópia de novos ficheiros ou modificados. Preferência free, mas se for pago também pode ser
  8. Mesmo assim não te aconselho a comprar SO nem antivírus, quando tens as mesmas coisas free
  9. Esquece isso de comprar key do windows ou office, tens aqui todas as ferramentas para ter o sistema operativo sempre atualizado e ativado sem algum problema. Caso não te sintas muito à vontade para instalar o SO, podes aparecer no discord e ajudamos-te na boa. A meu ver não precisas de gastar dinheiro num antivirus porque o windows 10 já tem um jeitosinho. Quanto ao resto, penso que a melhor pessoa para ter ajudar seja mesmo o @morfo2.
  10. Tá bonito! Mas porque um E36 e não um E30? (só por curiosidade)
  11. Não te sei ajudar na escolha do portátil, mas em relação ao S.O. tens tudo o que precisas para instalar o Windows e Office assim como o activador para ambos.
  12. A gráfica não estará cheia de pó?
  13. SSD's, HDD's, Pen's, Leitor de CD's aparecem todos no boot, se existirem e estiverem bom ligados. Quando estás no Windows 10, se fores a "Este PC", no separador "Dispositivos e Unidades", deve aparecer 2 discos (1º SDD, 2º HDD). Caso consigas ver esses 2 discos o HDD tem de aparecer no boot, o que te pode acontecer (antes de instalares o Windows 7) é dar erro. Mas depois de teres instalado o Windows 7 no HDD não deverás ter qualquer problema.