

Kajo ✌
🏆Membro Diamante-
Content Count
199 -
Joined
-
Last visited
About Kajo ✌
-
Rank
Novato
- Birthday 02/14/1996
Informação do Perfil
-
Localizaçao
Atraz de ti
-
Sexo
Cyberiano
Recent Profile Visitors
1,171 profile views
-
-
-
-
Vires pedir uma build DEPOIS do Black Friday é um bocado burro. Podes ver as builds que o @morfo2 fez. Tens aí muita coisa para te entreteres a ver e escolhe a mais indicada para ti.
-
-
-
-
zip zip
- 1 reply
-
- playstation4
- playstation
-
(and 2 more)
Tagged with:
-
Boas Vendo PlayStation 4 + 2 comandos + 12 jogos em CD Horizon The Last of Us Spider-Man Need For Speed - PayBack Far Cry 4 God of War entre outros (fotos abaixo) Valor: 200€ negociáveis Posso enviar pelo correio ou entregar em mãos. Podem contactar-me pelo Discord #Kajo5799 ou respondendo ao tópico.
- 1 reply
-
- playstation4
- playstation
-
(and 2 more)
Tagged with:
-
Entretanto estive à procura e encontrei o que queria. Iperius Backup Podem fechar
-
Boas. Alguém conhece algum software de backup que em vez de fazer cópia da pasta na totalidade, só faz cópia de novos ficheiros ou modificados. Preferência free, mas se for pago também pode ser
-
-
-
-
-
Caminho é deixar de jogar Metin
-
Também deve ser daqueles que quando o num pad não funciona tem de chamar alguém para clicar no "Num Lock".
-
Pedido de Orçamento para Build ate 2000 euros e algumas dúvidas.
Kajo ✌ replied to ʀąԲą7q's question in Dúvidas e Orçamentos
Mesmo assim não te aconselho a comprar SO nem antivírus, quando tens as mesmas coisas free -
morfo2 reacted to an answer to a question: Pedido de Orçamento para Build ate 2000 euros e algumas dúvidas.
-
Pedido de Orçamento para Build ate 2000 euros e algumas dúvidas.
Kajo ✌ replied to ʀąԲą7q's question in Dúvidas e Orçamentos
Esquece isso de comprar key do windows ou office, tens aqui todas as ferramentas para ter o sistema operativo sempre atualizado e ativado sem algum problema. Caso não te sintas muito à vontade para instalar o SO, podes aparecer no discord e ajudamos-te na boa. A meu ver não precisas de gastar dinheiro num antivirus porque o windows 10 já tem um jeitosinho. Quanto ao resto, penso que a melhor pessoa para ter ajudar seja mesmo o @morfo2. -
-
-
-
-
Tá bonito! Mas porque um E36 e não um E30? (só por curiosidade)
-
-
Não te sei ajudar na escolha do portátil, mas em relação ao S.O. tens tudo o que precisas para instalar o Windows e Office assim como o activador para ambos.
-
-
A gráfica não estará cheia de pó?
-
SSD's, HDD's, Pen's, Leitor de CD's aparecem todos no boot, se existirem e estiverem bom ligados. Quando estás no Windows 10, se fores a "Este PC", no separador "Dispositivos e Unidades", deve aparecer 2 discos (1º SDD, 2º HDD). Caso consigas ver esses 2 discos o HDD tem de aparecer no boot, o que te pode acontecer (antes de instalares o Windows 7) é dar erro. Mas depois de teres instalado o Windows 7 no HDD não deverás ter qualquer problema.
-