antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Imagem colocada

 

Parabéns equipa. CH3 crashou e o pessoal todo da CG caíu e agora não podemos entrar.


Enquanto isso está pessoal a upar.

 

Bom reset, não resolveu nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Imagem colocada

 

Parabéns equipa. CH3 crashou e o pessoal todo da CG caíu e agora não podemos entrar.

Enquanto isso está pessoal a upar.

 

Bom reset, não resolveu nada

Realmente gostava de saber o que fizeram após o reset...

Continuo a achar que o reset foi dado sem razão alguma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esperem por amanha para jogarem a fase beta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RIP Nexus2

 

27-12-2014 18.45 - 27-12-2014 19.20

 

 

Foi bom os 35 minutos que durou. Venha mais um RESET, desta vez vamos tentar jogar 45 minutos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

 

Sem duvida que foram 15 minutos de muita diverção acompanhada por amigos. Melhor servidor de metin2 que já joguei asseguir aos outros todos. Espero por darem reset outra vez e jogarei amanha na fase beta. Obrigado por tudo equipa. Cumprimentos e votos de um feliz ano novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei, foram os melhores 15 minutos de Metin2 desde que o Metin2 abriu em 2004 na China!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres pipocas mesmo avisa que eu tenho um pacote gigante que comprei hoje ^^ pipocas doces :D

 

 

 

_____________

Eu ainda vou esperar para ver onde vai este servidor mas não sei se aguento esperar muito mais de 3 meses sem outros jogos para me distrair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres pipocas mesmo avisa que eu tenho um pacote gigante que comprei hoje ^^ pipocas doces :D

 

 

 

_____________

Eu ainda vou esperar para ver onde vai este servidor mas não sei se aguento esperar muito mais de 3 meses sem outros jogos para me distrair.

 

na estou bem ty

 

 

--------

 

GL com o server :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem jogado equipa. Mais um crash.

 

CH3. FORÇA NEXUS GRANDE RESET.

 

#worth

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem jogado equipa. Mais um crash.

 

CH3. FORÇA NEXUS GRANDE RESET.

 

#worth

aconteceu o mesmo comigo ch3 abaixo. Agora n me consigo logar pq "A tua conta ja esta ligada"

esperar meia hora depois ja deve dar. Sim meia hora

Share this post


Link to post
Share on other sites
"como jogar Nexus2":
1º ir ao site
2º criar conta
3º sacar e extrair o cliente
4º criar personagem
5º fazem missao do barqueiro que pede os items
6º ser teleportado para a cdd
7º fazer as missoes da cdd para o teu lvl
8º voltar ao barqueiro para ir upar
9º ficar buagdo pq o barqueiro nao te teleporta (tens de ter a certeza que tens yang)
10º pedir ajuda a equipa e ficar 15 minutos a ver eles a falar no chat e a ignorarem-te
11º diverte-te na cdd onde não ha nada para fazer 
 
p.s-> isto nao é falar mal do sv pois eu antes de levar reset jogava o sv na boa... levo reset tento jogar again acontece estas cenas e a team ta-se a cagar... tantos membros da team in game 15mins e nao respondem a 1 mero PM ...
yah pode haver muitos jogadores online mas em 15mins deviam ter tempo pa responder... mas na boa peço ajuda a 1 amiga e ela enviou PM ao qual este respondeu logo... ela expos o meu caso ao GM ao qual ele cagou nela tb e nunca mais lhe disse nada
 
excelente sv... pessima team que pensei que fossem humildes e ajudassem mas quando chega a minha vez percebo o contrario
 
e não vou ligar a minima aos que vierem insultar ou o caracas, pq tenho prints que isto é vdd :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.