antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

A imagem que o Nexus2 passa aos seus jogadores é esta

Imagem colocada

No fundo têm uma massa enorme de conteúdo de qualidade vinda directamente dos developers (Paci) mas à superfície demonstram algo tão pequeno como temperamento frágil e incapacidade de coordenação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

fodase este galicia nao é muito mal educado para aqueles que deviam ser o mais importante do servidor

 

Nao gostam? Nao joguem seus putos mimados que so sabem criticar e deitar abaixo o servidor. Enfim...

Em vez de 

Nao gostam? Em que podemos melhorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto assim não dá pa jogar pah

 

 

Há beneficiados olhem so pa isto. Ainda não abriu e já tá lá gente a jogar.

 

Imagem colocada

 

 

Só beneficiados que injustiça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

um ligeirinho atraso = 25 minutos

A equipa do Nexus2 continua sem perceber que não é com previsões que vão lá.

Eles têm é de fazer a porra do seu trabalho e quando acabar dizerem "ACABAMOS! Vamos abrir" e não "Olha vamos abrir às horas que as tuas pernas abrirem" depois as pernas acabam por não abrir e dizem "Ahhhhhhhhhhhh afinal era só jajão"

Share this post


Link to post
Share on other sites

A equipa do Nexus2 continua sem perceber que não é com previsões que vão lá.

Eles têm é de fazer a porra do seu trabalho e quando acabar dizerem "ACABAMOS! Vamos abrir" e não "Olha vamos abrir às horas que as tuas pernas abrirem" depois as pernas acabam por não abrir e dizem "Ahhhhhhhhhhhh afinal era só jajão"

 

vão abrir as pernas depois de acabar? como foi isso?

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A equipa do Nexus2 continua sem perceber que não é com previsões que vão lá.

Eles têm é de fazer a porra do seu trabalho e quando acabar dizerem "ACABAMOS! Vamos abrir" e não "Olha vamos abrir às horas que as tuas pernas abrirem" depois as pernas acabam por não abrir e dizem "Ahhhhhhhhhhhh afinal era só jajão"

Posts como estes só fazes 1 em 1000. Provavelmente só tens mais um como esse na cyber.

 

Parabéns e tenta fazer disto mais vezes.

 

 

ERA SÓ JAJÃO

 

 

 

Notícia nova direitinha do facebook:

 

"Pessoal tivemos de dar reset o servidor, data prevista de abertura para 2016" Equipa Nexus 27-12-14

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posts como estes só fazes 1 em 1000. Provavelmente só tens mais um como esse na cyber.

 

Parabéns e tenta fazer disto mais vezes.

 

 

ERA SÓ JAJÃO

 

 

 

Notícia nova direitinha do facebook:

 

"Pessoal tivemos de dar reset o servidor, data prevista de abertura para 2016" Equipa Nexus 27-12-14

quase que aposto que é o que vai aparecer xp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem digam algo assim.Eu que odeio metin2 e tava a gostar de jogar neste.Não tenho mais nada de jeito que jogar .... os jogos de hoje em dia são um lixo total

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é só beneficiados. É impossível jogar nesta porra.

 

Só porque sou youtuber já tenho beneficios. Tá bem. Tá tudo gravado em video os beneficios e corrupção. Começaram 5 minutos antes de mim (no minimo). Já não posso ser top 1. Injustiça porra.

 

 

Só porque sou youtuber já tenho um pénis de 30cm e sou fixe. ya tasse bem swag bro yolo

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 min não é nada e além disso a maioria dos youtubers apenas fazem os videos para mostrar as pessoas o que tao a gravar '-'mesmo que fiquem a fazer let's plays (que nao entendo como isso funciona em metin) não vao andar a viciar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é só beneficiados. É impossível jogar nesta porra.

 

Só porque sou youtuber já tenho beneficios. Tá bem. Tá tudo gravado em video os beneficios e corrupção. Começaram 5 minutos antes de mim (no minimo). Já não posso ser top 1. Injustiça porra.

 

 

Só porque sou youtuber já tenho um pénis de 30cm e sou fixe. ya tasse bem swag bro yolo

MESMO! Mas estão a gozar com a nossa cara? Metem youtubers a upar antes de nós!

Estão aqui estão ali... já me começo a irritar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ELE UPOU PARA LVL 2 ANTES DE NÓS.

 

 

MAS O K É ISTO

 

 

EXIJO RESET

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já antigamente se dizia: "Apenas os fracos gostam de começar antes de nós".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.