antiblock
https://arwen2.global/

AdeusParaSempre-@Zé

Membro
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

AdeusParaSempre-@Zé last won the day on December 30 2014

AdeusParaSempre-@Zé had the most liked content!

About AdeusParaSempre-@Zé

  • Rank
    Nova conta: TMoore

Informação do Perfil

  • Sobre mim
    Nova conta: TMoore

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vim aqui postar com esta conta só para verem que sou eu. A TMoore era a minha antiga conta que a Annie me ajudou a recuperar. Não voltarei mais a esta conta para evitar caso de conta múltipla. Cumprimentos.
  2. Basta meteres um mc no teu cliente atual. Se tudo o resto estiver configurado corretamente, então funcionará.
  3. Parabéns. Se uma cor do menu igual significa que é uma cópia de outro site, parabéns. Já agora vou-te reportar, o teu nome de utilizador azul claramente é uma cópia do FC Porto.
  4. Abre uma janela de explorador do windows. Cola isto na localização da pasta Painel de ControloSistema e SegurançaFirewall do Windows Ativar ou desativar a firewall do windows. Precisas de um launcher com mc (launcher do sura). Vê também a firewall do teu anti-virus e router.
  5. Como valenza referiu, duas grandes empresas, de confiança. Acabei de comprar um novo dedicado, passou apenas 10 minutos desde a compra (paypal) até à entrega do mesmo.
  6. A maneira como respondes apenas mostras que és afetado. Se realmente queres ignorar e mostrar que comentários negativos não te afetam, basta ignorares. Ao responderes assim, só alimentas quaisquer críticas e perdes a razão.
  7. Adeus CG. Boa-sorte para os membros e um bom ano.

  8. Gestor de dispositivos--->Placas Gráficas--->Clique lado direito na placa gráfica-->Propriedades-->Controlador-->Reverter controlador Caso não tenhas a opção de reverter controlador Gestor de dispositivos--->Placas Gráficas--->Clique lado direito na placa gráfica-->Propriedades-->Controlador-->Desinstalar (caso pergunte, assinala a opção de desinstalar o software). Reiniciar computador. Clica de acordo com a tua placa gráfica. Intel AMD Nvidia
  9. Gestor de dispositivos--->Reverter o controlador. Reiniciar. Ir ao site do fabricante (intel/amd/nvidia) e atualizar por lá.
  10. Adiciona isto à quest: if pc.get_level() < 90 then say_title("Nivel baixo:") say("Vai upar e volta a nivel 90.") local s = select("Teleportar.", "Cancelar.") if s == 1 then pc.warp(COORDENADAS, MAPA) end end Está só a teleportar para para o mapa.
  11. http://www.classicshell.net/features/
  12. Mostra-nos o syserr da db sff. verifica se a mesma está ligada escrevendo ps no putty.
  13. E acrescentando, belo incentivo. Alguém está a tentar fazer o seu próprio website, no entanto vêm criticar e dizer que é cópia, quando sinceramente não sei onde está a cópia, ou sou muito burro ou não há mais literacia nesta comunidade. Enquanto outros que copiam websites já feitos e mudam o nome não dizem nada :like: Fuck logic :like: