antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Que cena grave... Perderam 2 dias de jogo OMG estou chocado lol....

 

Não é simplesmente perder 2 dias de jogo, é pelo facto de veres a dificuldade do servidor e reparares que é díficil arranjar certas coisas que certos jogadores tinham, para não falar que existe pessoas aqui que jogaram o servidor como um oficial.

Eu não joguei, só criei uma char e com tanta gente online, não consegui passar do selecionar char, mas sofreres durante 2 dias para teres o pouco que tinhas e perderes assim do nada, como é que ficarias?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não é simplesmente perder 2 dias de jogo, é pelo facto de veres a dificuldade do servidor e reparares que é díficil arranjar certas coisas que certos jogadores tinham, para não falar que existe pessoas aqui que jogaram o servidor como um oficial.

Eu não joguei, só criei uma char e com tanta gente online, não consegui passar do selecionar char, mas sofreres durante 2 dias para teres o pouco que tinhas e perderes assim do nada, como é que ficarias?

 

É apenas um jogo tipo??

Acho que o baby star tem toda a razão no que disse, voçes estão a levar isto muito a peito.

 

Vejam pelo lado positivo, voces vão começar do novo, já conhecem +/- o Servidor

Com certeza as coisas vão vos correr melhor do que da primeira vez.

 

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É apenas um jogo tipo??

Acho que o baby star tem toda a razão no que disse, voçes estão a levar isto muito a peito.

 

Vejam pelo lado positivo, voces vão começar do novo, já conhecem +/- o Servidor

Com certeza as coisas vão vos correr melhor do que da primeira vez.

 

cumprimentos

 

 

Não estamos a falar de ser um jogo, estamos a falar do tempo perdido.

Eu odeio desperdiçar o meu tempo, sabendo que a vou perder, daí não jogar servidores em betas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixarem outras coisas importantes da vossa vida para jogar 2 dias seguidos sem parar é um pouco complicado de entender, só para serem tops? e quando quiserem sair vão preferir não sair senão perdem o lugar no ranking

 

Acho muito bem o reset e de certeza que irei jogar não tive a oportunidade porque estava sempre a ir down assim como metade das pessoas.

 

 

Boa sorte a equipa, nem devem ter aproveitado bem o natal para arranjar o servidor para nós, e alguns de vocês em vez de entenderem só criticam.

Um resto de bom natal para todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu  já não digo mais nada, apenas estou a dar entender o outro ponto de vista, mas para vocês é isso.

Quero ver na vida real, sofrerem por tão pouco (cujo acredito que os vossos pais ainda o fazem como os meus) para depois se sujeitar a perder tudo.

Ultimo comentário que faço sofre o assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebo porque desprezam tanto a vida virtual. Pensava que isso já tinha passado. "Só um jogo"? No. Nosso tempo. Seja na vida real ou na vida virtual foi tempo que perdeu-se. Os jogos têm objetivos. Infelizmente não podemos separar o tempo da vida real para o da vida virtual. Temos o mesmo tempo para os 2. O que gastas num já não podes voltar atrás para gastares noutro.

 

Mas como já disse, acontece a todos. Não vale a pena criticar a equipa que está-se a forçar para resolver as coisas.

 

MAS também não vale a pena estarem a criticar os jogadores por estarem desiludidos e ou desmotivados. Perderam o seu tempo é normal ninguém gosta de perde-lo. As coisas que tiveram foi com o esforço deles e tempo e as vezes sorte que não se volta a ter 2x.

 

Temos que respeitar e apoiar a equipa porque só assim as coisas resultam e vão para a frente. Mas cuidado com o que dizem em relação aos jogadores. "Só um jogo" tem que pessoas que vivem disso e que ainda sustentam mais alguns. Já faz tempo que deixou de ser "Só um jogo". Há pessoas que dedicam a sua vida a isso, não deviam desvalorizar tanto. Cada um tem seu estilo de vida. 2 dias inteiros de vicio ainda faz bastante tempo para uma pessoa que joga só para passar um tempo.  

Ou seja ainda foi bastante tempo desperdiçado e desperdiçou-se a sorte que se teve também.

 

Não vale a pena criar uma guerra entre jogadores nem uma guerra contra a equipa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fase de teste online! Seria importante a vossa contribuição e o que virem de errado reportar.

 

Vamos deixar ligado até de manhã e esperar que tudo corra bem, se for esse o caso abriremos à tarde depois do reset!

 

Nota: É de lembrar que a nossa suspeita da queda dos CH's vinha do mapa de treino, retiramos o mesmo para o básico, quantos mais vocês jogarem e testarem mais rápido vemos se é mesmo disso.

 

Vou dormir, boa noite.

 

P.S.: Aconselho a não gastarem as MD's que foram repostas nas vossas contas nesta fase de Testes. Visto que irá levar reset novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aff :|

Vou ter que procurar por mta força para tentar voltar e andar a upar :|

 

 

 

 

 

Não desejo mal a ninguem, e espero que nunca sofram realmente perdas fortes SERIAS na vossa vida, pois aí sim, vão chorar e podem nem sequer ter a oportunidade de as ter de volta 

 

 

:'(

Nem me lembres do que já perdi e do que chorei por isso.

 

Sacana agora fiquei mesmo triste.

Edited by Eskimboio (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol nesta fase de testes ainda tem mais bugs que antes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mamaram o servidor? :o

 

não consigo entrar ,está sempre a dar erro do granny -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caixas velhas não abrem, caixas do iniciante recebe-se quando se faz alterar ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

._. não é por nada , mas não consigo entrar no sv.

Dá-me erro do granny.

Já reinstalei o cliente 500x e nada , já baixei 300x e nada -.-"

afinal ? ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

._. não é por nada , mas não consigo entrar no sv.

Dá-me erro do granny.

Já reinstalei o cliente 500x e nada , já baixei 300x e nada -.-"

afinal ? ._.

o teu pc é dos bons ,

até te impede de jogar lixo :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu realmente não vos percebo, abrimos o testes para testar as coisas e remodelar os bug's que estão à vossa vista, o que vocês fazem é vir para aqui criticar? Opá por amor de deus, se até numa fase de testes fazem isto a sério, peguem no Cliente e mandem para o lixo.

 

Não querem ajudar? Não ajudem, mas não atrapalhem também. Foi mexido nas quest's e tudo mais, se não tivessemos a certeza que existiam de novo bug's não tinhamos aberto a fase de testes, vocês são lamentáveis, desculpem o termo.

 

Só estão bem a criticar e a tentar "mandar" abaixo o trabalho dos outros, façam melhor. Vamos começar a fazer como o resto dos servidores fazem, deixar-vos na ignorância, porque já vi que quanto mais damos de nós, mais vocês nos pedem.

 

P.s.: Quem quiser testar e ver que bug's existem e ir ao fórum reportar, está à vontade.

 

Cumprimentos,

Galicia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.