antiblock
Elveron

Sr.Coninhas

Membro Plus
  • Content Count

    1,883
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Sr.Coninhas last won the day on September 7 2014

Sr.Coninhas had the most liked content!

About Sr.Coninhas

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 09/17/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Quase a chegar
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

3,541 profile views
  1. - Lenovo ideapad y700-15isk
  2. Boa noite a todos! No outro dia passei um pano com um pouco de alcool em cima do teclado do pc e parece que se desconfigurou os botões lá de cima do F1,F2,F3 e por ai fora tal como nas setas... Agora ao carregar no f3 desliga logo o ecrã e não dá para usar nada disso em jogos e nas setas aumenta e diminui logo a luminosidade e o som sem ter que carregar no Fn e no qual só faz a função normal após estar a carregar ai sim no Fn. Espero ter conseguido explicar a situação e ter sido explicito para que alguém de vós me consiga ajudar a reconfigurar isto novamente bem! Um grade abraço e toda a ajuda é bem vinda, obrigado!
  3. Nada melhor nesta Quarentena que os bons e velhos tempos/ comunidade no geral voltasse no qual se realmente tivesse algum projecto por trás a ser criado para ressuscitar um pouco a velha guarda deste comunidade seria brilhante! Feliz dia das mentiras a todos e muita coninhas por ai para todos em geral! Grande abraço!
  4. Visto que me desliguei na totalidade pelos jogos, não vejo o sentido de ficar com uma conta com alguns jogos a ganhar pó... Sendo assim estou a vender esta minha conta... Vendo a conta por cerca de 20€ https://prnt.sc/l3rn2f Cumprimentos..
  5. Não tinha reparado que já havia algo sobre o jantar da comunidade... Acabei de ser informado/convidado pelo @morfo2 visto que também me acabou por oferecer o jantar, visto a se disponibilizar para tal em troca do meu rabinho... Sendo assim irei também oficializar a minha ao jantar... PS: Se alguém se disponibilizar para oferecer estadia para 1 noite ficaria grato, visto que sou do Algarve.. Cumps.
  6. Finalmente passado quase 2 anos sem experimentar algum servidor de Metin2 este até que me cativou e sem duvida terei todo o prazer de o experimentar. Servidor parece estar bem organizado, coisa que está bastante complicado com servidores cá em Portugal. Não vale a pena estar com mais palavras e opiniões porque grande parte das minhas opiniões já foram referidas em cima por outros membros.. Desejo muito boa sorte com o servidor.. Estarei lá para experimentar! Grande abraço SrConinhas Complicado está é para a criação das contas.. Email de verificação não está a ser enviado.. Resolvam isso que é importante..
  7. Desde já boa sorte nesta nova abertura do servidor.. Sublinho as questões do Nagatto, mas também tenho uma certa curiosidade, se bem me lembro o servidor não se manteve aberto apenas 1 ano como referiste com os teus 17 anos, mas sim já o estás a reabrir pela quarta vez consecutiva e apenas na mesma altura do ano em que abriste todas as outras vezes e o voltas-te a fechar.. Será que desta vez será mesmo para se manter ou será apenas mais uma das outras x todas em que a conversa era a mesma e acabava sempre por fechar ? Tambem suponho e pergunto se agora com os 22 anos que referiste já teres, se será já feito um jogo limpo ou se irá haver aqueles "extras" para certas pessoas que é o que a mais em maioria dos servidores portugueses principalmente e no qual houve neste teu servidor.. Espero que tenhas novamente " sucesso " como já o tiveste no passado e que corra tudo bem! Abraço. SrConinhas
  8. Credo.. A meu ver continuam a estragar o jogo..
  9. Maltinha queria saber se alguem me consegue fazer uma coisa básica penso eu ( mas que eu não sei fazer ) Nessa imagem meter a piscar um nick simples.. -- BackShOO -- Tamanho de letra/tipo de letra deixo a vosso critério de forma a que fique nice! Pode conter outras cores caso prefiram também. Cumprimentos.
  10. Malta depois de muita pesquisa e de ir ver as colunas as lojas etc cheguei a conclusão de duas.. https://www.fnac.pt/Sony-Sistema-Micro-GTK-XB7B-Preto-Sistema-Hi-Fi-Micro-HiFI/a965556 https://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=48001#.WcaKWciGNPZ Umas dessas duas vou comprar ( ambas estão em promoção para 250€ ).. A nível de qualidade/ especificações e " idade " qual recomendam mais que eu compre ? Cumprimentos.
  11. Já experimentei mas dá-me simplesmente erro ao instalar..
  12. Boa Tarde malta.. Já a uns tempos a trás havia alguém que conseguia fazer novas contas no spotify através de um gerador qualquer penso ( contas premium ).. Ah alguém por ai que saiba como posso adquirir uma conta premium free? Abraço
  13. Isso já vai um pouco para além do que eu posso gastar neste momento.. Ando a ver entre estas duas aparelhagens e gostava de saber qual me recomendariam mais a nível de potencia de som/qualidade de som.. https://www.worten.pt/tv-video-e-som/home-audio/aparelhagem-hi-fi-bt-lg-cm4360-5647329 https://www.worten.pt/tv-video-e-som/home-audio/aparelhagem-hi-fi-bt-usb-samsung-mxj630-5663197
  14. Obrigado! Não entendo nada do assunto por isso a minha dúvida. Já está resolvido..