antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Se no beta com uns 10 jogadores como já tinham dito não deu para achar maioria destes bugs com a team também não iria ajudar em nada.Enormes quantidades é que são boas para as fases betas.

 

Apareceram carradas de bugs desde que entram todos esses jogadores ...

 

 

Se mudassem um pouco o pensamento podiam ter sido uma enorme ajuda.

Eu mesmo gostava de ajudar na descoberta de bugs mas como nunca liguei muito para detalhes não sei diferenciar o normal de bug (a menos que sejam coisas muito obvias como aquela da conta ja tar ligada e assim).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Consigo descrever tudo o que vocês disseram em relação ao servidor em apenas uma palavra: Fail

Share this post


Link to post
Share on other sites

se eu conseguisse explorar + o jogo com certeza podia encontrar ou nao + bugs , so que ate o inicio dos inicios iniciais iniciativos , ta bug logo nem matar 1 mob consigo , se ate isso ta bug só imagino o resto , 

uma coisa é fase beta para testar alguns possiveis bugs que pode ter , outra é ter bugs em tudo o que é parte.

 

mapa onde se começa tem sitios com bloqueios invisiveis ??

morres , etc. vem caixas de aprendizes , fiquei com inventario tudo cheio

cavalo nao anda em certas zonas

nao da para ter arma?

nao da para matar nenhum mob a soco , a nao ser que achem piada tar 2m a socar 1 javali ou lobo azul :v

dito isto , se o inicio da fase beta ta assim , nao quero imaginar o resto , deduzo que começam a 'arranjar' o server pelo inicio nao?

se inicio ta assim so imagino o resto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consigo descrever tudo o que vocês disseram em relação ao servidor em apenas uma palavra: Fail

 

Sabes que não costumo responder muito contra ti, alias geralmente nem respondo pelo respeito da nossa amizade, mas acho que estás a ser cruel, até porque tu como qualquer outra pessoa no mundo, concerteza que errou muitas vezes na vida, e que tomas te varias decisões erradas, e terás mandado alguns fails tambem.

E tu que trabalhas-te nesta area, sabes muito bem que "bug" é quase a palavra de ordem, e todos nos aprendemos a errar, o importante é ter colhoes para acreditar e resolver as coisas :D

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca tive nenhum desses problemas o.O

Moobs não são para matar ao soco, apanhas as caixas e lá tens equips para usares.

Nunca tive mais que uma caixa por nivel e posso dizer que morri algumas 20x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês devem todos comer dejetos de animais.

Em primeiro lugar o servidor beta apenas abriu a porta a 100 pessoas, ou seja, os 100 primeiros a entrar conseguiam jogar 100% no servidor, os restantes apenas conseguiam ver, e não conseguiam montar cavalos, abrir npcs, não conseguiam fazer nada, eram apenas bonecos a passear.

Deixem de ser burrinhos e pensem um bocado, passem os olhos em tudo antes de mandar bocas.

Nexus2 está exelente, estou a jogar com uma conta anonima e está exelente mesmo, até agora 0 bugs.

Continua Galicia!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Em primeiro lugar o servidor beta apenas abriu a porta a 100 pessoas, ou seja, os 100 primeiros a entrar conseguiam jogar 100% no servidor, os restantes apenas conseguiam ver, e não conseguiam montar cavalos, abrir npcs, não conseguiam fazer nada, eram apenas bonecos a passear.

Nexus2 está exelente, estou a jogar com uma conta anonima e está exelente mesmo, até agora 0 bugs.

Continua Galicia!

 

Abraço.

 

Eu acho que a maioria do pessoal não sabia disso, inclusivé eu :P Pensava que quando se atingia o limite de 100 jogadores, não podia entrar mais contas :P

Sendo assim está tudo explicado :P

 

Obrigado pela informação :)

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso o que dá modificar completamente o jogo, é normal acontecer bug em relação a novidades...

voces (players) queriam novidades, agora tem, porém só falta ajeitar os problemas, assim como foi no inicio com a ''novidade'' do sistema de energia, alquimia, etc...

 

Eu nem jogo este servidor e  nem jogo outro pois não existe um decente atualmente (a minha visão), pois em montes gerais são tudo a mesma coisa com apenas uma coisa aqui e outra ali para dizerem que são "diferentes"..

 

Em termo geral:

A equipe tem um número grande de membros para ter um resultado tão ''pequeno'', conheço de nome algum dos membros da equipa e esperava um trabalho mais ''pró'' juntando toda essa turma, assim como as coisas que  faziam e partilhavam (ou vendiam), mas como falei antes, são coisas que muita equipa de servidor iniciante não conseguiu (ou não quis) fazer, mas se der certo terá um destaque maior para tal coisa.

 

Apenas uma opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só acho uma enorme tolice dizer que o servidor está assim porque os jogadores não aderiram ao beta.  Sinceramente isso foi a maior estupidez que já ouvi. Eu nem sei como tem pessoas que levam isso a sério assim. A sério, houve aqui alguém que levou essa ideia a sério de o servidor estar bugado porque os jogadores não aderiram ao beta? 

 

Ou seja não jogamos no beta porque não queremos estar a testar aquilo e depois ver o nosso tempo perdido lá resetado, é uma escolha. Há pessoas que gostam outras não. Alias, há quem é pago para isso. Por isso se têm bugs, assumam as culpas, a culpa é vossa e só vossa. 

 

E nem sei porque vocês como aqui ainda estão a dar conversa aos haters. É simples, vocês fizeram erros, admitam, ignoram os haters, trabalhem, que 90% dos que estão a falar aqui vão voltar para lá mesmo depois de 3 resets, e isso todos já sabemos. Sem falar que Portugalia e mkmt2 não começaram perfeitos. Portugalia não posso falar porque não acompanhei, mas acompanhei o mkmt2 e chegou a levar resets e hoje é o que é. O que têm que fazer é trabalhar para corrigir os erros que houve e pronto. Tenho certeza que maior parte deles vai tar batido lá outra vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só acho uma enorme tolice dizer que o servidor está assim porque os jogadores não aderiram ao beta.  Sinceramente isso foi a maior estupidez que já ouvi. Eu nem sei como tem pessoas que levam isso a sério assim. A sério, houve aqui alguém que levou essa ideia a sério de o servidor estar bugado porque os jogadores não aderiram ao beta? 

 

Ou seja não jogamos no beta porque não queremos estar a testar aquilo e depois ver o nosso tempo perdido lá resetado, é uma escolha. Há pessoas que gostam outras não. Alias, há quem é pago para isso. Por isso se têm bugs, assumam as culpas, a culpa é vossa e só vossa. 

 

E nem sei porque vocês como aqui ainda estão a dar conversa aos haters. É simples, vocês fizeram erros, admitam, ignoram os haters, trabalhem, que 90% dos que estão a falar aqui vão voltar para lá mesmo depois de 3 resets, e isso todos já sabemos. Sem falar que Portugalia e mkmt2 não começaram perfeitos. Portugalia não posso falar porque não acompanhei, mas acompanhei o mkmt2 e chegou a levar resets e hoje é o que é. O que têm que fazer é trabalhar para corrigir os erros que houve e pronto. Tenho certeza que maior parte deles vai tar batido lá outra vez.

^this

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já me conhecem e eu até nem sou de picar né.

 

 

Mas nós não teriamos vantagens nenhumas em jogar o beta, e normalmente quando há um produto em fase de testes as pessoas são pagas para o testar pelas empresas.

 

 

Portanto se querem que jogue o vosso beta, para vosso benefício mandem PM e eu responderei com o meu email paypal e quero lá dinheiro para trabalhar para vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando e que volta a abrir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabes que não costumo responder muito contra ti, alias geralmente nem respondo pelo respeito da nossa amizade, mas acho que estás a ser cruel, até porque tu como qualquer outra pessoa no mundo, concerteza que errou muitas vezes na vida, e que tomas te varias decisões erradas, e terás mandado alguns fails tambem.

E tu que trabalhas-te nesta area, sabes muito bem que "bug" é quase a palavra de ordem, e todos nos aprendemos a errar, o importante é ter colhoes para acreditar e resolver as coisas :D

 

Cumprimentos

Na programação:

 

> O código não funciona - Não faço a mínima do que fiz

> O código funciona - Não faço a mínima como o fiz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na programação:

 

> O código não funciona - Não faço a mínima do que fiz

> O código funciona - Não faço a mínima como o fiz

9gag

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.