antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Pessoalmente, eu iria experimentar o servidor já que se fala tanto nele ...

Mas quando dei uma vista de olhos na Itemshop...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Certamente podes arranjar aquelas coisas (ou quase todas) in-game ou mesmo em trocas com outros.São coisas que também não vão dar mais "poder" para tal jogador para conseguir ser abusado perante outros.Como tu tinhas os teus trajes todos fanhosos.

 

Existem os trajes para estilo (servem pa nada), os que ajudam no pvm e os que nenhum server devia ter (influenciam o jogo de um unico jogador).

Montadas ao que percebi tbm servem apenas para pvm (visto terem tempo nao me vejo a desperdiçarem a usar em duelos).Tudo o resto julgo que se posso obter in-game e por trocas.

(ganhar em eventos não é arranjar ingame como percebi que dizias no teu server, ingame todos podem arranjar, em eventos só os mais capaz conseguem).

 

 

 

_______________________Galicia, quero uma indeminização de 2 milhoes de yangs :CJá me fizeste perder muitas metins :c 

 

Vejam lá se conseguem dar um jeito a isso de que quando se cai tenho que esperar bue para voltar a conseguir logar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certamente podes arranjar aquelas coisas (ou quase todas) in-game ou mesmo em trocas com outros.São coisas que também não vão dar mais "poder" para tal jogador para conseguir ser abusado perante outros.Como tu tinhas os teus trajes todos fanhosos.

 

Existem os trajes para estilo (servem pa nada), os que ajudam no pvm e os que nenhum server devia ter (influenciam o jogo de um unico jogador).

Montadas ao que percebi tbm servem apenas para pvm (visto terem tempo nao me vejo a desperdiçarem a usar em duelos).Tudo o resto julgo que se posso obter in-game e por trocas.

(ganhar em eventos não é arranjar ingame como percebi que dizias no teu server, ingame todos podem arranjar, em eventos só os mais capaz conseguem).

 

 

 

_______________________Galicia, quero uma indeminização de 2 milhoes de yangs :CJá me fizeste perder muitas metins :c 

 

Vejam lá se conseguem dar um jeito a isso de que quando se cai tenho que esperar bue para voltar a conseguir logar.

 

Já começamos a tratar de tudo o que está mal :D 

 

Agora só resta esperar, ver se é desta que a queda dos CH's fica resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nós avisámos que estava pessoal a fazer armado e reiniciaram o servidor.

 

Faltava um arqueiro... Literalmente. E eu estava a matar o arqueiro quando reiniciou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando vai voltar a estar online?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nós avisámos que estava pessoal a fazer armado e reiniciaram o servidor.

 

Faltava um arqueiro... Literalmente. E eu estava a matar o arqueiro quando reiniciou.

Obrigado por resolverem este problema pois agora não é preciso acabar o armado do nosso amigo.

 

 

O reset resolveu definitivamente o nosso problema.

 

 

Mais uma vez obrigado pela eficiência da equipa do Nexus2 a resolver os problemas causados pelos vossos bugs.

 

 

(shots fired) *pew* *pew* *pew* *pew* *pew* *pew* (que facada)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda joguei pouco no sv por isso so vou dizer o que axo ate agora

 

Pontos Bons do sv:

Muita gente on as 5 da manha :D (agora com o reset nao sei como vai ser )

gostei da ideia de começar na ilha apesar de ser lixado de se upar la (sou ninja e alguns mobs vem atras de nos -.-)

 

Pontos Maus do sv:

lag no sv <-<

nao entendo o pk de ter de se andar a apanhar caixas para receber os primeiros equipes vi ontem mts a perguntar onde se arranjarvam equips

ia mts vezes abaixo (mas como ja disseram hj ja corrijiram isso e ainda bem)

pelo que ouvia dos outros os preços do IS tao elevados (montada quase 10€ isto foi o que me disseram nao fui ver)

upei ate 30 ganhei 1kk e fiquei sem ele a comprar capas da bravura -.- tbm axo ke podiam alterar os preços de algumas cenas 

 

 

Isto e o que eu axo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

a parte da ilha perdida é fixe, mas ter q apanhar os equipes nas caixas n gostei

Share this post


Link to post
Share on other sites

https://www.facebook.com/Nexus2.Metin2/posts/804837026254953

R.I.P. Nexus2

Até podiam dar 1000€ aos jogadores após o reset, não irá compensar todas as horas seguidas que os top's passaram a upar e batalhar em algo tão difícil como um oficial.

 

Após a afirmação de reset, este servidor está oficialmente morto.

 

Infelizmente ou felizmente não joguei, apenas criei uma conta e ia começar a jogar de facto em Janeiro, mas com isto tudo, penso que não valerá a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu compreendo o reset, é injusto uns jogarem e outros terem ficado bugados. No entanto fiquei um pouco desiludido com a equipa, pois podiam ter dado o reset na 1ª manutenção. Até foi sugerido que dessem logo e a equipa recusou..

O nível é o menos eu já estava quase a 54 sem grande esforço, upei tudo praticamente em metins tirando uns 4 ou 5 níveis. O pior é que eu e alguns jogadores já tínhamos alguns equipes "decentes" como armas de 30 +9 com bom DM skills já upadas, etc ... Mas pronto. Estarei lá quando o server abrir! Só espero é que desta vez estejam à espera da elevada aderência dos jogadores para que não aconteça estes bugs de login e "A tua conta já está ligada" , etc..

 

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos. 

Midgard

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto tempo de dedicação no servidor para falir, digo... dar reset. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.