antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Eu carreguei no NPC das skills, aquilo direcionou me para uma mapa cheio de moobs :oEu puxei capa porque pensava que a missao era matar aquele agloremado de moobs, e a conta caiu xD quando entrei, estava num mapa deserto sem nada para onde sair xD

 

Mas nada de stress pessoal :)

Nada que não se resolva com o tempo :P

 

Como disse o PACIFICADOR, pouca gente ou quase nenhuma, ajudou na fase beta no que toca ao pvm... Por isso a culpa tambem é um bocado nossa, porque temos sempre aquele pensamento "Nao vou jogar porque é beta mas contem comigo na fase oficial " E depois pimbas... Levam com os bugs sem necessidade nenhuma, porque podiamos ter contribuido :P

 

Mas tudo com calma que se resolve <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Nao consigo registar e diz que os campos estao todos corretos :/

>resolvido>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por amor de deus tenham calma, nós precisamos de tempo para resolver tudo isto e mais alguma coisa. Sempre fizemos tudo por vocês, vamos continuar a fazê-lo, é impensável um fecho para isto, não existe necessidade nenhuma. No geral tudo têm adorado o server, são as horas que são e ainda está mesmo muita gente online, o resto é só arranjar e fica tudo como deve ser, agora era disto que precisavamos, da vossa ajuda, coisa que no BETA só 10 quiseram saber, 10 jogadores esses que se calhar nem se têm manifestado porque já estavam à espera disto.

 

Cumprimentos,

Galicia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora era disto que precisavamos, da vossa ajuda, coisa que no BETA só 10 quiseram saber, 10 jogadores esses que se calhar nem se têm manifestado porque já estavam à espera disto.

 

Cumprimentos,

Galicia.

 

x2

 

Mas calma, ninguem está a criticar o servidor mano :P 

Só estavamos a expor o nosso problema para ficar resolvido :P

Ninguem está a dizer que isto ou aquilo está mal, e uma merda xD

Pelo contrario u_u

 

Alem, sao quase 3 da manha, e o servidor está quase com 800 online OMG!!! xD

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Já alterei a conta várias vezes para ver se realmente era verdade o que aí dizia, mas realmente é, já esteve nos 814.

 

Não sei o que se passa aqui, com todos os problemas que temos tido e que temos de resolver. Mas é bom saber que contamos com todos os que contaram connosco.

 

É um orgulho isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou ter de jogar isto como prometi, mas pelo que vi ainda têm alguns erros por resolver, talvez fique à espera que esses erros mais graves passem :|Boa sorte no projeto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou ter de jogar isto como prometi, mas pelo que vi ainda têm alguns erros por resolver, talvez fique à espera que esses erros mais graves passem :|Boa sorte no projeto!

 

Nao existe erros graves,

Apenas pequenos bugs :D

 

E que so existem, por falta de informação por partes do jogadores :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao existe erros graves,

Apenas pequenos bugs :D

 

E que so existem, por falta de informação por partes do jogadores :x

É considerado um erro grave quando se trata de ficar preso num mapa sem hipótese de retorno x) Mas ainda sou capaz de sacar hoje e experimentar amanhã, a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O erro grave aqui presente é o da queda dos CH's, visto que causa o bug no mapa de treino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o mapa de treino no ch2 sem qualquer problema

 

 

EDIT: so demorou um cadito po gajo recomenhecer que o boneco tinha sido destruido '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o mapa de treino com um Shaman também sem problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algo se passou com o server ?Aparece-me que ta off.

 

 

PS: ainda posso ter as skills ? como diziam que iam apagar o mapa do treino.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Still noob tho xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sou oficialmente o primeiro jogador a chegar ao karma Cavaleiro e a atingir os 20.000 pontos.

 

Imagem colocada

 

Imagem Total: http://i.imgur.com/JgvsYpc.jpg

 

i aint gay nigga, im open minded! lemme suck dat dick!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.