antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Isto do reset  so veio desmotivar-nos.A pica que tinha no inicio(antes do reset) nao sera a mesma que ira haver agora(depois do reset), por isso nao contem tb comigo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Com o devido respeito, mas esta equipa apesar de ser bastante criativa ainda é muito tenrinha. Ainda têm muito que aprender. Tiveram 3 meses de fase beta a testar bugs. No dia 19 anunciaram que iriam abrir no dia 22 as 18h. O Servidor abriu no dia 22 mas às 19h50. Epah tudo bem foi só 2 horas de atraso, mas não interessa faziam os testes como se fosse para abrir as 16h em vez de fazerem os testes a ver se dava para abrir as 18h...  Nesse mesmo dia (22) ficou online apenas 3 horas e durante a madrugada esteve offline. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é o servidor?

Tem muito item shop?

Os rates como estão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parem lá de criticar, não querem jogar não joguem, pqp.

Concordo plenamente com o reset visto que maior parte do pessoal não conseguia jogar porque ia down e a char ficava com bug.

Estou totalmente de acordo com a equipa do Nexus2.

Se não querem jogar, apagam a pasta do Nexus2 do vosso computador, se conseguirem ;)

 

Cumprimentos.

 

 

EDIT: Fiquei 2 dias até ás tantas a jogar, com amigos, diverti-me muito, mas penso que com este reset ainda me vou divertir mais visto que não vai haver bugs.

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não obrigamos ninguém a jogar, e a fase BETA que tivemos tentou-se e melhorou-se tudo o que se conseguiu, talvez se em vez de 10 no BETA ajudarem que contribuíram imenso,fossem 100 nada disto teria acontecido, vocês só sabem criticar, e eu não me importo de perder seja quantos jogadores forem, agora se querem criticar, peguem numas files e em menos de 2/3 anos façam algo melhor, aliás, façam um servidor onde consigam ter cerca de quase 1000 jogadores e nem 24h teve de jeito online. Vamos voltar em força, a queda dos CH's só saberemos se está resolvida quando voltarmos abrir, de resto alteramos e modificamos tudo o que os jogadores se queixaram. Estamos horas e horas agarrados a isto é ainda somos os "tenrrinhos"? Passamos mais o dia de Natal a fazer por vocês do que a estar com a família. Só precisamos de quem quer cá estar, o resto, como já disseram, apagam o cliente e por favor também não venham para aqui criticar o trabalho de pessoas que têm dado tudo por isto. O servidor só falta testar agora as modificações 1 por 1, se hoje conseguirmos abrimos hoje, se não só amanhã.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu sentimento ao ler isso:

Ahahah

 

Então porquê? Quero argumentos ^_^

 

Nexus2 nasceu para revolucionar os servidores, o Nexus2 foi o único que em 1000 jogadores online foi capaz de ter uma equipa à maneira disponível para ajudar os novatos, se tu estivesses na abertura tu vias, admins com mais de 200 pm's conseguiram quase responder a todos e ainda trabalharam para nos fornecer uma melhor jogabilidade, não falem sem saber pff.

 

Até o Portugalia, até o Metin2PT tem bugs, parem de mandar tiros ao ar fds.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então porquê? Quero argumentos ^_^ Nexus2 nasceu para revolucionar os servidores, o Nexus2 foi o único que em 1000 jogadores online foi capaz de ter uma equipa à maneira disponível para ajudar os novatos, se tu estivesses na abertura tu vias, admins com mais de 200 pm's conseguiram quase responder a todos e ainda trabalharam para nos fornecer uma melhor jogabilidade, não falem sem saber pff. Até o Portugalia, até o Metin2PT tem bugs, parem de mandar tiros ao ar fds.

O Metin2 America atingiu os 1200 jogadores online ao mesmo tempo no primeiro dia e eu era o único moderador de serviço com a janela do jogo só com PM's e consegui responder a todos atempadamente.Se eu sozinho aguento com 1200, uma equipa de tantos deveria estar apta para aguentar com 1000 e não ceder sob pressão.Não há admiração nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Metin2 America atingiu os 1200 jogadores online ao mesmo tempo no primeiro dia e eu era o único moderador de serviço com a janela do jogo só com PM's e consegui responder a todos atempadamente.Se eu sozinho aguento com 1200, uma equipa de tantos deveria estar apta para aguentar com 1000 e não ceder sob pressão.Não há admiração nisso.

 

Mas tu és diferente, és o Morfo, não tenho mais nada a dizer, és único bebê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é o servidor?

Tem muito item shop?

Os rates como estão?

 

Vai à 1.ª página que tem lá :)

 

A IS tem muitos itens, mas podes arranjar tudo no jogo a dropar e assim  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Li por aqui certas coisas que me dá a sensação que há people a comer merda à colherada ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei um pouco desmotivado e desiludido, mas enfim, isso poderia acontecer a qualquer um. Só acho é engraçado que um personagem que não vou citar o nome, que quando isso aconteceu a outros servidores, criticou como quis e bem entendeu e agora que aconteceu a este está todo mansinho a defender a equipa. Mas enfim. Não vale a pena a gente criticar vocês porque vocês não são perfeitos, e claro que nunca é possivel dar conta de todos os bugs simplesmente acontece. Tenho é pena que a comunidade não seja assim para todos os servidores ou pessoas que gostavam de levar um servidor em frente. 

 

Boa sorte, eu tive inquieto para jogar desde que saiu, mas as 2x que tentei entrar tava off xD joguei uns 40 min a procura de caixas no inicio xD Mas vá, joguei no fase beta e gostei. 

 

Espero que consigam resolver isso e voltem com mais força do que nunca. Porque sinceramente despertou-me uma vontade de voltar a jogar metin2 viciadamente :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só faz falta quem cá está :DSe fizessem o vosso jogo com calma, não ficavam tão revoltados :|Que cena grave... Perderam 2 dias de jogo OMG estou chocado lol....

 

Se ficam assim tão chocados por perder algo NUM JOGO que podem recuperar facilmente e até fazer o triplo melhor, imagino como serão voces quando realmente perderem algo de valor e de serio na vida real ;)

Não desejo mal a ninguem, e espero que nunca sofram realmente perdas fortes SERIAS na vossa vida, pois aí sim, vão chorar e podem nem sequer ter a oportunidade de as ter de volta ;) por isso pensem bem nas vossas atitudes, até de comentar o trabalho dos outros.

 

Todos ficam tristes, mas no fundo mais de metade dos revoltados vai estar lá batido na mesma, por isso tranquilo!

 

Cumprimentos e Força Equipa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.