antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Alerta] 5524 Contas Expostas Incluindo A Tua!

153 posts in this topic

Agora já sabes quem tem acesso a base de dados? Sabez o meu IP adress? Algo está aqui mal, com que ajuda descobriste o meu IP? Com ajuda da equipa cyber-gamers? Como sabes isso tudo sem nada ter a ver com o assunto? Quanto a pedido de desculpas não é aqui de certeza absoluta que o coma o vai fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Aproveito para pedir que apaguem este tópico inútil.5.2. É expressamente vedado a publicação de mensagens contendo dados pessoais e e-mails para a sua segurança pessoal, e os membros que infringirem essa regra serão advertidos;

 

 

 As informações expostas aqui foram obtidas num site de terceiros por essa mesma razão não podemos aplicar regra.

A Cyber-Gamers.org não se responsabiliza pelas práticas de privacidade de Websites de terceiros.  
A Cyber-Gamers.org não poderá ser responsabilizada, nem poderá ser considerada responsável, pelo conteúdo e pelas actividades de tais Websites.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora já sabes quem tem acesso a base de dados? Sabez o meu IP adress? Algo está aqui mal, com que ajuda descobriste o meu IP? Com ajuda da equipa cyber-gamers? Como sabes isso tudo sem nada ter a ver com o assunto? Quanto a pedido de desculpas não é aqui de certeza absoluta que o coma o vai fazer.

Não sei quem tem acesso à base de dados. Sei a porta de entrada e sei que alguém lá esteve porque deixaste a porta aberta para tal. Não sei o teu IP nem sei porque raio dizes isso, disse que eras o dono do servidor apenas pelos primeiros 2 registos da base de dados do colorado serem 2 contas tuas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
 

Algo está aqui mal, com que ajuda descobriste o meu IP? Com ajuda da equipa cyber-gamers? 

 

Culpar a comunidade, porque ele(ThatGuyPT) têm o teu IP fica muito feio, o que é fora da comunidade a comunidade nada tem haver com as práticas dos membros.. Pois é exterior e nisso nós não temos nada haver.., já foste ler as regras e a politica de privacidade do fórum?
Nós não entregamos a vossa Informação sensivel a nenhum user do Forum seja ele VIP ou Membro Normal.
Aconselho ires ver a politica de privacidade isso fica-te mal "culpares" uma comunidade que te acolhe e que te da conteúdo FREE durante anos e anos!

E mais não digo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Culpar a comunidade, porque ele(ThatGuyPT) têm o teu IP fica muito feio, o que é fora da comunidade a comunidade nada tem haver com as práticas dos membros.. Pois é exterior e nisso nós não temos nada haver.., já foste ler as regras e a politica de privacidade do fórum?

Nós não entregamos a vossa Informação sensivel a nenhum user do Forum seja ele VIP ou Membro Normal.

Aconselho ires ver a politica de privacidade isso fica-te mal "culpares" uma comunidade que te acolhe e que te da conteúdo FREE durante anos e anos!

E mais não digo!

 

 

Eu não tenho o IP de ninguém, é o mais cómico.

Mas bem e em resposta à tua afirmação de não necessitares de fazer um Pedido de Desculpas na Cyber então creio que os membros que jogavam aí da cyber acham que também não deverias vir aqui publicar o servidor. Porque aparentemente o Colorado nada tem a ver com a cyber nem um tópico tem cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Culpar a comunidade, porque ele(ThatGuyPT) têm o teu IP fica muito feio, o que é fora da comunidade a comunidade nada tem haver com as práticas dos membros.. Pois é exterior e nisso nós não temos nada haver.., já foste ler as regras e a politica de privacidade do fórum?Nós não entregamos a vossa Informação sensivel a nenhum user do Forum seja ele VIP ou Membro Normal.Aconselho ires ver a politica de privacidade isso fica-te mal "culpares" uma comunidade que te acolhe e que te da conteúdo FREE durante anos e anos!E mais não digo!

Não sei se viste bem, mas aquilo foi uma pergunta e não uma acusação.Quanto a comunidade que tanto cuida dos seus utilizadores penso que também não devia permitir tal coisa, pois de certeza que alguns membros tem a mesma senha aqui que no colorado.Mas prontos, vocês sabem melhor o que querem fazer.Agora não venham com essas conversas que parece que foi a administraçao do colorado que publicou as contas, invés de publicar podiam ajudá-los ou apenas informar ficava bastante melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Agora já sabes quem tem acesso a base de dados? Sabez o meu IP adress? Algo está aqui mal, com que ajuda descobriste o meu IP? Com ajuda da equipa cyber-gamers? Como sabes isso tudo sem nada ter a ver com o assunto? Quanto a pedido de desculpas não é aqui de certeza absoluta que o coma o vai fazer.

 

foi muito imaturo da tua parte por pensares que a equipa da COMUNIDADE esta envolvida.
equipa da comunidade não aconselha não orienta e nem incentiva os seus Membros fazerem invasões de nenhuma espécie.
Prefiro levar 10 anos de cadeia que ver as vossa informações partilhadas por minha culpa.
Nunca na vida ia descer tão baixo preferia vender base dados uma empresa e vocês nem davam por ela.
Ética acima de tudo, uma imagem vale por mil palavras .
Cumprimentos
 
Imagem colocada
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A vossa ignorância por vezes é tão elevada que me questiono sobre o sentido da vida.

 

Posso já afirmar que o individuo Eduardo Rocha está neste momento sob julgamento criminal e judicial.

Quem olha para isto e não percebe o porquê de estar aqui é porque é demasiado inocente para perceber sequer como funciona o sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema disso tudo é que quem é capaz de sair pior é o ThatGuy...

 

Mas pronto, não é nada comigo, nem sequer tenho conta nisso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema disso tudo é que quem é capaz de sair pior é o ThatGuy...

 

Mas pronto, não é nada comigo, nem sequer tenho conta nisso xD

Nem por isso, nem fui eu a fazer isso if ya know what I mean

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim tanto faz entendes... Por acaso não sei se alguém envolvido pesca alguma coisa, mas em outros tipos de jogos/fórum eras capaz de levar por tabela xD Tenho um conhecido meu que já esteve com grandes problemas por aceder ao que não devia, embora a importância dos dados aos quais ele acedeu não se comparam a essa brincadeira xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

É de facto triste ver isto, mas a única coisa que tenho a dizer é que o servidor, se não morreu, morreu agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest MorfaGuruinha

A vossa ignorância por vezes é tão elevada que me questiono sobre o sentido da vida.

 

Posso já afirmar que o individuo Eduardo Rocha está neste momento sob julgamento criminal e judicial.

Quem olha para isto e não percebe o porquê de estar aqui é porque é demasiado inocente para perceber sequer como funciona o sistema.

????????? quem é o eduardo rocha! -.- lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

????????? quem é o eduardo rocha! -.- lol

 

Posso estar errado, mas penso que o Eduardo Rocha é o [GM]Parafita15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now