antiblock
Cyphriun

ThatGuyPT

Membro Plus
  • Content Count

    1,445
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

ThatGuyPT last won the day on September 4 2014

ThatGuyPT had the most liked content!

About ThatGuyPT

  • Rank
    1337 h4x0|2
  • Birthday 04/05/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    $_SERVER['REMOTE_ADDR'];

Recent Profile Visitors

2,900 profile views
  1. Pensei que o tópico de despedida pudesse causar duvidas e voltei a esta conta por TOR uma ultima vez para esclarecer algo: Nem eu. nem o JonnyC fizemos algo de ilegal ou que nos comprometa. Eu estou a desaparecer apenas pelo simples motivo de preservar a segurança de outras pessoas. Eu não estou, não estive e não estarei em pergio.
  2. Boas. Pensei já ter feito o meu ultimo tópico na comunidade mas enganei-me. Venho fazer a sugestão de abrir os registos. Nem o squazzy nem quem vos atrofiou irá voltar a atrofiar convosco, isso vos garanto. E pronto este é suposto finalmente ser o ultimo tópico.
  3. Por razões de segurança vou saír da comunidade. Talvez ande por aí talvez não, não me tentem procurar. Apaguem o que houver de estranho na minha conta. Cya love you kisses adoro-vos espero qe a cyber prevaleça.
  4. AEK é a melhor arma do jogo, é easy peasy.
  5. Vouch para o Kenny. Ele deu downgrade à minha bios e por fim deletou-a
  6. Vê como o anti-cheat funciona e faz o oposto.
  7. A verdade é que nós não fazemos ideia do que se passa. Principalmente porque aqui muito pouca gente deve jogar Trackmania.
  8. Boas tardes caro jogador. Daqui é o suporte oficial do Trackmania, estamos a analizar o seu probl.......... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh just kidding XD Vai ao suporte oficial deles, nós não te podemos ajudar.
  9. Postem aqui tudo relacionado com esta fenomenal fonte de alimentação.
  10. Há um protocolo que diz que deves pesquisar e não pesquisaste. Plus não foi para te atingir, foi uma dica.
  11. Oh claro, as tuas dúvidas são tão retardadas que as pessoas pensam que estás a trollar e não te levam a sério, logo não te respondem.