DownD

Membro
  • Content Count

    166
  • Joined

  • Last visited

About DownD

  • Rank
    Novato
  • Birthday 08/12/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Odemira
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

686 profile views
  1. Não é preciso ser criador deter os direitos de autor de algo. Um exemplo bastante conhecido: Youtube. A Google é detentora dos direitos de autor do Youtube e não teve nada a ver com a sua criação. Os direitos de autor podem ser comprados. Edit: Aparentemente que detem todos os direitos de autor é a "Webzen Games" uma vez que compraram a Ymir, algo que eu desconhecia, a Gamforge é apenas a empresa que publica.
  2. Boas, vendo diversas contas no Aeldra com items ou Aceito RUBINUM S2 em troca: Warrior Corpo lvl 105 - vai na 2ª missao das joias Shaman Cura lvl 101 - Vai nos Ramos Vermelhos Warrior Mental lvl 95 - Marmores do gelo Warrior Corpo lvl 86 - Vai na missao Tugy's Joguei até ter havido o patch que desbloqueou o nivel 115 ou 120, e até aí o meu char principal estava praticamente full pvp e pvm. Portanto, O warrior de lvl 105 está com set full PVM e full items PVP (até ter sido desbloqueado o lvl 105). Alquimia perfeita menos Onyx e Jade quase perfeita. Em baixo está um print com os mais relevantes items. Para mais informações sobre items ou outras coisasPM. A troca ou venda é feita apenas com Middleman confiavel ou caso a pessoa em questão queria ir primeiro. Por isso é excusado a tentativa de furto.
  3. Fiquei curioso, proteção serverside, a primeira coisa que me faz lembrar é aquela sh#t dos capatchas que atiram maior parte dos jogadores fora. A melhor proteção que podiam ter seria um Kernel Driver Clientside, mas custa dinheiro. Boa sorte, sou capaz de testar essa proteção se tiver tempo.
  4. Até pensei de apenas dar para editar o nivel máximo na source, mas era só um exemplo. Não tenho a certeza mas acho que tens de ser tu a compilar o binário e sim são open source, para o cliente não sei é uma questão de experimentar. Reparei agora que o link que mandei apenas têm o Core ou source o que significa que tinhas de procurar as serverfiles do vanilla, ou outras compativeis Se calhar seria mais fácil começar por aqui:
  5. Penso que essas serverfiles não tenham source disponivel, por isso as atualizações que fizeres futuramente vais estar limitado por não conseguires mexer na source, e é na source que editas por exemplo nivel máximo, implementação de certos sistemas etc. E se acesso ao source podes não conseguir implementar certas sistemas de outras serverfiles. O que eu faria no teu caso era esquecer o que tens e mudares para umas serverfiles open source e de preferencia limpas e originais, basicamente um reset, e compilares os próprio binários no entanto é de mencionar que isto pode não ser um processo muito simples, e requer alguma pesquisa. Existem vários tuturias na net a ensinar como se compila e se mete a funcionar, atualmente não estou bem dentro do assunto. Caso não queiras compilar para já nenhuma source, podes escolher umas serverfiles que venham já com o binário compilado e source, assim futuramente quando estivesses mais á vontade poderias futuramente editar e compilar a source. Eu não te consigo fazer uma grande recomendação de que serverfiles usar porque não estou bem dentro do assunto atualmente, mas há uns tempos atrás das melhores serverfiles para começar eram as do Vanilla ([Hidden Content];)
  6. Não sei se percebi bem a primeira pergunta mas acho que estás um pouco confuso sobre o que é e como funciona as sources. Uma source é apenas o código fonte que te permite compilar e obter um executável final. Outra coisa importante é o facto de ser impossivel (tecnicamente é possivel através de reverse engenering, mas isso é outra história) "descompilar" um executável e obter o seu código fonte em C/C++. Tu tens umas serverfiles e um cliente já compilado(o executável final) no entanto sem as sources, é impossivel mexer no código fonte dessas serverfiles. E cada serverfiles têm a sua própria source diferente de outros servers (a menos que esse server não tenha sofrido qualquer alteração na source). E o que eu acho que tu estás a tentar fazer é usar sources de outros server nas files que tu tens, mas ao fazeres isso, o server não iria funcionar corretamente pois teria um código fonte diferente e os outros ficheiros já existentes nessas files, como armas, dungeons, quests, etc podem não estão preparados para essa source. Resumidamente, não podes usar sources de outras files, se quiseres aceder á source a tua unica opção é usar as files dessa mesma source, neste caso da novaline. Quanto ás outras perguntas, não toco no metin ou uso o freebsd á anos, mas para a segunda pergunta o FreeBsd deve ter algum comando para procurar ficheiros nos diretórios similar ao "GREP" em linux e a mesma coisa para atualizar o sistema operativo.
  7. Procura pela linha: "case USE_CHANGE_ATTRIBUTE" , antes do "break" comenta a mesma linha: " item->SetCount(item->GetCount()-1)" Assim fica assim:
  8. Eu também não estou a aperceber bem o que queres fazer aí, mas se tiveres em c++ podes criar labels e saltar para outra parte do codigo. Exemplo: else { if (text_login_windows.Text.Length > 20) { int maxLength = Math.Min(text_login_windows.Text.Length, 20); text_login_windows.Text = text_login_windows.Text.Substring(0, maxLength); goto label_a; } string password = Membership.GeneratePassword(12, 1); } label_a: //Do something
  9. Não disse 100% fake porque existe sempre a possibilidade de alguem descubrir para aí um exploit todo maluco haha. 99.9% fake
  10. Eu quase que posso apostar a minha vida como que isso é fake, mas como estamos a falar de metin2, quase tudo é possivel. Só acredito quando testar ou for alvo de tal.
  11. Exato! eu tive um problema semelhante, a solução foi ativar a opção "On-Board Graphics" na BIOS, para usar as entradas da motherboard e ter a gráfica ligada ao mesmo tempo. BTW o aparelho que apita chama-se speaker xD
  12. Cabo RBG? Se tens placa gráfica, o cabo está ligada a ela? As motherboards custumam trazer um aparelhozito que apita (não me recordo do nome), se a tua tiver trazido, liga e vai ver o codigo de erro no manual de instruções ou na net, se de algum.
  13. Primeiro que tudo, quero deixar esclarecido que não toco em coisas do genero, neste jogo, á muito tempo mas aqui vai o meu palpite: No server log dá para ver que existem pelo menos 2 erros diferentes, no entanto acho que nenhum deles está relacionado com o DC, mas não perdes nada a tentar resolve-los. O servidor está a tentar spawnar um mob que realmente não existe, tenta ver nos ficheiros que definem o spawn dos moobs (que eu não me lembro quais são). Está um mob a ser spawnado em coordenadas inexistentes. Eu diria que está relacionado com o erro de cima. Devias de meter o Log do Client também.
  14. A meu ver falta inovação, servers sem inovação são apenas "mais 1 server", para mim iste é apenas mais um igual aos outros todos que fecham passado uns meses. Outra coisa importante, a apresentação, quando a apresentação é pouco apelativa mais de metade das pessoas passam á frente. Embora esta não esteja má, acho que podia ser melhorada com mais imagens e menos texto, a meu ver está muito "cansativa". Por isto é que os alemães tem dos melhores servidores, INOVATION IS THE KEY! Isto é apenas uma critica construtiva, Boa sortee com o servidor!