antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

SkyMan

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  1. boas quanto das por sapatos bambu+9 limpos e brincos ebano+9 limpos?
  2. Eu não tenho esses ficheiros, simplesmente não existem, quanto ao direct x, ja fiz isso mais de 10x :/
  3. não posso colocar print do erro, porque não ha erro.. simplesmente clico e nada acontece, o metin aparece no gestor de tarefas por segundos mas nada no pc aparece. Ontem tentei utilizar virtual box e o metin la funciona com 3/5fps claro que não é forma de se jogar mas quer dizer que deve ser alguma coisa minima ou ficheiro em falta que deve estar a fazer isto, eu ja atualizei o windows, procurei por ficheiros em falta, tirei e voltei a meter e ainda reparei todos os ficheiros e nada...
  4. o server está off por agora, talvez volte a abrir num futuro proximo tipo 1 mês ou assim xD
  5. Boas, instalei o n2metin para experimentar e desde dia 15 que tento joga-lo e não consigo, instalei no pc do meu pai que está mais desatualizado em todos os niveis e o jogo funciona. Realço que ja tive 2 gms do server em questão por teamviewer a tentarem resolver-me isto e não conseguiram durante 2h, a questão foi para o técnico mas tenho receio que esse "técnico" não exista. Ora bem, sucintamente já desinstalei o visual++, net framework e dei update às graficas, voltei a instalar tudo com as versões mais recentes, ja corri o all in one aplicativo que instala todos os aplicativos necessários para se jogar. Fui tentanto umas outras coisas mas de nada resultou, quem me puder ajudar por favor responda por aqui ou pelo discord: DarkSky #9542 Cumprimentos!
  6. Awesome game, its been now around 3 weeks and i have 11000 minutes played. Excelent game to spent time on and i hope it reaches more players !