antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Alerta] 5524 Contas Expostas Incluindo A Tua!

153 posts in this topic

Guest Strike

Olá [GM]Parafita.

Nao acredito que me chamaste nomes kkkk, sou o strike O_O

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Nao acredito que me chamaste nomes kkkk, sou o strike O_O

Menos, sff esse de mudar o nome .....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Tr5stWhit3

Menos, sff esse de mudar o nome .....

ele é o Strik€ o que foi banido vai a lista de punições --' 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Caetano

Não, como essa moda de convidado é chata cara que locura, que coisa absurda, isso ai que você disse é tudo convites, invitations eu num num entendi o que você falou porque você não está registado, entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

niguém corrige isso???? já é 2ª vez

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há um bónus no email autoresponder, todos deveriam verificar porque está na hora de fazer pagar os responsáveis por tudo isto.

E não, não se chama Miguel ;)

 

 

[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, o parafita15 chama-se miguel.. ou qualquer coisa assim.Mas alguem me diz onde consegui-o saber quem foi o responsavel? Ou seja alguem pode dizer como descobriram que foi o eduardo? foi ao forum do colorado e não diz nada disso.. 

Designa-se por entidade e é a melhor em Portugal, a investigação foi feita pela CGD e a PSP está a tratar do resto.

 

O parafita15 foi apenas um incompetente que permitiu a fuga de informação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Designa-se por entidade e é a melhor em Portugal, a investigação foi feita pela CGD e a PSP está a tratar do resto.

 

O parafita15 foi apenas um incompetente que permitiu a fuga de informação.

O problema é quando também há fugas relativas a ele hehe

 

SKYPE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há um bónus no email autoresponder, todos deveriam verificar porque está na hora de fazer pagar os responsáveis por tudo isto.

E não, não se chama Miguel ;)

 

 

[email protected]

 

Engraçado que nada tens a ver com estes assunto e és tu que partilhas isto tudo, dizes que os sites foram roubados, depois dizem que foram feitos por ele.

Decide-te rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado que nada tens a ver com estes assunto e és tu que partilhas isto tudo, dizes que os sites foram roubados, depois dizem que foram feitos por ele.

Decide-te rapaz.

É o nome que o identifica. Não sou eu a fazer o SQL injection, fui eu que compilei o DOX do jovem. Continuam a falhar perante os vossos utilizadores e tu és corrupto, andaste a dar items ao NaoGostas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Convidado

Designa-se por entidade e é a melhor em Portugal, a investigação foi feita pela CGD e a PSP está a tratar do resto.

 

O parafita15 foi apenas um incompetente que permitiu a fuga de informação.

PSP rofl, não diras PJ?Mas de onde sacaste essa info que ele ta a ser julgado lol ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Corrupção e incompetência junta nunca dá certo. Parafita és um incompetente devias já ter resolvido isto, mas vais pagar tanto pelo que fizeste os utilizadores sofrer como pela tua incompetência.
 
 
Informações Pessoais do Parafita15(DOX):

Share this post


Link to post
Share on other sites
Corrupção e incompetência junta nunca dá certo. Parafita és um incompetente devias já ter resolvido isto, mas vais pagar tanto pelo que fizeste os utilizadores sofrer como pela tua incompetência.
 
 
Informações Pessoais do Parafita15(DOX):

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado que nada tens a ver com estes assunto e és tu que partilhas isto tudo, dizes que os sites foram roubados, depois dizem que foram feitos por ele.

Decide-te rapaz.

Então preferias que os membros inocentes no meio disto tudo não fossem avisados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o nome que o identifica. Não sou eu a fazer o SQL injection, fui eu que compilei o DOX do jovem. Continuam a falhar perante os vossos utilizadores e tu és corrupto, andaste a dar items ao NaoGostas.

 

1º quem te disso que algo tenho a ver com situação?

2º essas tabelas que mandaste não provam nada de corrupção, pelo que vi fizeram /warp ate ao não gostas e o que isso prova? lol

 

Ainda és um puto, ainda pior que o pastor que que te divertes a estragar o trabalho dos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now