antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Alerta] 5524 Contas Expostas Incluindo A Tua!

153 posts in this topic

Engraçado que nada tens a ver com estes assunto e és tu que partilhas isto tudo, dizes que os sites foram roubados, depois dizem que foram feitos por ele.

Decide-te rapaz.

Eu vou-te explicar de que lado o ThatGuyPT está, ele é o bem e o mal, a justiça e o crime, ou seja, é o que equilibra a balança e neste caso está a equilibra-la para quem foi alvo do crime efectuado por Eduardo Rocha, além disso, o [GM]parafita15 não fica atrás porque já que foi ele que permitiu a fuga de 5524 dados então também é justo partilhar os seus próprios dados.

 

Se não estás a par do acontecimento continua na Lua que eu caminho pela Terra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Então preferias que os membros inocentes no meio disto tudo não fossem avisados?

 

Não o que eu simplesmente tinha dito o que ele fez é crime, e ele começou a vir com desculpas que não é ele, que ele apenas partilhou de uma outra fonte qualquer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não estragou o trabalho de ninguém e se não houve trabalho foi da parte do outro pois não tem segurança o site

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendeste que por tua culpa e por culpa dos teus Coders foi roubado dinheiro. És um incompetente e devias ter vergonha, devias ser forçado a pagar uma indeminização.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Convidado

Engraçado que nada tens a ver com estes assunto e és tu que partilhas isto tudo, dizes que os sites foram roubados, depois dizem que foram feitos por ele.

Decide-te rapaz.

És o dono do servidor, não te faças de vitima és corrupto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol toda equipa do ColoradoMT2 é responsavel , pois eles sabem todos o q tavam a fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não o que eu simplesmente tinha dito o que ele fez é crime, e ele começou a vir com desculpas que não é ele, que ele apenas partilhou de uma outra fonte qualquer.

No entanto o principal culpado de isto tudo é o dono do ColoradoMt2, pois este foi incompetente ao ponto de não conseguir proteger os dados dos seus membros, tentar esconder a própria culpa pondo a culpa nos outros não é algo bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Convidado

O Dono do sv é o danhakhavro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, não vale mesmo a pena pensa o que quiseres, que a mim não me aquece nem arrefece  a tua opinião.

 

Hasta

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Dono do sv é o danhakhavro

 

Sim é, e como foi dito é essa a razão de estar tão atrapalhado. Tanta incompetência junta, jesus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, não vale mesmo a pena pensa o que quiseres, que a mim não me aquece nem arrefece  a tua opinião.

 

Hasta

A minha opinião pode não ser importante para ti, no entanto devias ter em conta que houveram muitos problemas por causa de ti, se tu tivesses feito um trabalho como deve ser isto não se tinha passado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Convidado

Bem, não vale mesmo a pena pensa o que quiseres, que a mim não me aquece nem arrefece  a tua opinião.

 

Hasta

Deface? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

yooo danha , é o dono sim vejam http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/19826-sistemachat-de-reinos-atualizado/ - Download da vps do coloradomt2pw para descompactar coloradomt2print no coloradomt2 

Share this post


Link to post
Share on other sites

yooo danha , é o dono sim vejam http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/19826-sistemachat-de-reinos-atualizado/ - Download da vps do coloradomt2pw para descompactar coloradomt2print no coloradomt2 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada que não soubessemos, ele é ID 1 na DB

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now