antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

[Alerta] 5524 Contas Expostas Incluindo A Tua!

153 posts in this topic

Isso é para quem registou a conta neste Servidor certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

Isso é para quem registou a conta neste Servidor certo?

 

Sim, se tens lá o teu ID presente muda as senhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não registei uma conta neste Servidor kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não iria acontecer, os jogadores ficariam acomodados e eles não passariam pela vergonha pública de ser exposto que membros foram roubados porque houve uma falha de segurança. Como disse há um roubo a ir para tribunal e a fonte foi esta.

 

Tribunal não vai fazer nada, tribunal é uma coisa que dura varias messes ou ate anos e ninguém consegue comprovar que a fonte para o roubo foi feito através daquela comunidade.

Se não quem publicou os dados fez ainda maior asneira, pois invadir uma base de dados e partilha-la em comunidade e redes sociais também é crime e é o que irá provocar ainda maiores roubos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida.Se as senhas estão codificadas e é impossível de crakear como tiverem acesso á conta do paypal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tribunal não vai fazer nada, tribunal é uma coisa que dura varias messes ou ate anos e ninguém consegue comprovar que a fonte para o roubo foi feito através daquela comunidade.

Se não quem publicou os dados fez ainda maior asneira, pois invadir uma base de dados e partilha-la em comunidade e redes sociais também é crime e é o que irá provocar ainda maiores roubos.

3 Coisas:

- O processo não está a ser feito contra o ColoradoMT2 mas sim contra o ladrão.

- As passwords estão em forma parcial, e não fui eu que a invadi.

 

 

Eu tenho uma dúvida.Se as senhas estão codificadas e é impossível de crakear como tiverem acesso á conta do paypal?

Porque são possíveis de crackear.

 

E porque mais uma vez repito AS PASSWORDS ESTÃO EM FORMATO PARCIAL, apenas eu e as outras pessoas que têm a db untouched têm o que permite descodificar as passwords.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo que sejas tu, podera ter sido o morfo não sei, o que sei é que foi ele que publicou isto aqui.Para armar escândalo não é necessário meter passwords, email, IP, toda a informação privada dos membro, na minha opinião isso só irá provocar mais furtos.E quem publicou isto aqui está também involvido nisto pois publicar uma imagem só como prova é uma coisa agora enviar por email 5000 contas acho que foi exagerado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo que sejas tu, podera ter sido o morfo não sei, o que sei é que foi ele que publicou isto aqui.

Para armar escândalo não é necessário meter passwords, email, IP, toda a informação privada dos membro, na minha opinião isso só irá provocar mais furtos.

E quem publicou isto aqui está também involvido nisto pois publicar uma imagem só como prova é uma coisa agora enviar por email 5000 contas acho que foi exagerado.

Não foi o Morfo2 pois ele não é uma pessoa estupida para fazer isso.

Ele publicou porque viu em algum lado só isso. ._.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prontos, mas como disse antes isso é crime e não interessa se é servidor de metin2 ou servidor de outra coisa qualquer.Mas pelo que sei, andaram a enviar e-mails com informaçao privada e foram membros desta comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo que sejas tu, podera ter sido o morfo não sei, o que sei é que foi ele que publicou isto aqui.Para armar escândalo não é necessário meter passwords, email, IP, toda a informação privada dos membro, na minha opinião isso só irá provocar mais furtos.E quem publicou isto aqui está também involvido nisto pois publicar uma imagem só como prova é uma coisa agora enviar por email 5000 contas acho que foi exagerado.

Não sei quem és, mas se tens alguma relação com o Colorado acho que os teus comentários são vergonhosos, e se realmente a tens devias estar a pedir desculpa pelo acontecimento.

 

E como já disse umas 10x no tópico:

AS PASSWORDS ESTÃO NUMA FORMA PARCIAL, AS VOSSAS PASSWORDS ESTÃO SEGURAS.

 

 

 

Prontos, mas como disse antes isso é crime e não interessa se é servidor de metin2 ou servidor de outra coisa qualquer.Mas pelo que sei, andaram a enviar e-mails com informaçao privada e foram membros desta comunidade.

E continua a ser enviada. Envia um email para [email protected]

 

 

 

 

E refiro ainda que o ColoradoMT2 não tinhas quaisqueres Termos de Serviço ou Política de Privacidade. O que causou isto tudo claro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como podes afirmar que as passwords estão seguras se tu e os outros que tem Db untouched conseguem desifra-las?Se o conseguiam fazer quando nem tinham as passwords codificadas.Quanto aos termos quando me registei lá fui obrigado a aceitar os termos e condições e política de privacidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como podes afirmar que as passwords estão seguras se tu e os outros que tem Dbuntouched conseguem desifra-las?Se o conseguiam fazer quando nem tinham as passwords codificadas.Quanto aos termos quando me registei lá fui obrigado a aceitar os termos e condições e política de privacidade.

 

Estão seguras as passwords que foram leaked. Eu tenho na posição de pentester e outros hackers têm. É apenas isso. As tabelas que estão a ser enviadas são worthless nesse ponto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Graças ao [GM]parafita15 do servidor privado ColoradoMt2, todos as 5524 contas referentes a esse servidor estão expostas na internet com senhas, email's e IP's dos utilizadores.

Se foste um dos infelizes utilizadores que se registou no site http://coloradomt2.pt/site/ então começa a mudar as tuas senhas porque hoje a verdade está exposta para todos.

Quem quiser os dados das 5524 contas basta enviar um email para ...que receberão automaticamente a lista de todos os dados das contas!

Qualquer pessoa que tenha em sua posse esta informação poderá aceder e roubar as contas dos utilizadores no jogo e em outros locais que contenham a mesma senha.

Isto é um aviso para todos vocês que continuam a achar a internet um local seguro e que consideram o Metin2 privado um entretenimento.

A própria conta do Ivan Santos, criador do servidor ColoradoMt2 e AddictMt2 está exposta graças a esse incompetente que desgraçou todos os donos das contas.

Atirem-se à febra e aprendam com os erros.

A internet não é um local seguro.

Para não se passarem por "burros" ao perguntarem "porque as senhas são tão grandes?" passo a explicar:

As senhas são cifradas por um Hash Generator ... -» mysql5

Pois mas não foi isso que ele disse.O que ele está a fazer é a insentivar as pessoas a pedir pass e a roubar contas tanto em jogo como em outros locais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas não foi isso que ele disse. O que ele está a fazer é a insentivar as pessoas a pedir pass e a roubar contas tanto em jogo como em outros locais.

Não está a incentivar ninguém. Está a partilhar conhecimento. Vocês é que incentivaram às contas serem roubadas ao dar de bandeja a vossa base de dados.

 

Os únicos responsáveis de tudo o que está acontecer aqui são vocês, e no entanto nem te importaste de perguntar se podias ajudar em algo publicamente a quem foi roubado e não te deste ao trabalho de pedir desculpa à tua comunidade, e nem te deste ao trabalho de responder quando te perguntei se tinhas algo a ver com o ColoradoMT2, quando é óbvio o teu envolvimento visto as primeiras 2 entradas da base de dados serem tuas. És literalmente o pior CoMa que eu já por aí vi e devias ter vergonha disto. Depois da oportunidade que perdeste para pedir desculpa humilhaste-te mais e deixaste-te ainda mais mal visto, és o único culpado do que está a acontecer, tu e a tua equipa e no entanto não te preocupaste em FAZER UM PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO às vítimas.

 

Como já tinha dito haverá processos em tribunal contra hackers que roubaram dinheiro graças à vossa vulnerabilidade, criada por vocês, utilizada sem se aperceberem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que podem tirar a tag Patrocínio do usuário ColoradoMt2, com a merda que aconteceu acho que é provável ninguém mais por lá os pés.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now