antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Evento Halloween 2018 - Forum Paper

15 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boa iniciativa pela Cyber-Gamers.

 

Boa Sorte a todos!

Que ganhe o melhor!

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Edited by 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O evento está muito bem interresante .

 

Melhor forum portugues de gente , com originalidades e criatividade.

 

 

Grande equipa da Cyber Games <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

E como sempre a Cyber a destacar-se pela positiva!

 

Que venham mais eventos e que continuemos a crescer.

 

Sem esquecer de dar um parabéns à equipa da Cyber pelo excelente trabalho que têm feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte a todos os participantes mais do que ganhar é poderem-se divertir!

Mais uma vez Cyber-Gamers a destacar-se no Evento mais assustador do ano!

A aventura fantasmagórica começa..... agora uhuhuhhhhh

 

MEGA PANDA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Damos por terminado o Evento de Halloween 2018 (Forum Paper)! Obrigado a todos os que participaram!

Esperamos que tenham aprendido mais sobre a comunidade, mas acima de tudo, que se tenham divertido!

 

Solução do Forum Paper

 

1 - Antes do Big Bang não havia nada. Deus criou o Universo, assim como alguém criou a Cyber.

O criador da Cyber-Gamers foi o @p0w3r0ff que se registou a 9 de Dezembro de 2011 apesar da comunidade ter sido lançada ao público a 1 de Janeiro de 2012.

Ao visitarem o seu perfil de utilizador, na aba "Sobre mim" encontram a próxima pista.

iXLKCfq.png

 

2 - Fui eu que escrevi a primeira página desta comunidade. Não passo de frases compostas por palavras mas aqui mando eu, sou a ordem e a lei.

O administrador p0w3r0ff publicou o primeiro tópico desta comunidade a 13 de Dezembro de 2011.

Curioso que como foi publicado antes da data de lançamento ao público, este tópico em questão não aparece no registo/histórico de conteúdo criado pelo mesmo.

Para facilitar a pista, por Ordem e Lei percebe-se facilmente que são as Regras Gerais da Comunidade.

A próxima pista encontrava-se no final das Regras.

 

3 - Chamo à atenção de quem me vê, dou-te benefícios por quantos mais me dês.

Como diz o antigo ditado "valho mais que mil palavras" a atenção é dada por forma de uma imagem.

Algo que nos beneficia aqui na comunidade por quantos mais lhe dermos? Não é dinheiro... Não é subscrições. Nunca foi esse o objectivo da Cyber-Gamers e a prova disso são os 7 anos de Organização comunitária que somos.

Então o que pode ser? Quanto mais damos, mais recebemos??? Só podia ser o sistema de Referências!

A próxima pista aparece logo como o primeiro banner.

GMSBz6N.png

 

4 - Sou o mais procurado e o mais usado, mas se a tua internet não for boa, com os meus gigabytes ficas à toa.

"Internet" e "Gigabytes" só pode ser um ficheiro. Que melhor sitio para procurar um ficheiro que nos Downloads?

Para ser "o mais procurado e o mais usado" tem de ser aquele que tem mais downloads efectuados.

3q3WPys.png

O ficheiro mais procurado no google e o mais transferido na comunidade:

Curiosidade: Por meio de SEO, este ficheiro está em 1º das pesquisas do Google Portugal com o termo "Windows 10 PT-PT activado".

A pista encontrava-se logo no topo da descrição do arquivo.

 

5 - Para me usar, algo vais ter de respeitar. Não sou ordem e lei mas sou o que precisas de saber.

Para usar este ficheiro, que é o mais procurado e o mais usado, "vais ter de respeitar" algo... Mas o quê?

"Não sou ordem e lei", ou seja, não sou as Regras Gerais da Comunidade... Até porque isso já tinha sido a pista 2.

"Mas sou aquilo que precisas de saber" para transferir este ficheiro (da pista 4)?

No topo dos Downloads ou mesmo na área de FAQs e Guias encontram o seguinte:

71hat6f.png

No final desse Guia encontravam a próxima pista.

 

6 - Escreveste para mim em 2014, voltaste a escrever em 2015 e escreveste pela última vez em 2017. Este ano não me escreves mas sentas-te à mesa comigo.

Para além deste evento, a Cyber-Gamers faz muitos outros eventos anualmente.

O maior deles todos, o Evento de Natal, foi realizado em 2014, em 2015 e em 2017.

Nesse evento os participantes escreviam uma carta ao Pai Natal e as mais originais eram premiadas.

No entanto, "Este ano (2018) não me escreves mas sentas-te à mesa comigo".

Pela primeira vez em Portugal, a Cyber-Gamers irá realiza um Jantar de Natal!

Se ainda não confirmaste presença, estás à espera do quê? Vem passar o dia com a tua comunidade!

A pista encontrava-se no fim do tópico.

 

7 - Somos todos diferentes mas trabalhamos todos de igual.

É verdade que eu sou diferente de ti e tu és diferente de mim mas quem trabalha todo de igual aqui é a Equipa.

É graças a todos nós que a Cyber-Gamers é o que é mas a Equipa esforça-se a cada dia para manter a ordem, o interesse e a procura.

A próxima pista era possível ler juntando as palavras presentes na descrição de cada membro da equipa.

LOtDmcg.png

 

8 - Quando precisas de ajuda é a mim que recorres (ou deverias recorrer). Mas não somos um só, somos todos nós a responder.

O que é que ajuda quando temos algum problema ou alguma dúvida?

FAQs e Guias? Sim ajuda, mas já tinha sido a pista 5, por isso, não poderia ser.

Enviar um PM para alguém da equipa? Sim ajuda... mas assim só terias a resposta desse mesmo membro da equipa e não de todos nós...

Suporte!!! Exactamente, é através do Suporte do Fórum que é possível efectuar denúncias, retirar dúvidas comerciais, reportar bugs/erros, pedir a mudança do avatar ou outras questões quaisquer.

É através deste sistema que a Equipa no seu todo pode-se juntar para reflectir determinado assunto e responder em colectivo para melhor ajudar o membro!

jiPFgIg.png

 

9 - SOU O PIOR PESADELO DE QUALQUER MEMBRO, SÓ VENHO UMA VEZ E QUANDO CHEGO, NUNCA MAIS O VÊS!

As regras ditam, a equipa executa.

O pior pesadelo de um membro num fórum é o BAN (permanente)!

Só é dado uma vez, e quando é dado, é adeus para sempre.

"1.1) A cada utilizador é apenas permitido possuir uma única conta no fórum."

Mesmo que um membro com uma conta banida tente criar outra conta, essa nova é automaticamente banida.

Para terminar este Forum Paper o participante tinha de responder através do Suporte com a palavra "Ban" e tinha de apresentar todas as 9 pistas.

dOJy8qB.png

 

A lista, por ordem de chegada, dos membros que completaram o forum paper correctamente é a seguinte:

@ruizao

@#LB FaBio | ImpacTz

@Lundaion

@'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

@ibl1nd

@Really
@zIc0
@RachadoPT
@Anahii

 

Deviam ser apenas os 5 primeiros a receber prémios mas como gostamos muito de vocês alargámos a oferta!

Os 9 membros que concluíram o evento com sucesso irão receber 1 jogo Minecraft (Windows) e 1 jogo de Terror Aleatório (Steam).

O 1º classificado vai também receber o jogo Blade Symphony (Steam).

Parabéns a todos!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores (incluindo eu ahahha) e este evento deu para rir um bocado no discord ahahhaha

 

Que venham mais eventos para a comunidade :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores deste grande evento :D

 

9 - SOU O PIOR PESADELO DE QUALQUER MEMBRO, SÓ VENHO UMA VEZ E QUANDO CHEGO, NUNCA MAIS O VÊS!  - Para as alminhas que responderam o meu querido nick nesta questão :3

 

Adoro-vos e continuem com medo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos :obrigado:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores agora já sabem se não quiserem os prémios estarei disposto a aceitar com todo o gosto.Não quero que ninguém encha muito a conta da Steam.ahahaha

 

MEGA PANDA

Share this post


Link to post
Share on other sites

A @Lynn nem é assim tão má x)

 

Obrigado por participarem ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos participantes!

Espero que tenham aproveitado este evento para conhecer um pouco melhor a Cyber-Gamers e dar umas boas gargalhadas enquanto procuravam as pistas :)

Mais coisas do género virão num futuro próximo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obg :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this