antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

VMP.

Membro Elite
  • Content Count

    381
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

VMP. last won the day on February 24 2023

VMP. had the most liked content!

About VMP.

  • Rank
    The Moon

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    cd /earth/europe/portugal/city/home/bed && sh sleep.sh
  • Sexo
    Não digo
  • Sobre mim
    ?

Recent Profile Visitors

2,190 profile views
  1. Podes seguir o que achares melhor, como disse e bem o @morfo2 ou podes poupar dinheiro e tempo aprendendo por ti mesmo online. Ou, caso penses que não tens noção de por onde começar e sintas necessidade de uma orientação, simples: https://www.w3schools.com/cert/ - Estudas livre e gratuitamente, e caso queiras um certificado "relevante", é uma boa opção, por valores não ridículos. https://www.udemy.com/ https://www.lynda.com/ Entre muitas outras opções.
  2. Mostra-me o htaccess e o index sff, anexa aqui os ficheiros ou whatever.
  3. Boas, Experimenta renomear o .htaccess de modo a não ser utilizado, para se verificar se não é a causa do erro, poderá ter alguma função que não está activada no alojamento.
  4. O @Paradox juntamente com o melhor dev de Metin2 tratam disso tranquilamente
  5. ?????? Não percebo de que forma a instalação do Mysql no FreeBSD varia de empresa para empresa. Anyway, não nos serve de nada não indicares o conteúdo do error log.
  6. VMP.

    League Matchup

    Apenas abri a Stream para verificar que era ele, I rekt noobs for breakfast
  7. VMP.

    League Matchup

    Quando te metem contra alguém da comunidade que se encontra a fazer Stream e não te aproveitas disso @Runah Services
  8. Provavelmente não encontras utilizando o Sublime porque são.. Imagens?
  9. Normal, grande parte dos portugueses bebe apenas Vodka preta aka Sumo ( @Karbust™ # PT ), obviamente que os Russos bebendo apenas Vodka pura não beberiam em maior quantidade Nessa notícia falta a percentagem de álcool, senão é mais uma treta de "estudo"
  10. Offtopic* (para evitar avisos por parte da Moderação ( @Dynamic Things ) ) Que de troll fds Realmente são Serverfiles deveras úteis para futuros servidores Oldschool, não há melhor escolha. Quem as conseguir terá sucesso garantido com um servidor de vertente PvP/PvE. Recomendo também a outra asset importante para qualquer servidor, mais conteúdo que é deveras intemporal.