antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

SpyDLine

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

About SpyDLine

  • Birthday 11/16/1994

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

418 profile views
  1. Primeiro obrigado pela ajuda foste o único que percebeste o que eu queria dizer e felizmente eu ja domino o photoshop eu fiquei preso foi nesta parte e eu não encontrando nada nas pastas dos ficheiros .tga e ao pesquisar em uma data de ficheiros que pareciam que estar ligados com a interface não encontrei nada tentei procurar ajuda e depois o pessoal não faz mais nada que dizer que eu estou a ver mal e tem que estar nas .tga se eu meti o post é porque já vi tudo e estou a precisar de ajuda mais uma vez obrigado porque eu desconhecia essa função do notepad++
  2. eu disse claramente que nos .tga n ta nada o que é que n percebeste eu estava a falar de ficheiros "eu ja tentei encontrar o ficheiro utilizando a ferramenta de pesquisar do SublimeText"???
  3. Olá comunidade. Bom dia eu chamo me Simão Jesus ja utilizei o forum mas agora com o meu novo projecto venho aqui todos os dias. Tenho 16 anos sou novinho 😅 sou benfiquista ou seja agora é o momento onde o pessoal fecha o post 😂. Estou em um curso de informática profissional e o projecto que ando a realizar é um servidor de metin2 e como este forum está cheio de boa informação para isso decidi investigar e agora venho cá todos os dias.
  4. Boas eu estou a querer traduzir aqui 2 botões na interface mas n sei onde ficam os ficheiros destes botões que são o botão "Salir" e o botão "Opciones" estes botões não são .tga nem estão na locale/es/ui/login ou seja deve ser um codigo dentro de algum ficheiro só que eu não sei qual é eu ja tentei encontrar o ficheiro utilizando a ferramenta de pesquisar do SublimeText e não consigo encontrar nada. Aqui fica as imagens dos botões: Interface: https://prnt.sc/mdh0bw Botão "Salir": https://prnt.sc/mdh06v Botão "Opciones": https://prnt.sc/mdh0dm
  5. Eu ja consegui apenas comprei os itens de todas as lojas e eliminei com o /ip
  6. Eu estou com um problema num servidor de metin que estou a criar. Eu instalei umas server files que ja vinham com umas lojas offline na cidade e agora eu queria eliminar essas lojas e não estou a conseguir eu sou novo nisto de mt2 developing alguem pode me ajudar?
  7. Ve msg privada bro :)

  8. Eu também preciso de ajuda n sei como meter o site on n encontro nenhum tutorial disso nem nada preciso de ajuda