morfo2 4,681 Posted December 5, 2015 Caros membros, Chegámos ao mês de Dezembro e com o Natal à porta a comunidade decidiu mais uma vez, como em anos anteriores, fazer um Evento Natalício! É a altura de dar e receber. Ao longo do ano recebemos o vosso apoio e agora iremos dar-vos um prémio como agradecimento. Evento de Natal O Evento de Natal consiste em escrever uma carta ao Pai Natal e enviar para o email [email protected] A carta deve conter obrigatoriamente a razão pela qual acham que o Pai Natal vos deva presentear. Quanto mais original melhor! As cartas serão avaliadas quanto à apresentação e conteúdo por 3 júris. Os jurados, @p0w3r0ff, @ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā e @morfo2 irão seleccionar a melhor carta para premiar o vencedor. O vencedor será anunciado na madrugada do dia 23 de Dezembro de 2015! Prémio Smartphone DOOGEE F5 com as seguintes características: Regulamento A participação no evento é exclusiva a membros da comunidade. A carta tem de ser escrita em português de Portugal ou do Brasil. Não é permitido a cópia de textos existentes por ai além. A carta é única e pessoal, ou seja, uma só carta por participante. (Se enviarem mais do que uma, só a primeira será tida em conta) Membros que estejam expulsos da comunidade não podem participar. A carta não pode conter linguagem de carácter obsceno ou ofensivo. A carta tem de ser enviada em formato de texto, word, pdf, jpg ou png. A data limite de participação é às 00:00 do dia 23 de Dezembro de 2015! (Em outras palavras, meia noite do dia 22 de Dezembro de 2015) Devem referir o vosso nome de utilizador no email! Expedição O prémio inclui os portes de envio para Portugal Continental e Ilhas! Será cobrado o envio do prémio se o vencedor estiver fora da região. É de notar que não somos apenas uma comunidade mas sim uma família! Desejo a todos os participantes Boa Sorte! Feliz Natal e Bom Ano Novo! Este prémio foi adquirido graças ao contributo dos seguintes membros: @p0w3r0ff, @ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā, @Cσяvσ⋆, @morfo2 e @NewWars 46 SuperSwine, Narvikz , łiηє and 43 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Narvikz 496 Posted December 5, 2015 Boa prenda. Boa sorte a toda a gente. (Apesar do corvo ter ajudado vai levar ddos na mesma por me ter banido da shout) 5 (M)PedrohMt2, cancerkiddo123, Loading and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
NOO 65 Posted December 5, 2015 Sinceramente não sei de muitos mais fóruns que façam isto, tiro o meu chapéu!Muitos parabéns pela iniciativa! 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Devil 281 Posted December 5, 2015 levas o meu pela boa prenda, não irei participar mas contudo boa sorte a todos aqueles que vão tentar a sua sorte 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
iмαłucø 567 Posted December 5, 2015 Boa Sorte a todos. 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fяєiтαร™ 265 Posted December 5, 2015 Antes de mais parabéns pela iniciativa, é raro ver um fórum na atualidade fazer eventos assim. Uma pequena dúvida, a carta deve ser escrita num editor de texto ou no próprio corpo da mensagem? Cumprimentos e boa sorte a todos, Fяєiтαร 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hi-Roller 489 Posted December 5, 2015 Good luck everybody. 2 KlepY and (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted December 5, 2015 Antes de mais parabéns pela iniciativa, é raro ver um fórum na atualidade fazer eventos assim. Uma pequena dúvida, a carta deve ser escrita num editor de texto ou no próprio corpo da mensagem? Cumprimentos e boa sorte a todos, Fяєiтαร O texto do próprio email conta como participação. No entanto, fica sempre mais apresentável em Word. 3 Referencias, Dyprαx and (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted December 5, 2015 Olá ,Boa Iniciativa .Eu cá já enviei a minha , desejo boa sorte a todos os que enviaram.Obrigado :D 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted December 5, 2015 Boa sorte a todos. Todos poderão participar? XD 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
kimameixede 70 Posted December 5, 2015 Boa sorte malta. Eu cá vou participar. 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted December 5, 2015 Boa sorte a todos. Todos poderão participar? XD Sim, todos os membros da comunidade podem participar! No entanto não é permitido a participação aos membros da equipa nem patrocínios. 2 Referencias and (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
p0w3r0ff 4,091 Posted December 5, 2015 Boa sorte a todos os participantes. Cumprimentos 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guts 248 Posted December 5, 2015 Tem mesmo de ser por mail ? :S 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
p0w3r0ff 4,091 Posted December 6, 2015 Tem mesmo de ser por mail ? :S Sim tem. Cumprimentos 1 (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites