antiblock
Cyphriun

Loading

Membro Elite
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Loading last won the day on August 6 2017

Loading had the most liked content!

About Loading

  • Rank
    The Paint master
  • Birthday 10/21/1997

Informação do Perfil

  • Sexo
    Travesti

Recent Profile Visitors

5,627 profile views
  1. Não sou muito ligado ao mundo da musica, mas isso é o mais recente que adicionei à playlist: Yap, call me retarded xDD
  2. Não sei quanto à parte de serem tops no addictmt2, mas bem vindo, e boa sorte!
  3. Ou seja, apenas pagas quando o servidor abrir? É que, não me leves a mal, mas o que requer mais trabalho pela parte dos programadores é antes do servidor abrir, e não depois... Se for este o caso, desejo-te boa sorte a encontrar alguém que te faça isso que pretendes, vais precisar.
  4. Uma dúvida que acho que muitos vão te colocar: Vais efectuar pagamentos antes do servidor abrir? Quanto pensas em pagar a cada programador?
  5. Ou isso ou a população de Portistas anda a decrescer devido ao facto de esses não jogarem nada
  6. Não muda o facto de quase ninguém achar que o Porto mereça passar
  7. Bem vindo à comunidade. Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade. Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco
  8. Links off Tópico movido para: Lixeira do Fórum
  9. Links off Tópico movido para: Lixeira do Fórum
  10. Loading

    Dicas de braum

    Acho que um bom inicio para aprenderes, é começares a ler as passivas dos items. Não os compres pelos stats que eles te dão, mas sim pela passiva que te oferecem. Por exemplo, fizeste ardent censer em quase todas as builds que aí tens. No entanto, não te vai servir de nada. Além de o AP que te oferece nao te vai servir de grande coisa, as passivas importantes do item são completamente irrelevantes para o teu boneco: +10% heal and shield power +8% movement speed Heals and shields on allied champions (excluding yourself) enhance your basic attacks and theirs for 6 seconds. Granting you and them +10% - 30% (based on target's level) attack speed and 5 - 20 (based on target's level) bonus on-hit magic damage. Em relação ao que podes melhorar com o boneco em si, fica difícil de se dizer, porque não sei como jogaste nestes jogos, mas provavelmente o que te fez perder não foi o champion em si, mas sim tu como jogador (pareces ser novato no jogo).
  11. Loading

    apaga

    Primeiramente, pelo que li, ninguém te humilhou cá. Depois, têm toda a razão, não sei qual o problema porque apagaste, mas quando se trata do secundário, tudo ou quase tudo se resume a usar fórmulas, por isso é meio caminho andado indicares as formulas para o problema em questão. Por ultimo, se achas que este forum é tão "merda", "bosta de cão", e tudo o que te vier à cabeça, porque não te deram a papa na boca, estás à vontade de sair, ninguém está a te impedir de o fazer. Tópico movido para a lixeira.
  12. Loading

    Novata

    Bem vinda à comunidade. Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade. Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco
  13. Comentários desnecessários, com o seu conteúdo, ou maior parte dele, não relacionado ao tópico foram removidos. Estão à vontade de fazer um debate num tópico destes, desde que sigam as regras. Membros avisados.
  14. Não sei que tipo de pessoas achas que sou com essas esperanças para mim, mas obrigado! E agradeço a nutella!