antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Hykari ღ

Membro
  • Content Count

    314
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Hykari ღ last won the day on May 2 2019

Hykari ღ had the most liked content!

About Hykari ღ

  • Rank
    God but in Earth.
  • Birthday 03/09/2000

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Na casa do morfo
  • Sexo
    Travesti

Recent Profile Visitors

2,130 profile views
  1. Eu creio que deverias ter guardado a mosca para uma bela churrascada, porém haveremos de ter mais chances para tal. Na próxima, reunimos um grupito de mosquinhas e pimba, churrascada.
  2. Same as I, I hope this can become a great server for us to enjoy playing. Best of luck, Hykari.
  3. Pela apresentação, parece ter muita coisa que falta em servidores grandes. Gostei imenso da estrutura e certainly é o meu tipo de servidor, vou lá estar na abertura 4 sure. Abreijos
  4. Por isso é que ando no ramo da droga e tráfico de corações, é mais rentável e dá menos trabalho morfozinho
  5. Sinto pena de terem tornado os servidores de metin com uma idealogia vaga e sem propósito, não querendo ofender ninguém é claro. Apesar de tudo, desejo boa sorte ao servidor.
  6. Exato, eles fecharam a versão inglesa e deram close no support ao inglês pelo o que me foi dito pelo um moderador do fórum, o que é pena mas penso se houvesse algum youtuber que desse apoio ao servidor em termos de comunidade portuguesa creio que poderiam investir no internacional pois é um servidor bastante complexo.
  7. Um pipabaquígrafo realiza pipabaquigrafismos pipabaquigráficos de pipabaquigrafia e também de forma pipabaquigráfica. :4Head:

  8. Agradeço pela partilha apesar de não participar mas desejo boa sorte a quem irá, beijocas.
  9. É PvM e PvP, creio que possas fazer PvP entre certas partes e fases do jogo e como da mesma forma que terás de farmar imenso e progredir no PvM para que possas chegar a tais fases.
  10. Não me chamou muito à atenção mas desde já desejo boa sorte ao projeto.
  11. Desde já, desejo boa sorte mas vou reforçar o que costumo dizer ao pessoal que tende a demonstrar o servidor desta forma, a apresentação está dentro dos termos do fórum, porém já que fizeram o mínimo para cumprir o regulamento também poderiam investir um pouco mais para que pudessem cativar o máximo de pessoas ao servidor imo. Anyways, good luck again.
  12. Se eu não fosse casado e pai de 7 filhos, enroscava-me com este jogo marotex
  13. Vou lá dar um olhinho, pareceu-me interessante. No problemo.