antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Karbust

Membro Plus
  • Content Count

    2,677
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    117

Karbust last won the day on January 18

Karbust had the most liked content!

About Karbust

  • Rank
    THE PUSSY DESTROYER
  • Birthday January 23

Métodos de contato

  • Website URL
    https://m2icondb.com/

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    127.0.0.1
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Aqui tens: https://github.com/Owsap/M2_RTT_STATISTICS
  2. Se estás preocupado com a inflação dos preços pré-blackfriday podes sempre ir ao kuantokusta e ver o preço médio e histórico dos artigos, assim consegues ter uma ideia dos preços que eram praticados. PCDiga não aparece no kuantokusta, mas ainda assim dá para ver se os preços estão de acordo com as restantes lojas que lá aparecem. Atenção: testei o configurador da PCDiga quando saiu e era uma porcaria, indicava motherboards incompatíveis com o CPU selecionado, memórias RAM com velocidades superiores às suportadas pela motherboard, e outros erros, podem já ter corrigido alguns desses erros entretanto, mas ainda assim ter cuidado, utilizar o https://pt.pcpartpicker.com é uma melhor opção.
  3. Não acreditar na história da carochinha. As pessoas normalmente são hackeadas por culpa própria, não é porque o sistema falhou em proteger a conta do utilizador. A maior falha de segurança está sempre entre a cadeira e o teclado.
  4. You must have some kind of problem or something. It's not the first time you publish this on "Tutoriais e Recursos", in English that means "Tutorials & Resources", something free, not paid. You probably didn't even notice that all your previous topics have been moved to the correct section... https://cyber-gamers.org/forum/103-classificados/ "DOWNLOAD" my ass, it's paid, not free bruh, plus you didn't even bother translating it from Polish to at least English, just copy-and-paste from wherever you posted it first.
  5. Tens um requisito de espaço de storage? É que está bastante caro de momento. Um screenshot de uma conversa que tive com o @morfo2 em julho: Se precisares de algo deste género o teu orçamento vai logo com o caralho porque ainda precisas de uma gráfica NVIDIA e dos 40GB de RAM... Uma build mais ou menos em conta (sem gráfica e sem RAM, porque já tenho ambos) que fiz com o Golo255 na mesma altura (seria para Plex, para usar com a storage referida a cima):
  6. Visto que a Kimsufi é da OVH, experimenta seguir este tutorial feito pelo Shogun: https://freebsdis.fun/installing-freebsd-in-ovh-dedicated/
  7. https://partner.steamgames.com/pccafe https://partner.steamgames.com/doc/sitelicense
  8. Eu procuro os preços mais baixos aqui: https://www.allkeyshop.com/ Já fiz compras na Kinguin, G2A, HRK, CDKeys, Eneba, Instant Gaming e, provavelmente, noutros mas não me recordo, estes são os que uso regularmente porque costumam oferecer os preços mais competitivos.
  9. Karbust

    VPN

    Talvez a única que mascare o IP é a NordVPN mas, não tenho a certeza absoluta. As restantes precisam sempre de saber o IP para se ligarem, portanto não dá para o esconderes.
  10. Podes criar um ficheiro no formato que quiseres. Utilizas um modo binário para ler e escrever e gravas uma determinada estrutura. Este ficheiro não vai é funcionar com nenhum programa de visualização de imagens mas, se isso é algo que não necessitas, então força nisso.
  11. Não sei especificamente como se lêm imagens, não é a minha área mas, penso que não pode ser feito dessa maneira, visto que os ficheiros RAW ainda contêm muitos metadados do dispositivo que capturou a imagem para posterior edição. Aliás, isto é válido para todas as imagens, muitas delas começam com um cabeçalho a indicar o tipo de formato da imagem: JPG/JPEG: PNG: DDS: Vais ter de encontrar outra forma de as ler em vez de estares a ler e começar logo a tentar dar parse aos pixéis.
  12. Karbust

    VPN

    VPNs não abrem portas. A NordVPN agora tem uma nova funcionalidades, a MeshNet mas, para aderir penso que todos os dispositivos precisam de ter uma licença válida. Outra alternativa é o ZeroTier, no plano grátis é possível ter até 25 dispositivos, é só criares uma rede no site, instalar o software em cada dispositivo e aderir à rede, todos os dispositivos passam a conseguir comunicar entre si. No máximo dos máximos, poderá ser necessário algum dos membros da rede abrir a porta 9993 em UDP mas, só em caso de tal membro estar com problemas de ligação ou velocidade da rede, normalmente isto não é necessário. O ZeroTier é uma alternativa ao Hamachi. Podes também criar tu um servidor VPN no teu servidor de metin com OpenVPN ou Wireguard e dar acesso a todos os players que queres que entrem.
  13. Mudar as portas só atrasa um bocadito, basta usares o nmap consegues fazer um scan total das portas abertas... Mas sim, vale a pena mudar, até porque muitos serviços apenas procuram por portas comuns, tipo 21, 22, 80, 443, 3306, 5432, entre outras... Como o @THEGAMER disse, utilizar uma chave privada para autenticação SSH (e para o Túnel SSH para a base de dados) é uma das melhores opções mas, para iniciantes, é mais complicado de dar setup...
  14. Tens aqui a tua resposta. Há serviços que estão sempre a fazer scan de IPs na internet por portas e serviços a correr, se encontrarem um, tentam informações comuns a ver se têm sucesso. Os dados em questão: Dados dos mais comuns que pode existir... Dá para prevenir alterando os dados... E, para a base de dados, usar Túnel SSH, assim só precisas de proteger bem o serviço SSH.
  15. Karbust

    Box Android Tv

    O Chromecast não aceita power por HDMI, é sempre preciso uma fonte de alimentação externa. Trás incluído um adaptador de corrente e o respetivo cabo.