Karbust

Uploader
  • Content Count

    2,595
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    91

Karbust last won the day on December 24 2020

Karbust had the most liked content!

About Karbust

  • Rank
    THE PUSSY DESTROYER
  • Birthday January 23

Métodos de contato

  • Website URL
    https://m2icondb.karbust.me/

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    127.0.0.1
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Porquê utilizar este e não o ArchiSteamFarm? [Hidden Content] Muito mais completo, faz mais do que apenas farmar horas e cartas.
  2. Não, agora apenas contas com prime é que podem dar commends, antigamente qualquer conta com o cs grátis podia dar commends...
  3. 1200€ sem monitor: Não tem aí gráfica, porque de momento não há stock de gráficas... Tanto as AMD como as Nvidia estão sem stock. Fiz esse orçamento para um amigo meu, à partida vai comprar a RX 5700XT assim que haja stock. A caixa podes trocar para a que quiseres, pessoalmente, gosto bastante das Phanteks Eclipse P400 Air, eu tenho uma P500A, mas para esse orçamento ficas bem serviço com a que referi. (meti essa caixa no orçamento da imagem a pedido do meu amigo) O disco também podes ir para um de 500GB, mais uma vez, meti de 1TB a pedido.
  4. Não é possível. FiveM é exclusivo para PC.
  5. Maltinha, e quê? Bom ano a todos E para começar bem, a Epic, mais uma vez, a oferecer um jogo porreiro [Hidden Content] Have fun
  6. Adicionas-te no npclist.txt?
  7. WTF? MySQL é a base de dados, as funções do PHP mysql foram descontinuadas e substituídas por mysqli ou PDO. Não existe base de dados mysqli. E não é só trocar mysql para mysqli nas funções, a ordem dos argumentos também muda em alguns casos, bem como algumas funções foram trocadas por outras. Basta seguires a documentação do PHP que isso é fácil.
  8. PowerLines já FORAM uma opção viável, já não. Tu sabes como funciona uma rede elétrica de uma casa? Só com sorte é que dentro do mesmo compartimento as tomadas estão em escada, entre compartimentos vão sempre ao quadro elétrico, só nessa roundtrip e com os disjuntores no meio, perdem sinal que até dói. Eu falo do que sei e o @morfo2 também, eu já tive disso em casa, numa rede de internet com 100Mbps, apanhava 30Mbps com um powerline da TP-Link de 500Mbps. PowerLines já não se utilizam porque agora há opções melhores.
  9. Se já tens 1 cabo, mas queres ligar várias coisas a ele, a solução é um switch. E não, não perdes sinal, utilizas um switch gigabit. Eu só tenho 1 cabo até ao quarto, depois tenho um switch de 8 portas, todas ocupadas (3 pcs, 1 AP, 2 TVs e 1 Raspberry Pi), não tenho problemas, até porque nenhum dispositivo está a todo o momento a utilizar 100% da largura de banda disponível, poderão existir bursts, por exemplo, fazer downloads, mas nada de mais que afete o normal funcionamento dos outros dispositivos. Um router das operadoras não passa de um 3 em 1, router, access point e switch, mesmo que fosses passar outro cabo ias continuar a ter o 3º problema de qualquer maneira. Para não ficar feio ter um cabo a passar, podes sempre utilizar calha elétrica, eu já utilizo aqui em casa quando é preciso, fica bem, vai pelos rodapés, é branca, às vezes nem dás conta dela.
  10. Não recomendo a ninguém que valorize a sua conta de csgo a utilizar este ou outro software que façam uso de macros para recoil ou bhop. Lá porque não interage com o jogo, por assim dizer, é perfeitamente notável no overwatch do matchmaking oficial, e é um dos pontos que conta como cheats. Isso do "You will never be banned using our macros because our engine has no interaction with the game and only with the mouse itself." é uma mentira só para apanhar os silvers que querem tentar mostrar que jogam.
  11. Yup, estou a falar do que não sei. E para tua informação, GCC49 não é o utilizado na source original, mas sim o 4.2 ou 4.3... Utilizar a versão mais recente do GCC, bem como CLang e nem dar upgrade ao visual studio é só estúpido, só mesmo para não se derem ao trabalho de dar upgrade às libs. Resellers não sabem fazer nada deles têm de vender dos outros, muitas vezes lixo. Pegar numas files feitas por alguém e só traduzir e "dar fix a bugs" não é considerado resell? És só triste...
  12. É isso mesmo, source do servidor a compilar com tudo recente e a source do cliente ainda no VS 2013. Dá mesmo para ver que estás a dar resell, ainda que seja com fix de bugs...
  13. A tradução existia aqui no fórum, não sei se ainda aí anda...
  14. Se as files são alemãs, deviam estar em quê? Chinês? Quem as montou é alemão, podia ter feito em inglês, mas não...
  15. Peço desculpa, nem sabia que a espada tinha mudado... [Hidden Content]