antiblock
Elveron

roxlife1

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

About roxlife1

  • Birthday 07/25/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Brasil
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

440 profile views
  1. Eu estive usando varios dump proto e nenhum funcionou... Mysql2proto é um arquivo? Me dê mais informações.
  2. Pessoal, não estou conseguindo, de forma alguma, converter o mob_proto.txt em mob_proto (para colocar no cliente). Já tentei infinitos arquivos (Zone Archiver, Dump Protos (varios), File archiver, etc. Nenhum funciona. Todos ficam faltando alguma coisa que faz o cliente não funcionar, sempre que tento encryptar o mob proto.txt. Mesmo sem fazer nenhuma alteração no mesmo. Alguém que tenha uma ferramenta que encripte o mob_proto.txt (ou xml) atual? O meu possui todas as novas atualizações, até a do Zodíaco, Wolfman, Sash System, Transformação, Costume sys etc. OBS: Estou procurando há uma semana e não encontrei nada que funcionasse. Mais de 30 programas diferentes testados.
  3. serverfilles do seguinte video: modificações: antes o servidor era via HAMACHI, daí então segui os passos do seguinte video para tira-lo do hamachi: Notei agora que está acontecendo o seguinte erro no virtual box. Depois que aparece esta linha escrita pela primeira vez, o servidor ja fica offiline. Obrigado Vanessa por tentar me ajudar.
  4. Boas, segui o tutorial do video, porém com as files maxmi 4.1, entretanto tudo deu certo. O servidor até inicia. Porém depois de uns 5 ou 10 minutos online, o servidor simplesmente cai e aí para ficar online de novo, só dando reboot no virtual box e iniciando novamente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Aqui tem uma imagem do Virtual Box. Ele não apresenta nenhum erro.
  5. Obrigada por ajudar amigo. Aqui no fórum tem um monte de sabidão que não conseguem ajudar os outros. Muito obrigado mesmo. Sabe algum tipo de conexão que posso fazer para rodar tranquilamente? Estava tentando fazer por esse tutorial, porém, chega na parte do Navicat, não consigo me conectar... triste.
  6. Não sei como fazer por outra conexão a não ser por Hamachi pessoal. E também tentei fazer do jeito que o amigo falou, mas não consegui. Se alguém souber alguma outra alternativa, porquê estou desempregado e não consigo arcar com os custos de um host por enquanto.
  7. Amigo, tentei fazer isto, mas não consegui, não conectou o Mysql logo o jogo não funcionou. Até então outro amigo tentou se conectar e também deu a mesma coisa, Mal selecionam personagem e volta pra tela de login. Não sei o que fazer mais
  8. tenho um roteador só para o meu quarto, achas que consigo fazer um host interessante? minha internet é de 100mb. fibra ultra
  9. Podemos conversar sobre isso por outro lugar ? tens discord? para que você me ajude nisso
  10. Boas, iniciei um servidor metin, mas ao tentar cadastrar ao servidor com o IP do hamachi, o qual está "hosteando" o server, ele dá esse seguinte erro: Alguém sabe como resolver?
  11. Acho que está desligado sim... Uso as filles do video, vem com o nome "val", tentei criar uma mas não consegui... Quando termina o loading, volta para a tela de logout... :/
  12. Boas pessoal Então, to com um fix aqui, porquê um amigo não consegue entrar no meu servidor via hamachi, quando termina de carregar, volta pro logout. No Syserr não tem nada... Alguém sabe o que pode ser e como resolver?