antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bergalho

Membro
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Bergalho

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/25/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    braga
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,111 profile views
  1. Consegui resolver o problema, partindo de um ficheiro raw apenas com informação dos pixels da imagem e nada mais, consigo alterar a informação e depois refazer a imagem. Convertendo o ficheiro final para jpeg e comparando com o original também em jpg noto as diferenças. Obrigado pelas dicas!
  2. Será possível de alguma forma criar uma imagem só com tons de cor apenas com informação dos pixels e depois manipular?
  3. Boas, Tenho um trabalho de universidade que consiste em aplicar uma máscara de convolução a uma imagem em formato raw. Essa máscara deve estar num ficheiro de texto. O meu problema é o seguinte, segundo o que pesquisei, para fazer isso preciso de ter informação sobre os pixels da imagem, para posteriormente aplicar a máscara (multiplicar pelos valores da máscara). Para tal tenho que ter os valores de cada pixel e é aí que está o meu problema, como ler a imagem e obter os valores dos pixels para uma matriz, para posteriormente aplicar a máscara. Tenho o seguinte código simples para leitura da imagem, mas penso que não estou a obter os valores dos pixels, mas sim algum outro tipo de informação da imagem. A imagem tem 528x360 pixels e nesse código o que faço é imprimir os valores e depois fazer uma cópia dos mesmos para verificar que consigo voltar a obter a imagem. Mas não consigo de forma nenhuma manipular esses valores, senão a nova cópia não abre. Alguém me poderia ajudar com isto? obrigado int main(void) { unsigned char buffer[528*360]; int i; FILE* f; FILE* f2; if ((f = fopen("image2.raw", "rb")) == NULL) { fprintf(stderr, "Error opening file\n"); return 1; } fread(buffer, 1, 528*360, f); for (i = 0; i < 528 * 360; i++) { printf("%02x| ", buffer[i]); } f2 = fopen("image2_copy.raw", "wb"); for (i = 0; i < 528*360; i++) fwrite(&buffer[i], sizeof(unsigned char), 1, f2); putchar('\n'); fclose(f); fclose(f2); return 0; }
  4. Boas. Estou a criar este tópico porque tenho uma dúvida, sei que em carros a gasolina é possível fazer um circuito que regula o corte com recurso a alguns componentes, mas o que gostava de saber é se existe algum para um carro diesel, ou seja, em vez de mexer na centralina. Peço desculpa se demonstro ignorância, mas por isso mesmo estou a tentar entender. Deixo aqui o link do circuito que vi para carros a gasolina e motas. https://youtu.be/W7JNqhigsps Obrigado desde já. Cumprimentos
  5. Bergalho

    Spotify

    Existe alguma alternativa ao spotify? Eu recentemente troquei de telemóvel e não consigo por nada utilizar a aplicação pirateada
  6. Bergalho

    Spotify

    Muito obrigado
  7. Bergalho

    Spotify

    Boas, alguém sabe um site onde possa sacar spotify pirateado para android?
  8. Boas, alguém sabe se é possível e se sim qual o método de ter um música de fundo enquanto decorre um programa em c? Isto no Visual Studio Cumprimentos
  9. Obrigado a todos pelas opiniões, ao fim de mais alguma pesquisa penso que vão mesmo ser os HyperX cloud 2 :)
  10. Boas, ando a fazer umas pesquisas com o objetivo de comprar uns headsets gaming de qualidade relativamente boa até 100 euros. Durante a pesquisa deparei-me com alguns que me interessam mas como não tive contacto com todos eles não sei bem quais compensam mais. O meu objetivo eram uns headsets com boa qualidade de som, tanto para gaming como para ouvir música, com um microfone minimamente bom para boa comunicação durante os jogos, confortáveis para que as orelhas não fiquem sobre muita pressão e se torne desconfortável e com um bom noise canceling. Os headsets que mais me agradaram foram : Corsair HS50 Razer Kraken pro v2 oval Omen hp 800 HyperX Cloud 2 7.1 pro HyperX Cloud Alpha De momento alguns desses headsets estão em promoção e os preços andam entre 75-85 euros. Agradeço desde já a vossa ajuda e conhecimento sobre o assunto :)
  11. Obrigado pelos esclarecimentos e peço desculpa se ofendi ao colocar uma dúvida destas. Realmente o motor não é nada demais e eu andei a perguntar e nada vale a pena fazer com ele senão deixar como está xD. Não havendo dinheiro para mais para já é o que há. Mais uma vez obrigado.
  12. Olá a todos. Eu tenho um carrito diesel, um fiat punto 1.3 multijet 75hp, e ele é bem jeitoso. Porém o som do carro não me agrada muito. Gostava de saber se é possível fazer alguma coisa que não envolva mudar o sistema de escape (ou seja investir dinheiro xD) para que ele fique com um som mais engraçado. Eu estive a pesquisar e vi algumas coisas tipo colocar uns separadores entre o muffler e a ponta de escape mas não vejo essa separação no sistema de escape que tenho. Peço desculpa estou a dizer barbaridades mas não sou muito entendido no assunto e já por isso estou a pedir ajuda. O carro é o modelo de venda a partir de 2007 e está completamente de origem. Ps: Eu sei que isto não é um carro a gasolina e não vai fazer aqueles barulhos bons, mas mesmo sendo diesel sei que existem melhores. Obrigado a todos.
  13. Boas , alguém tem conhecimento de alguma app para fazer download de séries e filmes ? Até à pouco usava popcorn mas agora não faz downloads pelo menos as versões que encontrei. Obrigado.
  14. Olá. Por acaso alguém tem conhecimento de quais as melhores definições num radio como o referido no titulo para ter um som decente , ou seja , bom bass e etc ? Atenção não qualquer alteração o rádio é como veio de origem .
  15. obrigado a todos , encontrei o cabo à venda da media markt