antiblock
Cyphriun

ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2

Membro
  • Content Count

    218
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2 last won the day on May 12 2015

ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2 had the most liked content!

About ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2

  • Rank
    Novato
  • Birthday 03/29/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Naquel sit

Recent Profile Visitors

768 profile views
  1. yh, o game é o pac man, e o Over qe é aquele triangulo significa que perdeu o jogo, não sei explicar mas acho que percebes.
  2. a logo eu é que fiz não sacei nada do que ta ai, foi tudo feito por mim. mas obgd pela tua opnião
  3. yh eu sei, mas fiz isso por querer, achei que ficasse mais bonito, mas cada um com sua opinião, obrigado :D
  4. Boas, como não tinha nada para fazer, eu decidi exprimentar algumas coisas novas no photoshop, e queria saber a vossa opinião sobre este logotipo que fiz. Cumprimentos.
  5. xii tbm es do açores :D , eu tbm... e quanto ao send hack... tenho nada a dizer.
  6. Bom, tenta usar o Photoshop com qualidade 32bits...
  7. Cliente e Files Maxmi 4.1 Já ta traduzido e sem falhas, so precisas mesmo traduzir algumas quest. espero ter ajudado :D Cumprimentos.
  8. Primeiramente nao precisas ter vergonha, '-' o medico ja teve a tua idade, e sabe o que e um pênis, na tua idade e normal ficar exitado facilmente, e depois da cirurgia nao poderás ter relações ou atos sexuais durante 1 mês, e a glade do teu pênis irá doer alguns dias... Nunca passei por isso, pois nao sofri de fimose, mas boa sorte... Cumprimentos.
  9. Boas, Reparei denovo no ficheiro syserr, e ocorreu o seguinte erro: O Erro é simples, dentro da pasta pack, mudem o server_ip.cfg para serverip.cfg Cumprimentos
  10. Boas, estou com um problema no cliente do maxmi 4.1, pois quando abro e meto login conecta, mas quando é para entrar na selecção de personagens o cliente simplesmente fecha sem explicação, já verificei sysrr, e nao aparece nada, alguém me pode ajudar? Cumprimentos.