antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ElijahFender

Membro
  • Content Count

    14
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ElijahFender

  • Birthday 05/06/1999
  1. ah tá deixa eu pensa, o hypixel ja foi ban? e o mineplex? '-' eles vendem uma especie de planos vips, claro que não cara, isso é bobagem.
  2. so começei a mecher em metin2 a pouco tempo nem sei do que se trata o costume litle
  3. olá pessoal, queria saber se tem alguem sabe como colocar sistema de faixas de ombro nas sf de maxmi 4.1 , alguem me poderá ajudar por favor?
  4. Olá, eu estou com um problema a criar um auto patcher, estou a utilizar este criador https://mega.nz/#!8sxVBYYB!emAmfFrDrRuHNdC_eIdolUu31oUD-lVAkLyS4mza1d4, e o problema é o seguinte, eu quero que quando eu tocar, Iniciar jogo vá executar o ficheiro Metin2.exe , mas não tem lá nenhum ficheiro para editar qual o executavel que eu quero, alguem se souber como ei de fazer isso, poderá me dizer por favor?
  5. e o policia ai pensa ''mas se ele sabia que o pc estava avariado, porque raios ele foi comprar?, e o que ganhava ele se quisesse devolta o dinheiro?'' kkkkkkkkkk
  6. sistema de raridade se encontra no root, e para editar isso e no locale sim, e para editar e com Paint net .
  7. é isso mesmo que eu quero, quero quer por exemplo, um jogador tem a tag TGM e apareça tgm em cima, ... obrigado pela atenção.
  8. é o seguinte, queria saber se ah alguma maneira de por exemplo: Crio um char, e meto apenas a tag tgm nada mais por exemplo [TGM]Elijah sem Implementor so mesmo como player, e apareça o simbolo TGM, igual ao de gm, mas sem comandos nem nada...ou [DE]Elijah e aparece DE em cima? sei que é necessário criar os simbolos, mas isso é o de menos.
  9. ja tentei usar todos os unpackers, mas nenhum extrai '-'
  10. Olá, eu queria saber como eu consigo traduzir o nome dos npcs nas files do maxmi 4.1, ja tentei pelo navicat, quando faço /reload p, volta ao normal e não traduz nada... Por favor ajudem.