antiblock
https://arwen2.global/

PennyDreadful

Membro
  • Content Count

    513
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

PennyDreadful last won the day on March 27 2018

PennyDreadful had the most liked content!

About PennyDreadful

  • Rank
    Arrogance, has to be earned.
  • Birthday 12/01/1992

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Alter Ego
  • Sexo
    Cyberiana
  • Sobre mim
    Death, has come.

Recent Profile Visitors

2,471 profile views
  1. Este tipo de cancro já comum e cada vez mais utilizado tem vindo ao longo dos anos a meter-me cada vez mais nojo devido à vasta ignorância das pessoas ditas "cultas". Para todos os ignorantes que andam aí a escrever "BOSS'S" BOSS'S = "BOSS IS" = Forma Errada, estúpida, ignorante, atrasada mental, etc. BOSSES = Forma Correta Se não sabes escrever inglês, pelo menos não faças figuras tristes. A comunidade não ignorante agradece. Obrigado
  2. A musica aos 5:20 da recruta é que parte a loiça toda x'D Video tá fixe, espero pela segunda temporada!
  3. PennyDreadful

    Magalhães 2

    Experimenta instalar o windows 10 basico nisso. Eu tinha o mesmo problema no meu portatil que me pedia sempre a driver de lan, com o win10 nunca pediu e ficou logo a funcionar. O win 10 também pesa menos que o 7. Boa sorte ;)
  4. Já nem me lembrava desse caso xD Mas yah, o adn fica impossível de verificar mas mesmo assim, acho que não é uma coisa viável. O caso da Maddie sempre me fascinou, trabalho tão bem feito. Digno de oscar xD
  5. Podes-te divertir e participar ou ser mais um hipócrita politicamente correcto que nunca pensou ou teve curiosidade no assunto. Já agora, eu vivo bem com o título de psicopata, tal como seria de esperar hihihi Pah, a cena dos porcos não resulta porque a análise ás fezes de porco pode acusar adn humano... além de que imagina, comprares uma quinta e meteres lá porcos so para matar uma ou algumas pessoas... xD Por outro lado... se soubesses da existência de alguém, de preferência não conhecido, que tivesse porcos, era uma questão de fazer uns milkshakes e sorrateiramente ir alimentando os porcos. Mesmo que houvesse acusações, provavelmente cairiam sobre o dono dos porcos ;)
  6. Tens algum veiculo que te proporcionasse ir ao mar alto para fazer isso? Mesmo que tivesses, como passavas pela guarda do porto com um cadaver a cheirar mal e a desfazer-se com uma placa de cimento nos pés? seria demasiado peso. O conceito é bom, mas não é eficiente. Se tivesses um Yacht, a historia já seria diferente... poderias convidar a pessoa a embarcar contigo e aí sim, matava-la da forma mais facil, independentemente do motivo, até podias enfiar-lhe o cimento nos pés e atirar ao mar alto e voltar para a costa e ainda declarar inocencia porque o gajo caiu ao mar e nao o conseguiste salvar porque andavam tubaroes a cercar o barco. Por muito falsa e descabida que a historia fosse, era a tua palavra contra a de mais ninguém, portanto teoricamente sairias ileso. Fora esta perspectiva, não vejo grande solução.
  7. Não vai sair nada nos próximos meses que venha trazer impacto significativo no mercado das tecnologias. Quanto ao update das drivers, isso não acontece com as graficas todas e se acontecer, basta meter uma atualização anterior. A Nvidia veio desmentir isso e que se tinham enganado nos updates e que acabaram por corrigir. Sinceramente falando, menos 2 ou 3 FPS num jogo nao me vai chatear e a partir do momento que me aperceber que é mais que isso, meto uma driver antiga e tiro as dúvidas. My point is: existem soluções para os problemas, que isso não seja factor para ter uma opinião tão negativa.
  8. Porque é que vocês criticam quem faz scam em vez de criticarem quem cai nele, tipo, sei lá, sempre?
  9. Boas povo. Ultimamente tenho andado a ver muitas séries de crimes e devido ao conhecimento e investigação adquirida até agora, surgiu a dúvida: como é que vocês se livravam de um corpo? Partilhem aí as vossas ideias mais macabras enquanto os outros tentam arranjar maneiras de desvendar o caso! Boas matanças ;)
  10. O que tu queres é o que toda a gente quer. Um servidor PVP nunca vai durar. Queres sair fora da caixa? Então começa por melhorar o sistema pvp. Vê tipo, o top 10 de mmorpgs como funciona o pvp deles, adapta ao metin. Um servidor tem de ter sempre pve, caso contrário vai morrer. O que podes fazer para contornar a politica do pvp vs pve é algo muito simples como meter as coisas pvp faceis de conseguir e que tenham impacto zero no pve e vice versa. O segredo não é começar logo a lvl 100. O segredo é perder tempo a equilibrar o jogo, as personagens, reduzir a quantidade estupida de items inuteis e melhorar a maior parte deles. O segredo não é ter 500 mapas ou 300 imperios, nem ter tudo encafuado num mapa. Muitos mapas vão dar a sensaçao de jogo deserto, poucos vai dar lag. Queres ideias? Começa por disfrutar a plenitude do jogo. Começa a jogar a sério e vê onde achas que o jogo deveria ser melhorado e, aos poucos, se te dedicares ao teu projeto, acabarás por ter um dos melhores servidores de sempre. E este é o melhor conselho que te posso dar, não são 3.000 ideias para implementar. Boa sorte.
  11. ...ou podes poupar o dinheiro e esperar pela ps5 que há leaks de informação que vai sair em setembro de 2019. Na pior das hipoteses, 2020. Mesmo que queiras a ps4, ela baixa de preço nessa altura, portanto a minha opinião seria aguardares mais uns meses. Já esperaste 5 anos, também esperas mais uns meses. Mas isto é a minha opinião claro.
  12. Em principio hoje, dia 10/12/2019 até ao meio dia o servidor estará aberto. Dito por um membro de equipa no discord.
  13. o jogo está a levar DDOS desde as 4 da tarde, a equipa está a tentar resolver o problema.