antiblock
Elveron

Devil

Membro
  • Content Count

    711
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Devil last won the day on April 5 2018

Devil had the most liked content!

About Devil

  • Rank
    Benfiquista
  • Birthday 06/23/1984

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

3,757 profile views
  1. Hoje digo boa noite com carinho,
    desejando que os lençóis
    aconcheguem seu corpo de mansinho,
    enquanto seu coração é afagado
    por meu amor e um doce beijinho.

  2. :corasaum:

  3. De facto o servidor cai do nada, isso mesmo do nada. Já me aconteceu entrar no jogo e cair logo de seguida, como estar parado na cidade a rodar itens e cair, como ir subir à torre e cair aleatoriamente num dos pisos, mas um amigo foi comigo e acontece exatamente o mesmo com ele. Agora, estranhamente ou apenas coincidência é que sempre que retiro a pasta "GPUCache" do cliente parece que fica mais estável, pode ser apenas coincidência, mas de facto a mim o servidor fica mais estável. Mais uma vez repito o que já havia dito, faltam os STAFF in game. Há certos itens super difíceis de farmar, itens que são importantes para o jogo em si. assim como há alguma falta de informação que facilmente poderia ser adquirida com uma simples pergunta. Desde que entrei n servidor apenas vi um GM, GM esse no qual fiz uma pergunta e além de demorar na resposta, não deu uma resposta exata mas sim duvidosa... Não vou estar a criticar uma pessoa ou várias que nem conheço, mas se queres mesmo que isto ande para a frente revê a tua equipa e tenta pedir ajuda a um DEV que realmente entenda disto. No ponto a que me referi no V3 apenas acho que não faz sentido em comparação com a gruta. No V3 depois de bem equipado e com as orvas da loja fica tranquilo, mas na gruta eu posso ficar lá parado no meio que os moobs parecem "meninas" a bater ... (Apenas um comentário sarcástico esse no final xD ). Cumprimentos.
  4. Boas, já não jogava metin faz um bom tempo, até curti do servidor e da maneira que está elaborado. Certo que tem cenas que podiam melhorar, mas também tem coisas porreiras. O maior problema a meu ver é que nem os STAFF entram no servidor e por isso mesmo como vão segurar os novos players que precisam de ajuda? Outro grande problema é o servidor do nada cair, sim do nada ele cai e por vezes acontece 3 e 4 vezes seguidas. Se a STAFF não se anda-se a cagar para o servidor e se apostassem mais nele, acredito que podiam criar uma comunidade agradável, vejo alguns players on mas são escassos mesmo. Outro ponto como já referiram são as traduções, porque seleciono o Português e aquilo aparece nem sei bem em quantos idiomas, pelo menos o inglês e alemão aparecem frequentemente. Tem alguns pontos que mereciam ser retificados, só um exemplo rápido: foi mais fácil segurar uma sala inteira na gruta e falo naquelas salas perto do dragão que estão carregadas de moobs, do que aguentar uma sala no v3. O mesmo nos mapas de 90, há metins que um gajo deixa o boneco a bater e pode ir dar uma volta que mesmo que a metin parta os moobs parecem super fracotes, já outras metins que um gajo nem as consegue levar ao fim sem dar uma escapadela ou duas... PS: Se realmente querem que o projeto avance melhorem a STAFF como primeiro ponto e então dediquem-se a retificar esses pontos mais negativos, pois senão fechem e não façam o pessoal andar a perder tampo. Contudo isto é apenas a minha opinião, e se quiserem ou pretenderem podem levar como uma critica construtiva apenas e não encarar de outra forma. Cumprimentos e boa sorte.
  5. Existem várias coisas que podem causar isso, aquecimento do pc, drivers da bio, ram danificada ... etc,etc. O melhor mesmo, quando não se sabe o que fazer é procurar ajuda de um especialista.
  6. Finalmente alguém a vender um produto decente a bom preço, manda pm para fazer a transferência. Cumprimentos.
  7. Boas, venho apresentar um servidor PT de GTA V no FiveM Alternativ RP Comunidade portuguesa, server com 64 slots de momento. -Staff sempre ativa -Servidor Semi-Whitlist -Mais de 100 carros -Stand ilegal -Drogas -Animais de estimação -60k iniciais E muito mais que vais descobrir quando começares aqui a jogar. Comunidade: Discord -Para poder jogar no servidor, tens de ir ao discord e entrar na whitlist. Vem conhecer e divertir-te connosco
  8. Devil

    Monitor

    Como referes abrir várias páginas, presumo que deves ter preferência por algo maior... https://www.pcdiga.com/monitor-lg-27mk430h-b Monitor IPS de 27 polegadas e acima de tudo a um ótimo preço.
  9. para esses jogos tens orçamento mais do que suficiente.
  10. 1º eu não fiz qualquer recomendação, dei uma sugestão ... 2º sem o OP mencionar para o que pretende o pc, não podes afirmar que AMD seja melhor 3º em caso de gaming sim a Intel é bem melhor
  11. compra um portátil entao ... (grande comparação loooool) AMD ? epah visto nao ter especificado para que quer o pc , visto ser um forum mais inclinado para gaming ... ya i5 , mas claro se pudesse ser um i7 seria ainda melhor.
  12. http://prntscr.com/mtpaxb Algo do género...
  13. Os meus parabéns atrasados ... Tudo de bom mermão ... e já agora que tenhas um bom ano :p
  14. queres fazer stream e melhorar isso, mete o ryzen 5 2600 + board + 8/16gb ram 3000 ... tudo depende do orçamento, ms com isto a acompanhar a tua 980 já te safas e bem. http://prntscr.com/lnuu80