antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

IstatusI

Membro
  • Content Count

    63
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

IstatusI last won the day on January 9 2020

IstatusI had the most liked content!

1 Follower

About IstatusI

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/08/1999

Métodos de contato

  • Website URL
    https://cyber-gamers.org/

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    hasta la vista baby

Recent Profile Visitors

1,015 profile views
  1. Concordo. Servidor no entanto tem um cliente muito desatualizado e com performance muito má tendo em conta os servidores mais recentes. Os 100 jogadores é mentira. Mesmo inclusive a contagem no website não é fidedigna.
  2. Ok, acho que todas as dúvidas que tinha estão esclarecidas. Falta só escolher um sdd agora. Muito obrigado pela ajuda!
  3. Ok, uma dúvida ficou esclarecida, muito obrigado. Ah, ok. Se tivesse SATAs teria de me preocupar sendo assim não há necessidade. Para já fui à BIOS e vi os 2 slots, onde um só se encontra em uso e mas, não sei se é possível, o Slot 2 M.2 já está ativado apenas não possui disco. Porém assim que comprar e o instalar vou verificar se é necessário então. Só mais uma questão. Estando o Windows no SSD no Slot 1 M.2 e alterando para o Slot 2 M.2 o PC irá dar boot na mesma, tendo em conta que estou a mudar o SSD de boot de local não tenho de alterar também na BIOS qual SSD é que vai dar boot ou a MoBo assume ?
  4. Em relação ao SSD que tenho neste momento é um Samsung 970 EVO Plus se não estou em erro. Também já fui ver a caixa do SSD mas apenas diz o espaço e que é NVMe M.2 mas não refere a interface. No entanto também fui ao site da samsung e creio que seja este também. Ou seja, tendo isto em conta, posso comprar um ssd M.2 PCIe 4.0 e trocar as slots dos mesmos, passando o que tenho para a outra slot e colocando o novo na slot PCIe 4. Em relação a ativar o slot 2 M.2 na BIOS é só dar boot ao PC e aceder à BIOS e ativar? Ou seja, estás a dizer para ter cuidado se comprar 2 ssd's da mesma Gen devido às portas SATA ? Mas se comprar um SSD de Gen diferente não há problema?
  5. Antes de mais bom dia e desde já agradecer a quem tirar um bocado do seu tempo para responder. Tenho algumas dúvidas em relação a motherboards + expansão de storage. Recentemente adquiri um PC que me permite jogar os mais recentes jogos mas devido a estes cada vez mais ocuparem mais espaço o SSD que tenho, sendo ele de 500GB, rapidamente ficou sem espaço. Queria aproveitar o que resta da BlackFriday para comprar um. O problema para mim surgiu quando comecei a verificar se a motherboard que tenho poderia ter 2 ssd (sem ser externos), se seriam m2 e Gen3/4. After some googling, e ler as especificações da motherboard vi que esta poderia ter 2x M.2 slots. Ainda além disto fui ver a caixa da mesma e dizia também 2x M.2 Slots, porém dizia 1x M.2 slot de Gen4 Lightning e 1x M.2 Slot de Gen3. Tendo em conta a informação dada, queria saber se de facto o M.2 Slot que tenho disponível só pode ser usado um SDD de Gen3. Agradecia também recomendações de SDD, especial atenção para uma boa performance de leitura para jogos. Novamente, agradeço a quem perder um bocado do seu tempo e me ajudar. Um muito obrigado, Cumprimentos.
  6. Muito sinceramente, já nem é as ideias que importam mas sim cada vez mais a estabilidade que podes oferecer ,na minha opinião. Há inúmeros servidores com ideias engraçadas e com paneleirices que o pessoal gosta mas nunca chegam a durar muito tempo. Para quê teres um servidor com mil e uma ideias e fechares após 1 mês da abertura do servidor?! O que me leva a: funcionalidade do servidor (meio que encaixa na importância da estabilidade), e por funcionalidade refiro-me a bugs, exploits e anti-cheats. São coisas que cada vez mais se têm em conta ao invés de ideias engraçadas. Para o servidor em si, de certeza que estaria lá. Partilho da mesma opinião que tu e não gosto dos newschools/middleschools daí um servidor oldschool ser ideal. Ajudar acho que toda a gente, praticamente, estaria disposto a faze-lo.
  7. https://www.theguardian.com/us-news/live/2020/jan/08/iran-trump-news-today-live-latest-updates-attack-us-base-iraq nah.
  8. RIP. Para aqueles que procuram um site também ainda há o TOPPT, atualmente Warezplay.
  9. Definitivamente que vou experimentar! Parece-me um servidor interessante , agora só resta saber se cumpre as expectativas.
  10. Não obedece aos requisitos da criação de tópico de Servidor. Verifica os requisitos e reformula o tópico senão vai ser fechado. Só para veres a atenção, nem o site está inserido na apresentação. Cumprimentos.
  11. Precisamente, o Mayweather pode ser muita coisa mas ele tem integridade. Ele próprio diz que não gosta do McGregor portanto a hipótese da luta estar rigged é nula. Estou ansioso pela luta para ver o que o McGregor vai tentar sacar da cartola mas de momento só estou à espera de uma defesa implacável por parte do Mayweather e uns murros por parte deste. Com sorte , O McGregor nem toca no Floyd.
  12. Isto. Eu até gosto do McGregor e a carreira dele tem sido fantástica mas só um tapado é que não percebe que o Floyd, apesar da idade, é o melhor por algum motivo. 49-0 não é para qualquer um. No entanto haveria rumores que a luta estivesse combinada mas duvido que o Mayweather esteja disposto a perder um recorde destes.