antiblock
Elveron

(M)PedrohMt2

Membro
  • Content Count

    117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

(M)PedrohMt2 last won the day on October 11 2014

(M)PedrohMt2 had the most liked content!

1 Follower

About (M)PedrohMt2

  • Rank
    //I will reach six years of forum\\
  1. Vamos jogar gente joguei muito tempo esse jogo e vou te dizer é muito viciante já tava com saudades Reds: Friek3
  2. Mais um ponto de aviso No total 4 kkkkkkk. I love Cyber-Gamers rsrs
  3. omaigodi voceis ainda comentando O:
  4. Atacado por uma server files 100% yamir. Certo dia, estava eu deitado na minha cama a mexer no NoteBook um pouco, pois só tinha aulas por volta das 5 da tarde. Estava a mexer na server flies 100% yamir ouvindo rádio e a música começava a embalar-me, mas eu estava perfeitamente consciente. Foi quando comecei a sentir-me estranho. Sentia-me a sufocar, tentei mexer-me mas não consegui, tentei abrir os olhos mas era como se alguma coisa estivesse a prender-me. Lembrei-me de rezar o pouco que eu sabia e foi enquanto rezava o que a minha avó me tinha ensinado que conseguiu abrir um pouco os meus olhos e o que vi assustou-me imenso... Era uma garra da nova raça WolfMan, uma garra enorme que estava sobre a minha cara! Aí assustei-me e parei de rezar, foi quando piorou, (se tivesse ficado mais um pouco naquela situação acho que não estava cá hoje) foi então que reuni todas as minhas forças e rezei com muita fé... passados uns momentos a garra desapareceu porque não era 100% yamir e eu voltei ao normal. Apanhei um susto tão grande que saí imediatamente de casa e fui para a escola três horas mais cedo! e logo em seguida apaguei as server files 100% yamir até hoje nunca mais mexi em outras server files 100% yamir recomendo nunca comprarem server files 100% yamir pode ocorrer o mesmo com vocês fica a dica.
  5. se eu naci de forma errada achu qui é cuipa di minha mamai ): ainda num sol alfabetizadis.
  6. eou sol qeria sabe se funsiona en server filis cem purcento iamir.
  7. é aki ki si compra server filis cem purcento iamir?
  8. apaga tudo e faz tudo denovo
  9. só porque você ficou no vácuo de ninguém te responder por tanto tempo. eu Concordo!!!
  10. OMG obrigado porque achei que ter uma relação sexual com outro homen seria ser GAY mais agora posso falar pra deus e o mundo que estou sendo seriamente PERFURADO por uma pila de 25cm
  11. Olá Qual seria a sensação de levar uma pila no anus? Queria respostas de quem já levou porque se for bom vou experimentar ainda hoje. Já ouvi dizer que é melhor que levar no ouvido mais não tenho a certeza de que é verdade ): então me digam ai que eu não vou dar +1 pela ajuda.
  12. nossa cara você é tão negativado que tive de te dar +1