antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

тнαтรGiяl⋆

Membro
  • Content Count

    75
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

тнαтรGiяl⋆ last won the day on April 10 2021

тнαтรGiяl⋆ had the most liked content!

2 Followers

About тнαтรGiяl⋆

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/01/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Num local

Recent Profile Visitors

425 profile views
  1. Tenho a informar que o projeto irá seguir, mas eu não serei a Dona do projeto, e não farei parte da equipe! O projeto já se encontra nas mãos de um novo dono, que disponibilizou-se a faze-lo, pois como está a chegar o verão quero curtir, e não ficar agarrada ao computador! Cumprimentos a todos!
  2. Respondendo a tua questão, nao percebi uma doq que perguntaste, isso nao tem nada haver com a versão do cliente, isso e como se estivesses ai em casa, papapapappapapa sempre a tocar no Z, soq esse programa nao te obriga a fazer isso, se fores ao bloco de notas usando esse auto keyboard, ele automaticamente vai te tocar no z! e um detalhe, é necessário colocar embaixo onde tem 30, colocar 0 ao invez do mesmo!
  3. http://www.autokeyboard.com/(abre em administrador) é simples, baixas, depois metes umas configs, e metes uma tecla para parar de tocar no botão, é como se estivesses sempre a tocar no z manualmente, só que ao invez de estares a fazer manualmente o programa faz isso por ti, vou te deixar uma config ai caso queiras usar! https://mega.nz/#!c841XQxB!Iiv-VecffNTuayuMRWoovlXLmzCogm7GcqfWOO5LnE0 print de como usar!
  4. Não sei se vai ser util, mas podes usar auto keyboard, que ao invez de tocares Z manualmente o teu pc faz isso com esse programa, uso isso o MKMT2, e nao e considerado cheat! Espero ter ajudado
  5. tbm dá para copiar os que deram +1, e copiar para la, depois e so randamizar e aparece os nomes xD
  6. Não me importa que ninguem acredite, estou a fazer o cliente, e a traduzir as files/cliente, e estou a colocar os sistemas que está acima, agora se ninguem acredita nao importa, e quanto a equipe, basta o servidor está pronto vem tudo aos pés pedir equipe, mas agr se ninguem quer o problema e deles, pq se estou a fazer o servidor sozinh eu vou o moderar sozinh! Cumprimentos.
  7. Eu sinceramente eu não percebo essas pessoas, esse trabalho que tens nesse site é trabalho que eu fazia com 8 anos, e talvez com 8 anos fizesse algo melhor, não percebes mt de metin2? não importa se queres um servidor de sucesso aprende, e esforça-te para saberes algo, e ja agora usa um nome mais original, mt2 rain além de não ser original, tas a sujar o nome de uma pessoa importante! Boa sorte, e espero que aprendas algo com os teus erros!
  8. Muito util, gostei muito obrigado por partilhares!
  9. Concordo, há que ter paciência, e dar tudo por tudo, e trabalhar duro, porque hoje em dia os metins que fazem sucesso são os que os donos sabem fazer as coisas, inovações etc... Posso não ser expert, mas tento fazer o que posso e aprendo com os meus erros, e posso demorar o tempo que for preciso, mas não desisto!
  10. Não foi a pessoa que fez o tópico que respondeu, mas se fosse o caso, tinhas razão Faz parte da boa educação desejar boa sorte, fui criada assim, se foste criado como uma besta eu não tenho a culpa! ^^ e tu, também comentaste só para dizer isso? depois perguntas porque comentei? não fizeste nada que eu não tenha feito!
  11. Boa sorte, sou boa em design, mas por enquanto não quero fazer parte de projectos não meus :)
  12. Inglês?, eu ja nao percebo os brasileiros imagina os ingleses!