NOO 65 Posted December 24, 2015 OMD NAO ACREDITO CARAGOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Feliz Natal a todos desde já :3 Obrigado a equipa por este premio, dediquei-me ao maximo e escrevi o que sentia, de coração mesmo. Muito Obrigado, por mim podem publicar. <3 <3 <3 <3 Muitos parabéns! Aproveita o telemóvel! Morfo, acho que podiam publicar as 3 melhores para vocês para vermos e pelo menos lermos algum coisa ! Abraço e feliz natal 1 SuperSwine reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted December 24, 2015 Yaaaa. Posta ai as 3 melhores, ou todas, tanto faz :D Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted December 24, 2015 Yaaaa. Posta ai as 3 melhores, ou todas, tanto faz :D Se a minha estiver nas 3 melhores , n postem :& Share this post Link to post Share on other sites
heysadness 6 Posted December 24, 2015 Nem a minha , é algo pessoal. Share this post Link to post Share on other sites
NOO 65 Posted December 24, 2015 só pudicos :O 1 skeewzz ♛ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted December 24, 2015 Holy shit... melhor carta ao pai natal que já vi em 22 anos de idade! Parabéns miúdo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Kѳʀɛɑɳѳ 36 Posted December 24, 2015 Holy shit... melhor carta ao pai natal que já vi em 22 anos de idade! Parabéns miúdo!!! Muito obrigado Corvo. :) Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted December 24, 2015 OMD NAO ACREDITO CARAGOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Feliz Natal a todos desde já :3 Obrigado a equipa por este premio, dediquei-me ao maximo e escrevi o que sentia, de coração mesmo. Muito Obrigado, por mim podem publicar. <3 <3 <3 <3 Já pensaste seriamente em ser escritor? :D Share this post Link to post Share on other sites
αlexαndre 669 Posted December 24, 2015 Parabéns mais uma vez koreano! Aproveita ao máximo com telemóvel Share this post Link to post Share on other sites
Kѳʀɛɑɳѳ 36 Posted December 24, 2015 Já pensaste seriamente em ser escritor? :D Nada disso xD :p Share this post Link to post Share on other sites
skeewzz ♛ 245 Posted December 24, 2015 Nada disso xD :p Devias reconsiderar a.a Share this post Link to post Share on other sites
Kѳʀɛɑɳѳ 36 Posted December 24, 2015 Parabéns mais uma vez koreano! Aproveita ao máximo com telemóvel Muito Obrigado :) Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted December 24, 2015 Admito sem medo nenhum que em certos momentos da tua carta tive vontade de chorar, porque eu sou uma pessoa que felizmente nunca passei por dificuldades, mas sempre vivi imenso na pele daqueles que vivem, inclusive tenho alguém na minha vida que passou pelo pior que uma vida consegue dar... Enfim tristezas à parte que o Natal é época de alegrias, simplesmente amei a tua carta!!! Também não sou hipócrita nenhum e admito aqui à frente de todos que "torci o nariz" um bocado quando o teu nome foi anunciado como vencedor, porque pronto não és um membro muito participativo e sinceramente nem te conhecia aqui na comunidade. Fiquei um pouco receoso que a prenda não fosse para boas mãos mas depois de ler a tua carta és a PROVA VIVA que NUNCA devemos julgar o livro pela CAPA ;) Parabéns pelo prémio e boa sorte para tudo na tua vida :P Cumprimentos. 1 Kѳʀɛɑɳѳ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
HomenDoNorte 168 Posted December 24, 2015 Mts parabéns xD mt boa a carta melhor que o meu paragrafo a falar da prima do Paulo xD Share this post Link to post Share on other sites
Kѳʀɛɑɳѳ 36 Posted December 24, 2015 Desde já quero agradecer a toda a gente que me deu os parabéns. Admito sinceramente que chorei ao escrever, não é todos os dias que se escreve/pensa nas coisas mais importantes que temos. Não devemos pensar na família apenas nestes momentos natalícios, mas sim todo o ano, podem não ser as melhores pessoas do mundo, mas vão estar sempre lá para vocês. Família não se escolhe. Quero desejar a todos um Bom Natal e um Prospero Ano Novo, tudo de bom para vocês. Obrigado Cyber-Gamers, por tudo. 5 Dyprαx, yumeid, ☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites