antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RuiRock

[Fase Beta] Quimeramt2

141 posts in this topic

Sim motoko, desde ontem, por volta das 13h se nao me engano que o nosso website esta a ser atacado por DDoS. Estamos a tentar arranjar soluçao para continuar com a fase BETA com força total.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas Comunidade :)

 

É com enorme prazer que vos trago boas notícias. Temos o nosso WebSite operacional pelo que já se podem registar normalmente :D

 

O website no post principal está correcto, sendo este o website:

 

http://quimeramt2.com

 

E o link de download do cliente:

 

https://mega.co.nz/#!aARiSSob!eD4oF7mV6RQTguHx0vVCrGIEDDATtGwXfJArw4UhFU0

 

Obrigado pela compreensão e espero ver-vos ingame :)

 

Estamos neste momento a testas as dungeons do servidor, catacumbas para cima para vos dar um pequeno update :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou experimentar o servidor.

 

Btw, está online para os jogadores? É que só vejo 2 jogadores online '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, está online para jogadores.

 

Digamos que estes dias em que o website esteve offline levou a que muitas pessoas que possam ter pensado em experimentar não o pudessem fazer devido ao website.

 

Esperemos que agora que o website está funcional venha mais pessoas experimentarem o servidor mas também é importante dizer que ainda é fase beta, como tal irá levar reset no final desta fase, o que pode levar a que muitas pessoas ainda não queiram jogar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou exprimentar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive para ai 10 minutos para me registar.

 

Uma opinião que dou é esta. Quando uma pessoa comete um erro ao efectuar o registo, tenta mostrar qual campo que está incorreto. Sei que o problema fui eu, de não ter lido, mas iria facilitar os utilizadores no registo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Website nao dázDyaTpD.png?1

 

E umas perguntas, o Ferreiro Falha? quais as %? , é preciso items para upar ? quais? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ampo, isso aconteceu devido a tentares entrar no website enquanto estávamos a fazer uma manutenção que necessitou de reboot. Agora a situação deverá de estar normalizado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bons Dias Pessoal, parece que alguém não quer mesmo que este servidor tenha sucesso. Estamos constantemente a sofrer ataques no nosso website, motivo pelo qual este se encontra offline contudo o nosso servidor encontrasse ONLINE.

 

Peço desculpa pelo double post e estamos à procura de soluções para resolver o mais rapidamente possível este problema.

 

Obrigado pela compreensão.

 

EDIT:  o website encontrasse online, esperemos que se mantenha assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se já foi dito ou não, mas para quando pensam fazer a abertura oficial?      :mt2:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento estamos a testar todos os aspectos PvM do servidor, após isso passamos para os aspectos PvP.

 

Não gostariamos de levar + do que 2 semanas a realizar isto, contudo queremos garantir que todos os bugs que são expostos são resolvidos da melhor maneira por isso a data poderá andar por +2 semanas para acabar a fase beta.

 

Após isso é fazer transição para nova máquina e podemos abrir a fase oficial :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostava que me respondem a questao que coloquei, se fosse possivel.

 

Que é a do Ferreiro e dos items, o Ferreiro falha ? quais as % de acertar ? São precisos items para upar  ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostava que me respondem a questao que coloquei, se fosse possivel.

 

Que é a do Ferreiro e dos items, o Ferreiro falha ? quais as % de acertar ? São precisos items para upar  ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa, não reparei que abaixo da imagem tinha essas perguntas, apenas me foquei no erro que estava na imagem, erro meu.

 

Em relação ao ferreiro todos os itens até nvl 45 não pedem itens e apenas falham para +9. De nível 45 a 90 pedem pérolas de +6 até +9 podendo falhar. Todas as épicas, de +0 a +9 têm os mesmos requisitos que o metin2pt tem e existe 100% chance de refinação ao realizar equipes épicos ou pelo sistema cubo. Cintos pedem pérolas e os acessórios, armas e armaduras mais recentes do Metin2, o chamado set de "rúnicas" também segue os mesmos padrões que o metin2PT.

 

Iremos adicionar esta informação num forum posteriormente, estamos apenas a trabalhar nele para vos proporcionar o maior numero de FAQs possíveis para vos ajudar no vosso jogo.

 

Mais alguma dúvida basta perguntar. Podem também adicionar-me no skype: rui_filipe_castanheira_ribeiro para que possa responder a todas as vossas perguntas de uma maneira mais rápida e eficaz.

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentem fazer com que os pergas e as capas façam stack(entre outros que tambem nao façam stack), facilitava a jogabilidade do jogo.

 

Boa Sorte no projeto,

 

Talvez jogue na fase oficial.

 

Cumprimentos!!! ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this