Jump to content
Contagem Regressiva Para o Natal



Mr.Koalah

Membro
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Mr.Koalah

  • Rank
    O amante da tua mamã

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

414 profile views
  1. Desliga o windows defender e tenta de novo. Em principio deve de dar.
  2. Desculpa estar a chatear, mas apareceu me isto. Já tentei inserir uma chave manualmente e não deu. Já criei uma excepção no anti-virus e nada. Obrigado.
  3. Obrigado pela resposta. Tenho de usar o KMSAuto Lite, como está no tutorial ou o KMSAuto Net? Desculpa se a minha dúvida é um bocado estúpida.
  4. Boas, Gostava de saber como se faz para ativar o windows, pois apareceu me uma mensagem a dizer que o Windows não é o genuíno. Windows 7 Compilação 7600 Desde de já, obrigado.
  5. Quase que não consigo ler o nome e a música um bocado alta demais. De resto acho que esteja bom. 6/10 (?)
  6. Para mim, o Final Fantasy 15 deveria estar pelo menos em 2º, senão em primeiro. Já joguei e gostei muito. Mesmo uma pessoa que não seja fã de Final Fantasy, acho que iria gostar deste.
  7. Sim Benefícios - Tua se tornava mais colorido, como no We Happy Few / Malefícios - nenhum Sim, não tenho nada a dizer, experimentem.
  8. Exprimenta os champions, exprimenta builds, exprimenta tudo o que poderes. Neste momento só costumo jogar de Support, pois é muito engraçado, na minha opinião. Mas antes estava sempre a exprimentar diferentes roles. Não tenhas medo de errar, é um jogo. Aprende com os erros. À medida que fores jogado, tenta perceber contra quem vais jogar, é muito importante saber o que o teu inimigo pode fazer, tenta estar um passo à frente dele. Em relação a builds, tens de ser tu proprio a saber o que tens de fazer, ao inicio é complicado, mas também ninguem nasce ensinado. Muito raramente vais fazer 2 builds exatamente iguais. Todos os jogos vão ser diferentes, tens de aprender a adaptar-te. Vai a sites tipo, MOBAFire e tira ideias de builds, mas mete um "toque pessoal". É muito importante que te mantenhas calmo e que não leves a mal, se alguém reclamar contigo sem razão, não ligues, mas se estiveres a fazer algo de errado, tenta perceber o quê que fizeste e como o podes corrigir. Um exemplo básico: És um adc e estás sempre a morrer, tenta manter-te com os teus colegas, pede-lhes ajuda, pede ao teu support para estar contigo, mas lembra-te, se tu morres, não te esqueças que a culpa também é tua.
  9. Tem cuidado, ainda é uma "mulher com pila".
  10. Só te posso responder à 1º pergunta, o resto o Morfo respondeu. Para jogar online, é preciso pagar. Isso é mensal? anual? e de quanto é o valor? R: Se for na PS4, sim, é preciso pagar. Pelo menos para mim foi. Pois quando comprei a PS4 com o GTA5 e tentei jogar online não deu. Comprei um cartão que vendem na Worten que era de um ano (por volta de 40 euros). Isto já foi a algum tempo, nunca mais toquei na PS4 por isso não sei o que mudou. Se estiver errado, peço desculpa.
  11. Olá, Estive a ler o teu texto e tens de melhor algumas coisas, apesar disso, gostei. Não leves a mal mas copiei os 4 primeiros paragrafos e "corrigi" (digo corrigir mas também posso ter erros). Espero que não leves a mal. Usei vermelho e sublinhei. O que está entre ( ) parênteses foi o que decidi alterar. Não corrigi tudo nestes paragrafos. Espero que não leves a mal, não te estou a "rebaixar" ou algo do gênero. ----------------------------------- Numa tarde uma família de duas meninas que vivam com a mãe e o seu cão de estimação (tinham um animal de estimação que era um cão), mudaram-se para o campo. [tenta explicar o porquê de elas se mudarem da cidade para o campo] (que viviam na cidade mudaram-se para o campo.) Nas mudanças a família estava muito feliz por estarem numa casa nova. (então) A mãe nas arrumações, as crianças na rua a brincar com o cão então apareceu um vizinho da vila que ficava ali perto foi-lhes dar as boas-vindas, a família agradeceu. <- tenta melhor esta parte. Está um bocado confusa. O senhor ao ir-se embora (havia) estava-se a sentir observado, (então) olhou para trás mas como não viu nada continuou. Chegou à hora de jantar e a mãe foi chamar as meninas “meninas venham para dentro vamos jantar”, as meninas entraram e o cão começou a ladrar, não sabiam a razão pela qual o cão estaria a ter aquele comportamento, (e não souberam o porque) então trouxeram-no também para dentro.
  12. Fiz download do jogo (não usei os links que o Corvo disponibilizou), entrei no jogo sem problemas, não mudei nada, não tenho lag nem nada disso. Eu, pessoalmente, gosto de jogo. Mesmo assim, obrigado pela partilha.
  13. uma chapa de metal serve perfeitamente