antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RuiRock

[Fase Beta] Quimeramt2

141 posts in this topic

Peço desculpa a todos os que possam querer experimentar o servidor.

 

Neste momento estamos a receber ataques DDoS como podem verificar pelo print:

 

wsa628.png

 

Se alguém nos quiser ajudar a resolver esta situação agradecemos.

 

Estamos a trabalhar ao máximo para corrigir o mais depressa possível esta situação.

 

Obrigado pela atenção e desculpem pelo incómodo que vos possa ter causado este ataque ddos.

R00t service serve, se tiveres disposto a gastar mais uns euros..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Quanto ao servidor parece-me fixe! Quanto ao site... ou arranjas um alojamento melhor ou cada vez que és atacado ficas sem site! Recomendo vivamente a OVH!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas vossas sugestões!

 

Razeth, na OVH já tentei alojamento partilhado contudo eles não permitem neste tipo de alojamento conexões com bases de dados externas. Apenas restaria outra hipótese, utilizar uma VPS para hospedar o website, algo que não tenho conhecimento de como fazer. Se alguém tiver este tipo de conhecimentos por favor que fale comigo, se for necessário poderei pagar uma quantia monetária como forma de agradecimento se o trabalho ficar em condições e bem protegido.

 

Contactem-me por mensagem privada aqui ou adicionem-me no skype: rui_filipe_castanheira_ribeiro

 

Obrigado pela Atenção!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Façam servers originais isso ir até lvl 110 e ter rúnicas já está muito obsoleto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tiago1118, não sei se reparaste mas na apresentação diz que existirá expansão para outros sets sem ser o set de "rúnicas".

 

Estamos abertos a qualquer sugestões que possam ter, em vez de dizeres que queres um server original diz-nos o que original significa para ti e nós, Equipa do QuimeraMT2 iremos avaliar todas as ideias e implementar todas as que se adaptem à visão que temos do servidor.

 

Nunca ninguém nos irá ouvir dizer ou ler algo que escrevemos dizendo que não estamos abertos a sugestões. Sabemos que vocês, jogadores, tal como o próprio nome indica são quem irá jogar no QuimeraMT2 e nós temos apenas como principal objectivo proporcionarmos a melhor gameplay que já tiveram, ou pelo menos dar o nosso melhor a tentar.

 

Obrigado pela atenção. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irei experimentar assim que resolverem o problema do site.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não jogo apenas pelo seguinte motivo: acho completamente desnecessário os bonus não sairem ao máximo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não jogo apenas pelo seguinte motivo: acho completamente desnecessário os bonus não sairem ao máximo...

Assim da mais pica ;) fica mais dificil ter tudo perfeito...

Assim que o site der, vou ai um saltinho ;)

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que faz uma pessoa ser alguém num servidor (pelo menos no QuimeraMT2) não é ter coisas do item shop (pela item shop do QuimeraMT2 não ficam tops, apenas bonitos xd), não é ter estar 24/7 online, não é ser o maior nerd de sempre e saber tudo sobre tudo de metin. Não, em tudo o quanto é sítio uma pessoa é alguém num servidor pela qualidade dos seus equipes/sets. Querer ir aquele passo além para ter um equipe com todos os especiais no máximo é o que vai diferenciar o top1 de todos os outros jogadores, pelo menos essa é a nossa visão, dai os especiais não saírem no máximo, contudo, se reparares, os especiais não diferem muito de valores. Isto para fomentar ainda mais os equipes/sets para fazerem nome dentro de um servidor.

 

Sei que não fizeste nenhuma pergunta biu2pt, contudo é algo que tenho que divulgar para todos saberem e para que de certa maneira possa tentar convencer todas as pessoas com o mesmo tipo de pensamento como tu a virem experimentar o servidor.

 

Obrigado pela atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte , talvez teste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que faz uma pessoa ser alguém num servidor (pelo menos no QuimeraMT2) não é ter coisas do item shop (pela item shop do QuimeraMT2 não ficam tops, apenas bonitos xd), não é ter estar 24/7 online, não é ser o maior nerd de sempre e saber tudo sobre tudo de metin. Não, em tudo o quanto é sítio uma pessoa é alguém num servidor pela qualidade dos seus equipes/sets. Querer ir aquele passo além para ter um equipe com todos os especiais no máximo é o que vai diferenciar o top1 de todos os outros jogadores, pelo menos essa é a nossa visão, dai os especiais não saírem no máximo, contudo, se reparares, os especiais não diferem muito de valores. Isto para fomentar ainda mais os equipes/sets para fazerem nome dentro de um servidor.

 

Sei que não fizeste nenhuma pergunta biu2pt, contudo é algo que tenho que divulgar para todos saberem e para que de certa maneira possa tentar convencer todas as pessoas com o mesmo tipo de pensamento como tu a virem experimentar o servidor.

 

Obrigado pela atenção.

Com bot rodar os equipamentos perfeitos perdem valor. Por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto, nem por isso, tudo dependa da dificuldade de rodar um equipe perfeito e mais importante ainda a pessoa que está a rodar saber quais os especiais que meter a rodar porque meter a rodar toda a gente mete, agora meter a rodar perfeito é uma conversa diferente xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como disse no tópico anterior que está na criatividade , vou exprimentar. Uma coisa que só reparei agora, foi o facto de as defesas estarem entre os valores 10% e 15%, se os rodares estão á venda então deverias colocar 6/10/15, se não estão, então deixa ficar.

 

 

Boa sorte, parece ser algo interessante

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela sugestão EstouraNabos :)

 

O nosso website ainda continua a ser atacado por DDos pelo que continua indisponível. Estamos a estudar a melhor opção para modificar a hospedagem, contudo ainda não chegamos a uma resolução definitiva.

 

Novamente, desculpem pelo incomodo. Apenas posso frizar que o servidor continua aberto, o website é que não e sim, já pensei em abrir temporariamente um domínio gratuito, mas sem protecção iria ser uma perda de tempo pois iriam novamente mandar ataques DDoS.

 

Esperamos que compreendam e novamente desculpem por esta situação ingrata.

 

Obrigado pela atenção.

 

SGA Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this