antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RuiRock

[Fase Beta] Quimeramt2

141 posts in this topic

Olá.

Desejo desde já boa sorte no servidor.

 

No entanto irei dar-te a conheçer um ponto relativamente importante que poderá ajudar qualquer 1 de vós a melhorar.

Acabem com isso das "fase beta", até porque só demonstra a vocês mesmos, que não souberam realizar um trabalho, pois não o testaram vocês mesmos.

Além que sendo ou não fase beta, muitos jogadores que chegam por "contactos" com outros, registam-se e vão jogar de boa vontade, e quando a beta (cheia de bugs) acaba, e dão reset, faz estes jogadores "desistirem" e mesmo depois de abrires a fase oficial, estes mesmos pensam "servidor cheio bugs nem vou".

 

 

É so uma critica não só ao teu servidor mas a todos os que atualmente realizam uma fase beta, acho realmente ridiculo em metin2 fazer isto. não estamos a falar de um jogo novo.

 

Novamente, boa sorte com o Servidor.

 

Sem mais,

TheLife

Gostei O.o concordo plenamente... se bem que eles proprios ja fizeram testes acho eu

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Obrigado pela tua opinião TheLife

 

Entendo o teu ponto de vista mas antes de abrir a fase BETA garanti-me que bugs major estavam resolvidos, até porque tudo o que agora estou a resolver é pequenos erros de tradução, modificar certos drops e o que está a demorar mais é garantir o PvM fluido e não muito dificil nem muito fácil. Agora o que é dificil para mim pode ser fácil para outros, o objectivo da fase BETA é garantir que a visualização que nós temos do servidor coincide com aquilo que os jogadores procuram ou então que se encontre próximo do que estes procuram e esse é o nosso principal objectivo com a fase BETA :)

 

oBRIGADO PELA ATENÇÃO

[sga]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela tua opinião TheLife

 

Entendo o teu ponto de vista mas antes de abrir a fase BETA garanti-me que bugs major estavam resolvidos, até porque tudo o que agora estou a resolver é pequenos erros de tradução, modificar certos drops e o que está a demorar mais é garantir o PvM fluido e não muito dificil nem muito fácil. Agora o que é dificil para mim pode ser fácil para outros, o objectivo da fase BETA é garantir que a visualização que nós temos do servidor coincide com aquilo que os jogadores procuram ou então que se encontre próximo do que estes procuram e esse é o nosso principal objectivo com a fase BETA :)

 

oBRIGADO PELA ATENÇÃO

[sga]Lykke

Deviam agora apostar tbm em introduzir montadas e novas armas e armadura,trajes e novos moobs se possivel...o server digo vos enchia sempre mais e nao era sempre aquela coisa metin2 sempre igual...

Gostei da organização do server da arquitetura das cidades... os inventarios... podiam aumentar o armazem ja agora xD...

O servidor esta bem protegido...

Tirando isso acho que podem melhorar muito mesmo e ser um servidor top xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

I dont like betas... xD n curto jogar uma cena para depois ir para o lixo o "trabalho" ... xD , quando abrir eu experimento :P 

Share this post


Link to post
Share on other sites

I dont like betas... xD n curto jogar uma cena para depois ir para o lixo o "trabalho" ... xD , quando abrir eu experimento :P 

Por isso acho que deviam recompensar aqueles que testaram a fase beta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

RuiRock, simplesmente eu clico para abrir o cliente e ele abre a janela do enigma protector, acaba a contagem, eu carrego na janela e não dá nada,

Portanto não sei o que fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viste bem o que disseste? O.o

 

O trabalho dos jogadores é terem imprevistos? LOL.

 

O trabalho da equipa é informar todos os upgrades e dúvidas do servidor :trollface:

Só o Rui é que ajuda aí o people, também ele é o Administrador, tem que dar o exemplo.

 

 

EDIT:

 

Servidores sem jogadores não duram, acho que já sabes disso.

 

Para acabar com o problema, haverá faqs no fórum que iram detalhadamente mostrar como se faz e o que irá ser necessário para fazer.

 

Quanto a ajuda, o meu papel é mais in-game onde estou na minha conta a testar e a upar (Micky) ou no gm [GM]BayLife. Se necessitarem de algo ou dúvidas e eu estiver online não hesitarei em ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para acabar com o problema, haverá faqs no fórum que iram detalhadamente mostrar como se faz e o que irá ser necessário para fazer.

 

Quanto a ajuda, o meu papel é mais in-game onde estou na minha conta a testar e a upar (Micky) ou no gm [GM]BayLife. Se necessitarem de algo ou dúvidas e eu estiver online não hesitarei em ajudar.

Olha na armadura nao sai valor de atk?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roronoa Zoro, sim, pode sair entre 25 a 50 valor de ataque na armadura :)

 

Novas armas e armaduras é algo que neste momento não iremos adicionar, contudo existe muito espaço para expansão quando o servidor estiver estável. Quanto a trajes, penteados, montadas e pets se ingame falares com uma pessoa da equipa não hesitaremos em oferecer qualquer um destes visto que estamos na fase BETA, contudo, e leiam bem isto : apenas acontecerá durante a fase BETA pois também queremos agradar todos os que nos ajudam a testar visto que testar, como todos nós sabemos, não é a melhor coisa do mundo e exige um pouco mais de trabalho e pelo menos neste aspecto não temos problemas em vos ajudar. Quanto a mobs novos temos em mente quando o servidor estabilizar de iniciar o trabalho de uma dungeon nova, mas mais fica para depois ;)

 

Biu2PT, tens o computador actualizado? é que posso-te dizer que o meu é o windows 8.1 pro 64bits e abre o jogo sem qualquer problemas :S

 

Glossy, obrigado pelo apoio e eu entendo, 7 páginas é mesmo muito xd já agora, obrigado pela tua divulgação do script de apresentação de servidores, ajudou bastante :)

 

Andr000ide, sim, fase BETA afugenta muitas pessoas mas é o normal, todos gostam de jogar, não de testar e nós compreendemos muito bem essa situação. Esperamos apenas ver-te na fase Oficial :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Rui, então aconselho aumentares o drop de Ostras.

 

 

5 por Metin é pouco, visto que as Pedras são essenciais...

 

 

UPDATE das minhas sugestões:

 

 

. Livros na loja por 200-500k;
. Almas na loja por 5kk;
. Inserir o Livro Combo na loja;
. Luva de Ladrão não dá para desequipar;
. Aumentar o drop de Itens do Biologo e de Lascas do Dragão;
. Aumentar o Drop de Ostras ou então inserir na Geral um pack Ostras (por exemplo 20) a 10/15kk; 
. Reduzir o preço dos penteados;
. Inserir o drop de Manual da Pedra nas Metins 65+ (drop reduzido visto que existe maneira de fazer no ferreiro);

 

 

Mantenho as sugestões e peço opinião delas.

Se for preciso consigo justificar cada sugestão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roronoa Zoro, sim, pode sair entre 25 a 50 valor de ataque na armadura :)

 

Novas armas e armaduras é algo que neste momento não iremos adicionar, contudo existe muito espaço para expansão quando o servidor estiver estável. Quanto a trajes, penteados, montadas e pets se ingame falares com uma pessoa da equipa não hesitaremos em oferecer qualquer um destes visto que estamos na fase BETA, contudo, e leiam bem isto : apenas acontecerá durante a fase BETA pois também queremos agradar todos os que nos ajudam a testar visto que testar, como todos nós sabemos, não é a melhor coisa do mundo e exige um pouco mais de trabalho e pelo menos neste aspecto não temos problemas em vos ajudar. Quanto a mobs novos temos em mente quando o servidor estabilizar de iniciar o trabalho de uma dungeon nova, mas mais fica para depois ;)

 

Biu2PT, tens o computador actualizado? é que posso-te dizer que o meu é o windows 8.1 pro 64bits e abre o jogo sem qualquer problemas :S

 

Glossy, obrigado pelo apoio e eu entendo, 7 páginas é mesmo muito xd já agora, obrigado pela tua divulgação do script de apresentação de servidores, ajudou bastante :)

 

Andr000ide, sim, fase BETA afugenta muitas pessoas mas é o normal, todos gostam de jogar, não de testar e nós compreendemos muito bem essa situação. Esperamos apenas ver-te na fase Oficial :)

EU tive a rodar a minha armor com bot e nao sai valor de atk :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roronoa Zoro, tenta rodar apenas com valor de ataque para testar porque já rodei algumas e funcionou sem problemas :S

 

Nagatto, aqui vai:

 

-quanto aos livros a 200-500k não irá acontecer uma ves que o servidor não está desenhado para que obter as habilidades seja algo que se faça numa hora, mas sim um objectivo a ter ao longo do jogo. o mesmo com as pedras alma, não irão ficar á venda porque o numero de metins foi drasticamente aumentado para favorecer todos os drops, sendo fácil a sua obtenção. têm o exemplo da terra do fogo que tem 70 metins de nível 70.

 

-Livro do combo foi agora inserido por mim em loja, foi um lapso meu e obrigado por teres chamado á atenção nesse aspecto, agradeço :)

 

-O drop de manual das pedras como disses-te é algo que irei explorar, não irá ser em todas as metins mas irei meter a dropar em lugares estratégicos. devo de dizer que é extremamente fácil de fazer um manual da pedra, basta 1 pergaminho da benção, 20 pedaços de pedra e 1kk

 

-Quanto aos penteados, sim, poderemos reduzir o preço visto que não dão absolutamente nenhum bónus. irei reduzir o preço dos penteados para 2kk

 

- drop das lascas será revisto e actualizado o mais rápido possivel

 

-drop de ostras sim, poderá ser um pouco mais aumentado

 

-luva do ladrão não será para ser desiquipável, quando se usa tem que se esperar que o tempo acabe

 

-quanto ao drop do biologo não estou a ver qual será o problema pois já testamos e até se dropava bem mas iremos verificar novamente :)

 

acho que não me esqueci de nada, mais alguma sugestão basta dizer :)

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roronoa Zoro, tenta rodar apenas com valor de ataque para testar porque já rodei algumas e funcionou sem problemas :S

 

Nagatto, aqui vai:

 

-quanto aos livros a 200-500k não irá acontecer uma ves que o servidor não está desenhado para que obter as habilidades seja algo que se faça numa hora, mas sim um objectivo a ter ao longo do jogo. o mesmo com as pedras alma, não irão ficar á venda porque o numero de metins foi drasticamente aumentado para favorecer todos os drops, sendo fácil a sua obtenção. têm o exemplo da terra do fogo que tem 70 metins de nível 70.

 

-Livro do combo foi agora inserido por mim em loja, foi um lapso meu e obrigado por teres chamado á atenção nesse aspecto, agradeço :)

 

-O drop de manual das pedras como disses-te é algo que irei explorar, não irá ser em todas as metins mas irei meter a dropar em lugares estratégicos. devo de dizer que é extremamente fácil de fazer um manual da pedra, basta 1 pergaminho da benção, 20 pedaços de pedra e 1kk

 

-Quanto aos penteados, sim, poderemos reduzir o preço visto que não dão absolutamente nenhum bónus. irei reduzir o preço dos penteados para 2kk

 

- drop das lascas será revisto e actualizado o mais rápido possivel

 

-drop de ostras sim, poderá ser um pouco mais aumentado

 

-luva do ladrão não será para ser desiquipável, quando se usa tem que se esperar que o tempo acabe

 

-quanto ao drop do biologo não estou a ver qual será o problema pois já testamos e até se dropava bem mas iremos verificar novamente :)

 

acho que não me esqueci de nada, mais alguma sugestão basta dizer :)

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Gastei 400 rodares pos bot rodar com valor de atk 20 so e nao me saiu nada >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cave da Aranha Baronesa está bugada.

 

Só aparece a Aranha Barão...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this