antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RuiRock

[Fase Beta] Quimeramt2

141 posts in this topic

RoronoaZoro, apenas temos as rúnicas mas com o servidor estabilizado, com tempo, iremos criar expansões e ai sairão novos sets :)

 

Ainda estás a cair sempre que fazer a missão de nvl 20?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

RoronoaZoro, apenas temos as rúnicas mas com o servidor estabilizado, com tempo, iremos criar expansões e ai sairão novos sets :)

 

Ainda estás a cair sempre que fazer a missão de nvl 20?

Sim :/ ja tentei fazer la tres vezes esta sempre a cair :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor até tá nice, pena é o lag e o delay.

 

 

Btw, como é com as medalhas? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor até tá nice, pena é o lag e o delay.

 

 

Btw, como é com as medalhas? o.O

 

As medalhas podes dropar no calabouços dos macacos (faceis/normais/dificeis).

 

Para teres o cavalo armado/militar, tens que pagar 2kk + 2 medalhas por Nivel, não tens tempo de espera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado.

 

 

Os livros de habilidade a 5kk é absurdo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RoronoaZoro, vou tentar verificar o que se passa mas acho estranho porque pelo menos eu nunca cai enquanto jogava no servidor nem as pessoas que de mais perto me estão a ajudar a testar todos os aspectos do servidor se queixaram de Lag e de Delay, contudo quando chegar a casa irei explorar essa situação. Naggato, o mesmo para ti. Peço Desculpa por qualquer inconveniente causado, tentaremos resolver essa situação o mais rápido possivel.

 

Nagatto, os livros a 5kk não estão abusados. É tão simples como, livros de habilidades nos professores estão desenhados para serem comprados apenas a partir de nvl 60+, quando começas a ir para o v2 que é quando começas a fazer yang decente. Até lá tens todas as oportunidades de dropar livros de habilidades nas metins. Se reduzir o preço dos livros toda a gente conseguirá de uma maneira fácil as habilidades a P, coisa que não queresmos. Queremos que as habilidades a P sejam um objectivo e não apenas algo chato de se fazer, apenas lendo livros. Desta maneira ou farmas yang para comprar ou dropas nas metins.

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

RoronoaZoro, vou tentar verificar o que se passa mas acho estranho porque pelo menos eu nunca cai enquanto jogava no servidor nem as pessoas que de mais perto me estão a ajudar a testar todos os aspectos do servidor se queixaram de Lag e de Delay, contudo quando chegar a casa irei explorar essa situação. Naggato, o mesmo para ti. Peço Desculpa por qualquer inconveniente causado, tentaremos resolver essa situação o mais rápido possivel.

 

Nagatto, os livros a 5kk não estão abusados. É tão simples como, livros de habilidades nos professores estão desenhados para serem comprados apenas a partir de nvl 60+, quando começas a ir para o v2 que é quando começas a fazer yang decente. Até lá tens todas as oportunidades de dropar livros de habilidades nas metins. Se reduzir o preço dos livros toda a gente conseguirá de uma maneira fácil as habilidades a P, coisa que não queresmos. Queremos que as habilidades a P sejam um objectivo e não apenas algo chato de se fazer, apenas lendo livros. Desta maneira ou farmas yang para comprar ou dropas nas metins.

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

 

 

Pelo menos 2/3kk aceitava-se.

 

Agora eu a Lv 40 andar com habilidades M1 visto que faço Metins da Sombra á rasca...

E sim Fiz mais de 15 metins de 25/30/35 e não dropou nada de guerreiro, é azar eu sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RoronoaZoro, vou tentar verificar o que se passa mas acho estranho porque pelo menos eu nunca cai enquanto jogava no servidor nem as pessoas que de mais perto me estão a ajudar a testar todos os aspectos do servidor se queixaram de Lag e de Delay, contudo quando chegar a casa irei explorar essa situação. Naggato, o mesmo para ti. Peço Desculpa por qualquer inconveniente causado, tentaremos resolver essa situação o mais rápido possivel.

 

Nagatto, os livros a 5kk não estão abusados. É tão simples como, livros de habilidades nos professores estão desenhados para serem comprados apenas a partir de nvl 60+, quando começas a ir para o v2 que é quando começas a fazer yang decente. Até lá tens todas as oportunidades de dropar livros de habilidades nas metins. Se reduzir o preço dos livros toda a gente conseguirá de uma maneira fácil as habilidades a P, coisa que não queresmos. Queremos que as habilidades a P sejam um objectivo e não apenas algo chato de se fazer, apenas lendo livros. Desta maneira ou farmas yang para comprar ou dropas nas metins.

 

Obrigado pela atenção

[sGA]Lykke

A minha net tambem nao é a melhor admito mas quando jogava pt em servers cheios nunca caia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto, devera de ser mesmo uma questa de azar, nas metins, se dropa algum equipe dropa para todas as raças e a sua % é exactamente igual. Posso tambem perguntar-te o yang que recebeste no total ate nivel 40?

Tenho que dizer que a maquina do dedicado nao é a melhor, contudo situaçoes de lag e delay nao seriam esperadas. Mal chegue a casa irei verificar esta situaçao,

Obrigado pela atençao

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo menos 2/3kk aceitava-se.

 

Agora eu a Lv 40 andar com habilidades M1 visto que faço Metins da Sombra á rasca...

E sim Fiz mais de 15 metins de 25/30/35 e não dropou nada de guerreiro, é azar eu sei.

Nagatto tenho uma aura da espada, rotativa,investida e tiro duplo trocas por laminas de sura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nagatto, devera de ser mesmo uma questa de azar, nas metins, se dropa algum equipe dropa para todas as raças e a sua % é exactamente igual. Posso tambem perguntar-te o yang que recebeste no total ate nivel 40?

Tenho que dizer que a maquina do dedicado nao é a melhor, contudo situaçoes de lag e delay nao seriam esperadas. Mal chegue a casa irei verificar esta situaçao,

Obrigado pela atençao

[sGA]Lykke

 

Fiz perto de 35~40kk 

 

 

 

Nagatto tenho uma aura da espada, rotativa,investida e tiro duplo trocas por laminas de sura?

 

 

Tenho só alguns livros de Sura, já vou ao game, sou o NAGATTO lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, a nivel 40 isso é o normal que esta a ocorrer contudo a partir de agora o ganho de yang ira aumentar e tens sempre a opçao antiexp para poderes farmar items e yang de modo a conseguires melhorar ao maximo o que necessitas. Skills e missoes do biologo é objectivos para vos demorar a fazer e nao serem dados de mao beijada, desculpando a expressao xd

Obrigado pela atençao

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

É pena é neste servidor tar a dropar almas ... ja estou farto disso nos outros servidores era igual e depois quando tinha uma skill a p o servidor fechava :/

Ponham as almas há venda a 7.5kk e baixem o preço dos livros para 2kk, porque para por uma skill a p é preciso 55 livros (se estes nao falharem) ou seja 275kk

So um concelho de amigo :D

O servidor esta um pouco vazio podia encher com alguns melhoramentos... eu sei que nao querem fazer o servidor tao easy para isso baixem as rates de exp ...

 

Obrigado Pela atenção,

Cumprimentos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

. Livros na loja por 200-500k;

. Almas na loja por 5kk;

. Inserir o Livro Combo na loja;

. Luva de Ladrão não dá para desequipar;

. Aumentar o drop de Itens do Biologo e de Lascas do Dragão;

Share this post


Link to post
Share on other sites

. Livros na loja por 200-500k;

. Almas na loja por 5kk;

. Inserir o Livro Combo na loja;

. Luva de Ladrão não dá para desequipar;

. Aumentar o drop de Itens do Biologo e de Lascas do Dragão;

E melhorar a conexão pois eu estou sempre a ir abaixo e nagatto tbm ja foi hoje xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this