antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RuiRock

[Fase Beta] Quimeramt2

141 posts in this topic

Quanto ás capas da bravura já se encontram a dropar aos packs de 50 que stackam e também são vendidas na loja geral a stackar. Quanto ao Pergaminho da Benção está na nossa lista de alterações meter a stackar.

 

Obrigado pela atenção!

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Em relação aos Skills, não vejo nenhuma pedra da alma nos NPC's (pode ser que não tenha visto bem), Onde posso dropar as Pedras da Alma ? Falham ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento estamos a testar todos os aspectos PvM do servidor, após isso passamos para os aspectos PvP.

 

Não gostariamos de levar + do que 2 semanas a realizar isto, contudo queremos garantir que todos os bugs que são expostos são resolvidos da melhor maneira por isso a data poderá andar por +2 semanas para acabar a fase beta.

 

Após isso é fazer transição para nova máquina e podemos abrir a fase oficial :)

 

Obrigado pela resposta.

Irei acompanhar por aqui o tópico, até chegar a altura da abertura oficial para finalmente dar a minha opinião pois o servidor agrada-me!

 

Força nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação a Pedra Alma estarão a dropar em todas as metins e bosses do servidor. A sua % de drop está neste momento a ser revista e sim, poderão falhar, depende da sorte que tenhas :)

 

Obrigado pela atenção!

[sGA]Lykke

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

 

A Minha pequena review acerca do servidor.

 

Pareçe inicialmente dificil, dados os elevados valores de yang que se precisa para coisas "básicas" como cavalo armado e livros. Porém, na verdade, não é. O yang ganha-se de forma fluida e gasta-se igualmente de forma fluida, dá para planear o que gastar e fazer com isso uma evolução equilibrada.

 

Vi muito pessoal a reclamar do preço dos livros que as classes menos fáceis de "farmar" metins vão perder por causa disso. Embora sim, seja dificil para estas farmar metins, o v3 é uma fonte de dinheiro, é bastante mais rápido farmar V3 e comprar os livros do que farmar as metins (Tenho 3 G's e 1 P e foi maioritariamente tudo comprado!) Tem opção anti-exp ou podem simplesmente doar exp a vossa guild!

 

 

Relativamente aos drops, vou dar a minha opinião:

- Armaduras 66 deviam dropar somente nas metins 90, e não também nos mobs destas. (Manter drop dos zins, apenas baixar percentagem de drop)

- Baixar percentagem de drop das armas de 75. De forma a obrigar uma maior exigencia para as ter e também para estas terem comércio.

-Por pedras da alma a venda em um NPC, mas com um valor alto. 10kk - 15kk. Como foi dito anteriormente, nem todos as raças são designadas para "farmar" metins. Dando assim oportunidade a estas para se equilibrarem.

 

A meu ver o servidor está pronto para abrir oficialmente. Muitos buggs foram corrigidos e apartir de agora cada vez vai ser mais dificil encontra-los. Porque á medida que a fase beta se prolonga, menor é o numero de participantes, e acaba por ser tempo gasto superfluamente.

 

Vou estar lá quando abrir oficialmente.

 

Obrigado, Dope

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como foi dito anteriormente, nem todos as raças são designadas para "farmar" metins. Dando assim oportunidade a estas para se equilibrarem.

Se não farmas como tens yang para comprar as almas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao abre nada o meu... executo o patcher mas nao abre nada.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PrintScreen, não é um patcher, apenas um executável.  Aparece algum erro? tenta abrir como administrador a ver se ajuda :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor tem armas novas ou so runicas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Farmar é bastante básico, se passares 30min no V2, metes 1 skill a G, penso que o desequilibro que ah neste servidor ah em todos, e até no oficial, só tens que saber quando ou o que fazer no Lvl certo, no tempo certo.

 

Os Livros e as pedras da alma estão bem como estão, este servidor não é como os outros de PvP que começas com tudo, aqui tens que dedicar algum tempo para teres as coisas, e aliás o que eu acho mais difícil ou mais duradouro é as missões do biólogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao consigo fazer a missão de lvl 20 sempre que estou a partir metins caiu do server...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja executei como admin e nao abre nada nem da erro nenhum :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja executei como admin e nao abre nada nem da erro nenhum :\

Nao te aparece isto?

Ez2MQYS.pngSe aparecer clica no "Click on the windows to continue execution"

Share this post


Link to post
Share on other sites

apareçe eu clico nisso e fecha e dps nao abre nada...

tou a experimentar extrair com antivirus desligado, muita gente disme qe o avast é muito xato :\

Share this post


Link to post
Share on other sites

apareçe eu clico nisso e fecha e dps nao abre nada...

tou a experimentar extrair com antivirus desligado, muita gente disme qe o avast é muito xato :\

Avast é uma bosta ... usa o malwarebytes anti-malware

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this