antiblock
Elveron

Herobility

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

About Herobility

  • Birthday 08/14/1992
  1. Tenho de momento 900 cambios para vender no jogo habbo hotel. Estaria interessado a vender por paysafe ou skins csgo equivalentes ao preço dos cambios. Mais nada para acrescentar, qualquer dúvida comentem e respondo.
  2. Boas malta, venho aqui vos apresentar um de muitos sites onde é possível jogar ou apostar para se lucrar e ganhar skins! O site que vos vou mostrar é muito popular visto que com apenas uns cêntimos e PACIÊNCIA consegue-se skins já valiosas e sair a ganhar algum dinheiro. Com a experiência que já tenho do site consegui (até ao momento) 50€, como já referi convêm ter paciência! MAS ao usarem meu código "HEROBILITY" recebem logo gratuitamente 500 coins, atenção eu nunca meti skins no site e foi com estes 500 coins que pacientemente cheguei aos 50€ (até ao momento...). Agora sem mais rodeios, podem acessar ao site: http://www.csgodouble.com Boa sorte malta! Já agora para utilizar o código é onde diz "Free Coins"
  3. Depois de editar e esconder é que falas claro.. Se neste fórum só se leva com este tipo de pessoas, vou já eliminar a conta, ridículo mesmo. E obrigado pepino da horta.
  4. Pedi alguém que possa ajudar ESCLARECER a dúvida, não opiniões desse género, mas obrigado pela opinião, sei muito bem que ele tem um pc antigo, mas nem todos são ricos e com o tempo chega-se lá. Agora se alguém puder esclarecer obrigado, senão eu apago o tópico, já que levamos logo com estas opiniões nada construtivas.
  5. Boa noite, venho pedir alguém que me possa esclarecer esta dúvida feita por um amigo meu, como não entendo muito bem de informática resolvi publicar aqui. Ele tem esta motherboard: ASUS P4S800 - Socket 478 SiS648FX E pretende comprar esta placa gráfica: Gráfica MSI GT 730 2GD3V1 Será que haverá conflitos entre os dois componentes? ou funcionam sem problemas? btw ele tem 2.5gb de ram e a fonte alimentação é Halfmman 700w
  6. Apesar de não ser muito virado para servidores brasileiros, vou dar uma oportunidade a este, veremos se me irá agradar in-game como me agradou pela apresentação :)
  7. Só de ver a apresentação fiquei cego, imagino in-game
  8. Obrigado pela resposta. Irei acompanhar por aqui o tópico, até chegar a altura da abertura oficial para finalmente dar a minha opinião pois o servidor agrada-me! Força nisso.
  9. Não sei se já foi dito ou não, mas para quando pensam fazer a abertura oficial?